Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

A história da calça jeans.



Gente...
Hoje eu nem ía postar mas é que aconteceu uma coisa que me deixou muito contente então fui obrigada a vir contar...
Hoje fui obrigada a comprar uma calça jeans, eu não queria (juro que não queria) mas o fato que eu estou sem calça literalmente pois tenho 3 calças jeans:

- uma está tão grande que ela passa pelo quadril, posso tirar ela do corpo, sem nem abrir os botões. Esta é a calça que uma vez comentei que não jogarei fora pois é  a maior calça que já usei na vida, quero guardar para um "antes e depois".
- Outra eu adoro, apesar que já está larga tbem mas ela está "larguinha". Daria para usar se não fosse o problema que ela está toda detonada nas coxas e agora, depois de várias costuradas, não tem mais solução. Ela é modelo Skinny.
- e outra que eu estou usando atualmente (que virou "filha única de mãe solteira") que eu gosto, mas não amo e que tbem está larga e puída nas coxas.

Enfim hoje fui obrigada a me render e comprar. Na real eu não queria comprar por dois motivos, pq não quero ficar nesta numeração muito tempo (então vou ter que descartar a calça ainda nova) e segundo pq eu sabia que ficaria deprimida na hora de comprar uma roupa nova, que teria que comprar aquilo que achasse e não aquilo que quisesse.
 Eis que hoje estou indo para o trabalho e pensei em passar na loja da Hering que tem perto do escritório, fui pensando se parava ou não parava, qdo passei na frente eu vi na vitrine uma calça exatamente do jeito que eu queria (tbem skinny) então na mesma hora eu virei e parei (o carro de trás deve ter amado, sem sinal nem nada hahaha).
Entrei e pedi "aquela" calça da vitrine e a moça só pergunta o número e eu respondo (morrendo de medo): 46!
- Ahhh, mas nós só trabalhamos até o 44, quer ver? 
- Então tá né? deixa eu ver...

Não é que a 44 caiu feito uma luva? ficou perfeita!!!
Nossa, fiquei tão feliz em poder comprar a calça que eu quis e não a que eu fui obrigada a levar que vcs nem imaginam.

Então é isto
Só queria compartilhar com vcs minha alegria.
Não consegui visitar ninguém que esteve aqui ontem, vou tentar fazer isto hoje.

Beijos beijos







23 comentários:

NBNAX disse...

Olha que legaaaaal!! É uma delicia né usarmos um numero menor! ai.. nao tem chocolate que compense! armaria.. mt bom olhar aquela roupa bacana, e na hora servir tãããão bem... maravilha das maravilhas!
parabens gata!
daki a pouco tu compra uma igual 40!!! kkkkkk

RAQUEL FREITAS disse...

parabéns!!!ainda estou no 46 mas eu chego lah!qndo a gente vai perdendo peso,comprar roupas se torna uma alegria e não frustração como era.bjo*

Cary disse...

OOOOOOO Amiga, que maravilha... é uma sensação incoparavel né?? vc merece, tem sido dedicada e vai alcançar todos seus sonhos!! bjsss e linda quinta! :)

Estrela disse...

Ah eu imagino sua felicidade sim! Parabéns, você merece!
Já já vai comprar uma 40, certeza!

Segue firme... Beijo.

Aline disse...

faço ideia como vc ficou feliz é isso ai FORÇA ,FOCO E FÉ
BJKAS♥♥

Bethynha disse...

oi querida
eu posso imaginar tua felicidadeeee.
Eu tbm sou assim. Mas nesse momento tenho somente duas calças..tbm nao quero comprar novas pq sei que meu numero vai baixar..
bjooo

Elis disse...

Vitória, vitória, vitória!!! É isso aí amiga, vamo que vamo!

abraços

Gê Simões disse...

Oiii

São esses momentos que fazem toda a diferença, e nos fazem correr ainda mais atras de nossos objetivos, tô tão feliz por vc....
Parabéns....

Beijos


http://geumanovamulher.blogspot.com

Lu Fernandes disse...

Estas são as pérolas do emagrecimento!! E não tem nada melhor!! Parabéns, daqui pra frente é isso, curte bastante a calça, pois a 42 virá em breve!!! bjssss

Giovana disse...

Essa sensação é maravilhosa, imagino a sua felicidade!

Parabens, esta colhendo seus frutos.

Bjs!

ivana. disse...

Que bom !

Anônimo disse...

otima essa sensação ne amigaa? Parabéééns

Anônimo disse...

Que sensação gostosa!! Qu venham calcas ainda menores.


Bjs

Marli disse...

Olá Roberta!

Tem que ser mulher pra entender estas "alegrias da vida"

Parabéns pra ti.


Muita paz na sua vida!

Polly disse...

Parabéns, que delícia!
Os resultados aparecem sempre que a gente se dedica.
Beijos

Lu Moraes disse...

Uhuuu, que máximo Rô! Parabéns mesmo!
Sei muito bem como essa sensação é maravilhosa, pois passei por isso no final do ano e não cabia em mim de tanta felicidade! Aproveita a casinha nova, amiga! \o/

Beijo

Lidy disse...

Ai que delicia!...é muito boa essa sensação é uma das melhores do emagrecimento...hehehe

Fiquei imaginando vc olhando a vitrine e parando o carro de repente....hehehe....ri demais...

Beijocas!

Novo jeito de Viver disse...

Tudo de bom né!!!Parabéns!!!
Bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

matadora disse...

tão bonito seu blog!
voltarei sempre. boa sorte.

62kilos.blogspot.com/

Blog Relatos do Emagrecimento - Relatos de quem decidiu emagrecer. disse...

Que maravilha!
Não deve ter sensação melhor, espero ansiosamente por este dia!
Um dia eu chego lá!

Bjão!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. lágrima por aqui Rô! nem sei o que dizer, sei exatamente o que vc sentiu quando cheguei para comprar na hering, com a mesma vendedora de sempre, com quem cheguei a comprar GG para ficar bem folgadinha no corpo e disfarçar as dobrinhas, depois de uns meses do emagrecimento cheguei, pedi a peça em G ela disse que eu estava magrinha e traria um P, eu resisti, ela trouxe, eu muito ressabiada peguei, tranquei o provador e chorei ao constatar que o P tinha entrado, sei realmente o que vc sentiu e sentirá nas próximas compras.
. vc tem colhido frutos da sua determinação.
. bj. fique com DEUS. leila.

Caroline disse...

Oi Roberta!!
to passando aqui pra te desejar um ótimo final de semana!!
Beijinhos
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

Carla Renata disse...

ke delicia poder usar akilo ke a gente ve na vitrine, que bate o olho e gama né.. bjokas lindeza e uma ótima semana