Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Só restam 2


Pois é, como diz o título: "Só restam 2"...
Dois o que???
Dois Ferrero Rocher.
O resto que era bom já foi tudo, só sobrou as "bagaceiras" pelas quais não vou desperdiçar minhas lindas calorias (só se o desespero bater)
Então... perceberam que o "Só por hoje" não rendeu ontem e hoje né? Mas até que não foi tãaaaaaaaaaaaoooooooo ruim assim, pelo menos não chegou aos pés do feriadão... até eliminei o inchaço e foi embora 1,1 kg de segunda até hoje.
Mas olha, confesso que está difícil, muuuito difícil. 
Sei que fácil não vai ser mas precisa ser tão difícil. Pior de tudo é o seguinte... parece fácil para todo mundo, só para mim parece difícil. As vezes tenho esta impressão, que para todo mundo é mais fácil do que é para mim. Ontem eu estava assistindo o programa Perdas e Ganhos do canal GNT e a menina emagreceu 10 kilos em 8 semana... Deeeeeeezzzz kilos em 2 meses. M%#*@.... o máximo que eu conseguiria seria o inverso... 8 kg em 10 meses... e olha lá.
Tá bom, sei que tenho que pensar mais positivo, juro que estou tentando mas até isto é difícil para mim. 

Enfim, vou ler e dormir.
Beijos

11 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Ro,
Nem me fala destes programas, sou viciada e segundo meu marido, se assistir emagrecesse eu já estaria mais magra que a Olívia Palito.
Também penso assim, para os outros é muito mais fácil, mas fazer o que, difícil também dá para conseguir.
Beijos e boa sorte no seu "Só por hoje".
PS. Adorei a visitinha!!!

Fernanda disse...

Ah Roberta, não é difícil só pra vc não...
Pra mim tb é muitooooooooo difícil!!!
Boa sorte!

mikaella disse...

oi ro!
tb curto assistir estes programas,sempre me incentivam,olha sobre ser dificil,eu posso escrever por mim,acho tudo suuuper dificil tb,nao parece pelos meus resultados eu sei,mas so eu sei o qto sofro e insisto fortemente!rs
bjoss e boa quinta!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Robertinha, eu passo por isto tbém, tem horas que bate o desespero, acho que todo mundo que conseguiu ou foi uma facilidade ou metiu e tomou remédio, mas a verdade é que nos sabotamos, trabalhamos contra nós, somos nosso pior obstáculo. Eu tô aqui querendo fazer as pazes comigo para minha cabeça trabalhar junto com minha vontade.
E realmente pensar positivo é PRECISO!!!!!
Bjocas

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!! vim agradecer pela visitinha no meu blog..
vc disse q pensou no livro the secrets e achou meu blog.. isso se chama a lei da atraçaõ.. leia o livro q vc vai entender,,,
e o legal q ele ensina a pensar positivo..
leia ele depois me conta..bjks,,

Rachel disse...

Sai dessa, a gente sempre acha que a família do vizinho é melhor, que a vida dos outros é mais fácil, que a dieta da outra é mais perfeita, mas isso é td truque de nossa mente sabotadora! Eu tô conseguindo, mas é f$&@! Simples assim! F$&@ com todas as letras. Siga com garra e foco. Um beijo

Fofinha disse...

Oi querida, vim retribuir a visitinha, passarei sempre por aqui...Bjos

Anônimo disse...

PArece que é mais fácil pros outros né!?
MAs só por hoje vamos seguir a linha...super beijo querida!

Camila disse...

Oi Rô! O importante é manter o pensamento otimista, por mais difícil que pareça. Gostei do 'só por hoje' viu? É assim mesmo que preciso recomeçar...

Eu gosto muito desse programa no GNT! Acredito que com esse acompanhamento e principalmente com a pressão de estar em um programa de tv acabam motivando bastante. Nas temporadas posteriores eles podiam voltar para ver aquelas pessoas e como elas se viraram na 'vida real', né? Espero que tenha dado certo para todos.

E vai dar pra gente ;)

Beijocas!!!!

Gih disse...

Olá, Roberta!
Quanto tempo, né?
Menina, não é difícil só para você não... é para todo mundo messssmo! Ufa! Temos que LUTAR e LUTAR muiiito.
Foeça aí no " Só por hoje".
Bj

Thássia S. disse...

Amiga, essa época de páscoa é terrível, voltei à linha há uma semana, mas volte a postar! Estamos aqui com saudades! Beijoss