Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Mudanças na AF... sai Pilates, entra Natação!

Olá pessoas, como estão?
Aqui um friiiio danado, chuva que não para mais, aff.
Filhota voltou as aulas hoje então acabou a minha mamata de dormir até as 7:30 hs... agora é as 6 hs da madrugada mesmo, no escuro, no frio, na chuva afff

Bom, conforme diz o título, resolvi fazer alterações na AF.
Eu havia comentado AQUI que eu tinha me encontrado no Pilates mas acabei desanimando dele. Pq??? por vários motivos...

- Primeiro que a aula experimental foi bem diferente do que as aulas realmente são. Na aula experimental a profª me alongou muito as costas, o corpo todo, saí de lá até mais alta hahah. Nas aulas a profª (que não é a mesma da aula experimental) só quer trabalhar pernas e barriga.
- Segundo que eu marquei as aulas para terças e sextas mas toda sexta a academia está em reforma. Sexta passada já reclamei disto, não gosto de enrolação. Estou me sentindo meio que "enganada"
- Terceiro que a profª fica com o celular durante a aula falando e mandando/recebendo mensagem.
- Quarto que tem baixado a minha pressão em toda aula, saio de lá tonta, estes dias fui melhorar 3 horas depois que acabou a aula.
Além de outros motivos como preço, como não ser uma atividade aeróbica, etc...

Então resolvi partir para natação.


Pq???
- Pq levo minha filha 3 dias na semana e fico sentada feito um "2 de paus" esperando a aula passar.
- Pq eu já fiz natação e gostei (parei qdo engravidei pq tive que fazer repouso e nunca mais voltei)
- Pq 3 x por semana de natação (aeróbico que é o que estou precisando) custa a metade do preço do Pilates 2 x por semana.
- Pq vou otimizar meu tempo aproveitando este momento que a filhota está na piscina.
E principalmente pq a minha filha AMAAAA natação e nunca quer faltar então eu vou acabar fazendo com mais frequência.

Então é isto
Semana novinha para fazer tudo certinho.
Mês começando na quarta feira mas para mim é como se começasse hoje.

Beijos e ótima semana

12 comentários:

Ju disse...

O melhor dos motivos é sua filha amar e nunca querer faltar. Ou seja: vc nunca vai faltar também!!! :-)

Boa semana pra você!
Beijos

matadora disse...

natação é tudo de bom!
emagrecer e tonifica o corpo, pq aqui ninguém quer ficar magra e pelancuda né?
e vc uniu o útil ao agradável né, já que sua filha adoro esse esporte...
boa sorte! e bos semana!
fernanda

http://62kilos.wordpress.com

.

thaiscampbell disse...

Eu particularmente eu amo natação! Isso mesmo! Beijão!

Unknown disse...

já eu não gsto mt de natação pq tenho tendência ficar com os ombros largos...mas fora isso é um exercício muito bom mesmmoo..achei seu blog aqui..conte comigoo ok?
Beijinhos..
Julie

www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com

Ariane Kally disse...

Olá, tudo bem? Sou nova por aqui, gostei do seu blog e vou seguir e não se esqueça estamos juntas nessa caminha e você está certinhas temos que fazer aquilo que é melhor pra gente! Beijo no coração! :D

Gê Simões disse...

Oiii

O que importa é fazer o que te faz bem e o que se sente motivada, se tiver que mudar 1000x até chegar onde quer é o que importa.
Tenho certeza que vai fazer um bem danado essa a.f também, então boa sorte!

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

*Marli* disse...

Oi Roberta

Estou gostando muito de Pilates e tenho percebido que baixa ainda mais minha pressão que no normal já é 10.7

aí é pedir muito,kkkk

quando a gente desanina, tá mesmo na hora de mudar/seja pelo profesor/academia ou porque o objetivo não estava sendo alcançado*

(Ainda tem a companheirinha, sua filhota que agora natação)

Beijokas!

Dani Cinderela disse...

Mandou bem Roberta!!!

eu faço hidro 3 vezes na semana e amooooo ficar na água....natação arrebenta e vai dar um sacode em vc!!

adorei seu cantinho e vou te linkar no meu, ok?

tb voltei ma acorda as 6h ontem..afff...que é isto??.rs.rs...

beijokas e sucesso!!!

Larissa disse...

adorei amiga, natação perde muitas calorias, faz super bem, ótima escolha!
beijos e boa semana

Alex disse...

Boa tarde,

Gostaríamos de lhe fazer uma proposta de parceria, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br e informe o endereço de seu blog/site para lhe encaminharmos a proposta correta.

Muito obrigado!

Atenciosamente,
Alex Chagas
Juruá Editora

Gih disse...

Oi, Roberta!

Tem todo o meu apoio para a natação. Vai queimar calorias e ainda não vai faltar às aulas, né? Aproveita mesmo!
Li a receita do suco Detox... que delícia!
Beijo e ótima semana.

Dani Cinderela disse...

Bom dia Roberta!!!

tem razão!!..posso estar errando tb nas quantidades...acho que é saudável e enfio o pé!!....vou rever tudo....

fique firme!!..beijokas amiga!!