Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Tão sem assunto...



Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo legal... apesar que estou beeem sem assunto. 
RA vai indo meio no "vai não vai" mas pelo menos o peso está baixando. Não está assim como deveria estar mas tenho me controlado.
Ontem eu estava quaaaaase saindo da casa dos 80 qdo marido inventa de fazer um churrasco para uns amigos.
Meu... pensa numa pessoa que ficou "encapetada". Ontem em específico eu estava hipermegaultra com sono e cansada, dor nas costas (que nos últimos tempos tem me acompanhado) a diarista tinha ido e estava tudo limpinho... tudo que eu mais queria era chegar em casa, tomar um banho quentinho e dormir (isto depois de todos os afazeres do tipo: jantar para filha, banho, brincar e colocar para dormir). Aí lembrei do pesinho lindinho que tinha sorrido para mim na balança pela manhã... aiiii que ódio. Pior de tudo que eu estava com fome e comi, né? E hoje a balança já mostrou o estrago. Tá, tudo bem... eu sei que fazendo um dia certinho hoje amanhã já terá baixado mas fico pensando que foi um dia perdido. 
Isto sem contar que hoje estou mais cansada que ontem hehe.

Semana passada fui na psiquiatra. Ela manteve o meu medicamento e aumentou um pouco a dose. Na real não foi um pouco, ela dobrou a dosagem. Já senti melhoras pois nos últimos dias eu estava achando que não estava fazendo muito efeito. E percebi que eu estava fazendo algumas coisas erradas que estavam prejudicando o efeito do medicamento... Estava tomando muito tarde (o correto é imediatamente após o café) e estava "bebendo". Qdo eu digo "bebendo" leia-se tomando uns 4 ou 5 golinhos de vinho ou espumante mas com este medicamento não pode beber então agora cortei até os golinhos. 

Semana que vem marido vai estar viajando a semana inteira então quero aproveitar para caprichar e sair da casa dos 80 de vez. 

Ah, estou lendo o livro "Emagrecimento Sustentável" e estou gostando. Está ajudando bastante... livro pequeno, de leitura fácil mas objetiva.
E já encomendei o livro "Psicologia do Emagrecimento" da mesma autora, segunda ou terça deve estar chegando.

Bom, para quem disse que estava sem assunto, até que escrevi demais.

Beijos beijos



9 comentários:

Bethynha disse...

Boa tarde
eu ia dizer a mesma coisa..pra quem tava sem assunto escreveu bastantão ne hehe..
como anda suas compulsões amiga?
To vendo que vc ta se controlando e quase saindo da casinha dos 80 ne?Isso realmente é bom demais..da um gás na gente.
Eu odeio quando meu namorado assim do nada faz essas jantas..pq não avisa antes ne..ai eu me preparo uahua..mas fazer o que homens são iguaiszinhos..eles devem dizer o mesmo de nós..ah mulheres..umas iguais as outras hehe
bjaoo

Lu Fernandes disse...

Ei flor!! Que saudades! agora que não tenho face tenho que vir saber notícias só por aqui mesmo!!
Como você disse, fez o estrago, mas um dia fazendo tudo direito já volta aos eixos, afinal somos humanas e um churrasquinho é gostoso demais!! Também aprecio demais uma boa leitura!!! bjsssss

Unknown disse...

oi lindona...saudade hein... vim te visitar e amei o layout do blog, ta lindão...fez com quem???

Meu marido não faz mas porque ele sabe que nao posso...Mas se ele resolver fazer eu acabo gostando hehehe..

beijinhos

Unknown disse...

oi lindona...saudade hein... vim te visitar e amei o layout do blog, ta lindão...fez com quem???

Meu marido não faz mas porque ele sabe que nao posso...Mas se ele resolver fazer eu acabo gostando hehehe..

beijinhos

Dric@ disse...

Oi Rô...
Caindo e levantando saimos do lugar e aprendemos como resistir e vencer as compulsões.
Nem me fale em mudanças de planos repentinas hoje me senti exatamente assim, estava planejando amanhã sair do trabalho as 14 horas e não me preocupar com nada além de descansar e relaxar e marido já avisou que temos um compromisso... afafff
Mas sobrevivemos... Somos mulheres e sabemos dançar na chuva.

Como anda a casa nova e a filhota?

Vou procurar os livros que indicou pois leitura me fortalece sempre.
Bjnhos

Fabi disse...

Beijos e boa sorte! Também não vejo a hora de sair da casa do 8!
Beijosssss
Fabi

Daniela disse...

Rô que saudade que eu estava de vc...
Olha eu tbm sei bem o que é colocar tudo pra perder, mas dois dias que vc entra na linha vc já recupera o estrago do churrasco. O importante é não desistir agora. Quero estar com oitenta logo logo tbm!!!

Beijos e fica com Deus

Gih disse...

Oi, Roberta!
O estrago não deve ter sido grande, pois foi só um dia. Com certeza a balança sorrirá pra você!
Também estou na luta!
Bjo grande
Adorei o blog novo! Quem fez??? Estou pensando em mudar o meu...

Cris disse...

Ei amiga,
Tem dias que dá vontade de esconder em escondidinha pra passar longe de comida né? Hj nem queria sair pra almoçar fora pra não cai na tentação..mas cada vez tenho dado conta de ir aos lugares e não comer mais do que o necessário..já falei que nao sei de onde vem essa maré boa, kkkkk.
Tb to nessa de não beber mais, e vc sabe que eu era bem fã de um vinhozinho, mas to nos remedinhos que tb nao ppermitem. O remedio que vc ta falando é o da tireoide ou perdi algo? Vc sabe que ando tomando uns para depressao né? Por isso tb to sem beber..e acho que eles tb sao responsaveis por tirar minha fome..
Bom, vamos seguindo a vida..e nao some de mim não que adoro falar c vc!
bjbj Cris.