Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

As pessoas estão notando - Primeiro antes e depois

Olá pessoas, td bem?
Como vcs sabem, domingo foi a festinha de aniversário da minha filha e todo ano eu quero tirar foto e qdo vejo estou gooooorda, imensa e inchada (sempre com o TSH desregulado).
Este ano eu não contratei fotógrafo profissional então na segunda feira a minha mãe mandou as fotos que ela havia tirado, entre elas uma foto linda da família completa (meus pais, minhas irmãs e eu). Gente, qdo eu vi a foto vcs não imaginam a minha alegria... meu rosto fino. Me achei tão linda, meus olhos não estavam inchados (o que me deu a tranquilidade de saber que o TSH está normalíssimo pq só de me olhar em fotos eu sei qdo está alterado ou não).

No sábado antes da festinha foi niver da minha cunhada e nós fomos almoçar com ela. Teve uma hora que ela me abraçou (não tinha ninguém vendo, estávamos longe de todos) e ela me disse:
- Vc está tão linda, parece que está mais magrinha. 
Eu agradeci pelo carinho e disse que realmente eu havia emagrecido quase 12 kg e que ela tinha sido a segunda pessoa a dizer que eu estava mais magra.

Na sexta feira antes da festinha eu fui na casa de uma amiga, qdo eu chego lá ela olha para mim e solta:
- Roberta, como vc emagreceu. É nítida a diferença
Esta foi a primeira pessoa (fora o marido) que disse que eu estou mais magra.

E ontem eu fui numa loja onde mandamos fazer alguns móveis da nossa casa em fevereiro. Em fevereiro eu estava no auge do meu peso...Então ontem nesta loja eu cheguei e primeiro me ofereceram vinho e eu "não, obrigada". Depois alfajor e eu "não, obrigada", depois "bem vivido" (docinho igual ao bem casado) e eu "não, obragada"... e uns queijinhos??? Não, obrigada!!!!
Até que por fim me perguntam se eu estou de regime e eu só repondo "estou cuidando"... aí a dona da loja só solta:
- Ahhhh, mas a Roberta emagreceu bastante...
Claro que meu marido confirmou dizendo todo orgulhoso "É... ela emagreceu", eu confirmei dizendo que haviam sido 12 kg...

Então, nem preciso dizer que estou radiante, né???
Então hoje fuçando umas fotos eu achei 2 fotos pavorosas de fevereiro/12 qdo cheguei ao peso máximo da minha vida e resolvi fazer meu primeiro antes e depois, seguem para vcs verem.


Reparem que na primeira foto e na segunda eu estava com o mesmo vestido que minha mãe havia apertado para eu poder usar na festinha da filhota.
E aí??? alguma diferença?

Então é isto...
Beijos para vcs e um finds super light.





20 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Parabéns Roberta!!!É tão bom quando os outros começam a perceber os nossos resultados...e de fato é nitido como vc já melhorou e vai melhorar ainda mais, pois vc merece, muito linda vc!!! Bjos

Expatriada disse...

Parabéns para ti Roberta!
Quando as pessoas começam a comentar é porque a coisa tá ficando boa, tão bom isso!

E estás a caminho do corpo que queres e mereces! Vamos em frente!

Que essa vitória até aqui te sirva de incentivo para alcançares muitas mais!

Beijoca!

Anônimo disse...

Muita Diferença Roberta! Vc esta alem de mais magra, com os olhos "mais felizes", com o cabelo mais bonito! Parabens garota!!

Elis disse...

Oi Roberta, adorei seu blog, e fiquei encantada com as suas conquistas, parabéns. Se quiser conhecer meu cantinho estou no: www.eufizadietadospontos.blogspot.com.br
abraços

ivana. disse...

Sensível diferença, amiga, parabéns !

Novo jeito de Viver disse...

Parabéns, vc esta linda, ou melhor é linda!!!
muito legal ver estas fotos não. serve de estimulo.
Bjs e um ótimo final de semana.
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Ella disse...

Roberta, parabénsssss, tá dando pra perceber e muito:) É impressionante como a gente rejuvenece, não é mesmo??? Um beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Lu Fernandes disse...

Muita diferença mesmo!!! O pescoço, o rosto... Nossa, está muito linda e já se nota que a auto estima está chegando com tudo! Parabéns!!

VanessaFap disse...

Parabéns! Continue assim! Um ótimo fim de semana a vc bjs

VIVIANE disse...

oi querida

Saudades de ti....
Olha estou amando o seu progresso e amei o seu antes e depois!!!

Parabéns mesmo...estou feliz por vc!!

beijos

Danielle disse...

Oi Rô vim correndo aqui para dizer que estou muito feliz por vc porque sei da luta que é controlar TSH , estar feliz , estar bem e emagrecer, segura firme e segue vc vai chegar lá eu sei... eu aqui estou com tsh desregulado, comendo feito uma draga,mas estou caminhando todos os dias graças a Deus, e estou naquele estress término de obra, mas sei que daqui a pouco tudo passará e a vida vai voltar ao eixo, agora mesmo me lembrei de vc na casa da sua sogra esperando sua casinha terminar , agora sou eu ansiedade pura Rô...mas as coisa são bem diferentes né...bjs e ótimo fim de semana adorei te ver nas fotos e a diferença amiga é gritante...bjs Dani

Larissa disse...

vc esta linda, e que gostoso ver que os outros estão notando né amiga. :)
obrigada de coração por sempre me ajudar e me apoiar
beijos e bom fim de semana

Ramona disse...

Parabéns!!!
Vc está mais linda e da para notar que seu sorriso também esta mais alegre e com o olhar mais confiante. Ótimo findi!

Gih disse...

Olá, Roberta!
NOssa, claro que dá para perceber! Uhu! Parabéns!!!!!! Tá linda mesmo! O rosto está mais definido e modelado. Repare no queixo... adorei! Parabéns mais uma vez!
Beijo grande.

Como melhor logo emagreco disse...

Tá linda..qta diferença...isso mesmo, se sinta...vc merece, o sacrifício está sendo recompensado. continue assim, força e determinação levarão ao seu objetivo: magra para sempre...bjão...bom final de semana

Paula disse...

Parabéns Roberta! Realmente a diferença é MUITO notável! Você tá linda e isso tá refletindo no seu sorriso!

NBNAX disse...

Roberta, amiga.. não to achando vc mais magra nao...
TENHO É CERTEZA!! TÁ ESCANCARADO que vc emagreceu já.. o rosto bem fininho, mais queixo e nada de papada1 continue assim linda!! parabennnnssss!

Ritona disse...

Parabéns, minha querida!

Eu passei aqui para conhecer seu cantinho e para parabenizá-la! 12 kilos a menos é bom demais. Desejo que vc continue emagrecendo e qeu alcance todos os seus objetivos.
A propósito, vc está muito bonita na sua foto de "depois".

Um beijo e boa semana.

Polly disse...

Muita diferença mesmo!
Parabéns, busque e alcance sua meta, ela é sua!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc nem imagina minha felicidade ao ver esta sua postagem, ando num momento meio fora do ar na RA e AF e sei o quanto vc vem focada desde o início do ano.
. sua auto estima está elevada tb, dá para perceber no sorriso e cabelo, comece a fotografar de corpo inteiro para fazer o depois no final com várias fotos.
. adooooooooooooro vc, torço por vc, fico feliz com vc.
. bj. fique com DEUS.