Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

I promise...


Ontem li esta frase no facebook e achei bem legal, 
bem verdadeira. 


Olá pessoas, como estão?
O finds acabou e pra variar deixou resquícios.
Te juro que não entendo pq tem que ter final de semana, só para sair da RA. Já não sei mais o que faço, durante a semana uma maravilha e qdo chega no finds, desanda...
Todo dia eu fico pensando em fazer uma promessa dizendo que não vou mais comer isto ou aqui, aí repenso e não faço.
Aí hoje pela manhã pensei em fazer uma promessa de não comer mais chocolate e doces até alcançar determinado peso. Aí primeiro pensei em 73 kg pois foi o meu menor peso desde que comecei a RA, alcancei este peso em julho/2011. Aí fiquei pensando: "Não, acho que vou mudar para 78 pq 73 eu não vou conseguir".

Eiiii, pera aí. Como assim não vou conseguir??? 
Viu a minha negatividade aí?
Neste momento me veio na cabeça uma coisa que canso de dizer aqui que eu fico achando láaaaa no fundinho que eu nunca vou conseguir e que isto acaba me puxando para baixo.
Então resolvi que vou prometer mesmo... até pq uma vez me disseram que a gente não deve fazer um "sacrifício" para agradecer a Deus por alguma coisa, tipo "Se eu chegar aos 70 kg eu fico 1 mês sem comer chocolate".
Não!!!
A gente tem que fazer o sacrifício, tem que mostrar o seu esforço a Deus para conseguir a graça e a graça que eu quero que Ele me conceda é "apenas" força para para resistir as tentações e conseguir emagrecer.
E foi neste momento que eu pensei... sim, eu vou fazer a promessa e eu vou cumpri-la.


Eu prometo ficar sem comer doces até sair da casa dos 70.
Início: 23/04/2012 com 81,8 kg.

Sei que será muito difícil mas eu vou conseguir. Se eu fizer uma promessa já pensando em quebra-la não adianta fazer, certo?

Boa semana para vcs.
Beijos beijos

ps.: hoje vou tentar fazer visitinhas.



11 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo! Mais não podemos desistir! Eu mesmo esse fds jaquei completamente, mais quem disse que isso me abala? Levantar SEMPRE, desistir JAMAIS! Eu emagreci mais de 30 kilos, não foi fácil viu, mais graças a Deus deu tudo certo!

Gica disse...

Oi, Roberta!
Tô fazendo uma visita no seu blog, muito lindo ele!
Vou te seguir!
Também estou na busca pelo peso ideal, e às vezes, sou como você disse... eu mesma me coloco pra baixo, achando que nunca vou conseguir...
Mas, vamos lá né... temos que manter a força e a perseverança!
Beijos =)

Gê Simões disse...

Oiii

É dificil mas nunca impossivel, aposto que vc pode conseguir tudo o que quiser...
Eu acredito nisso, e ai que tenso ficar sem doce, mas eu sei que vai conseguir.

Beijos e boa sorte

AtitudeLeve# disse...

Isso mesmo! Só não pode é parar!!!
Tamo juntas nessa!!
Amei seu blog!!!
Força flor!!! Acho que tambem to precisando de um desafio desse, afinal minhas jacadas são Doces!!!
Beijocas

Vanessa disse...

Oi Roberta,
Realmente fácil não vai ser, mas tenho certeza que vc vai conseguir!
Estarei sempre na torcida!
bjuss

Mel Mudanca disse...

Oi Rô é isso ai...nao é facil..e nem uma sequencia de coisas boas..mas precisamos ser fortes para saber lidar com todos os altos e baixos da ra. vc ta indo super bem amiga..força aii viu
vc nao ta sozinha.
Beijuuuu

*Suellen Rosa* disse...

Uauuu.. parabéns!! E parabéns pela força na promessa!! Eu fiz uma em Março de 1 ano sem refrigerante... já até sonhei com uma coquinha geladinha, mas estou firme e forte!! Beijinhos

Kika disse...

Forçaaaaa!!! Vc vai conseguir cumprir... Tenho certeza
Bj

Lidy disse...

Oie..

Penso com vc...se a gente ficar pensando em tudo antes de fazer..não faz nada...heheh

Só uma dica...defina o que seria doces...até pra vc não ficar neurotica sem comer de tudo que é doce...até uma bala por ex...então defina direitinho..

Beijos!

Bethynha disse...

Bom dia amiga..nos e nossos dilemas com o findi ne..eu toda sexta prometo que nao vou ter compulsão..e chego na segunda desanimada pq comi todas..
temos que aprender a lidar com isso logo..pq ja é um vicio..jesusss..
temos que ser fortes..
eu pra esse findi estou planejando fazer várias coisas...o importante é não ficar em ksa sem fazer nada..pq a draga ataca mesmo..
bjao e boa terça

Daniela disse...

Oi Ro querida, é difícil mas vc consegue. Eu fiz promessa de refrigerante. Não tomo desde janeiro e estou aqui vivinha da silva, tomando água e suco :)

Beijosssssssssssss