Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Pesagem... que decepção!

Olá pessoas, como estão?
Aqui a TPM está brava, vcs nem imaginam como. Acho que foi a pior dos último 6 meses pelo menos. Até enxaqueca que há muuuuito tempo eu não tinha, ontem eu tive.
Vontade de comer tudo que via pela frente mas eu me controlei o dia inteiro. 
A noite eu literalmente babava de fome e vontade de comer, salivava e não conseguia relaxar na cama para dormir. 
Por fim desci e peguei uma fatia de queijo e uma fatia de presunto, enrolei e comi... Não satisfeita repeti a dose. Deitei novamente e a boca salivava por um doce, por qualquer coisa que eu imaginasse. Desci e peguei uma colher de doce de leite. Comi e por fim me saciou. 
Mas hoje é dia de pesagem e confesso que me decepcionei muito. 


Dia 11/07 - 75,4 kg
Dia 18/07 - 75,1 kg
Menos 100 gr de ontem para hoje
Menos 300 gr em uma semana

Achei muuuito ruim, muito mesmo. Sei que muita gente vai dizer "ah, mas é melhor emagrecer pouco do que engordar". Concordo, mas cada uma conhece o seu organismo e pelo que eu comi ontem e anteontem perto dos outros dias era para ter dado uma baixada de pelo menos uns 500 gr.
Bom, nem tenho mais o que falar. O negócio é torcer para que a TPM vá embora e me deixe em paz. Quem sabe semana que vem tenha um resultado mais positivo.
Ps.: Eu não menstruo, tomo remédio direto sem interrupções mas apesar de não menstruar, a TPM tbem vem. Bem menos intensa mas vem.

Beijos beijos e boa quarta feira para todas.

19 comentários:

NBNAX disse...

Tenho certeza que vc perderá mais peso na semana que vem amiga, tem jeito que é assim fica oscilando entre perder um peso gigantesco numa semana e na outra perder pouco ou até mesmo engordar. Se tu seguir direitinho o que tu comeu essa semana na outra semana,terá uma surpresa boa na balança pode ter certeza!
bjos amigaaaa

Lu Fernandes disse...

Roberta!! Minha gineco me aplicou uma injeção há um tempo atrás, que acabou com os sintomas da minha TPM,eu quase morria, chorava horrores, nem na rua queria sair pq xingava até cachorro por fazer pipi no poste, e agora fico calminha e sem as dores terríveis na parte interior das coxas, que tinha antes.
E não precisei tomar várias vezes, tomei no mês que ela me receitou e até hoje não tive mais nada, já uns 4 meses, foi uma injeçãozinha, peça pra sua te receitar algo do tipo!!
Quanto a alimentação, assim que se livrar desse mal, corre atrás do preju e tira de letra! bjsss

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi amiga, não fique assim não...não desanime, é chato é, mas bola pra frente, tenho certeza que qdo a TPM passar vc vai conseguir dar um salto maior...
Tbm to de TPM e ontem passei por isso q vc passou...

thaiscampbell disse...

ai querida, daqui a pouco a TPM via embora e ficará tudoo certo, continua tentando evitar comer besteiras! beijão

Elis disse...

Oi lindona, força ai menina, não vai desanimar!!! Qualquer coisa estamos aqui, vc é forte não é um estágio de TPM que vai te derrubar.
abraços

disse...

Oi Rô! Essas coisas acontecem mesmo...Ontem à noite tb deu a louca aqui em casa. Mas eu não ando tão comportada nos últimos meses como você. Decidi voltar...rs

Mesmo com o peso abaixando pouco nessa última semana, fico feliz em ver você no caminho do equilíbrio.

Beijos beijos!!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Mas, a ansiedade vc sabe que realmente atrapalha e muito.
Então, não fica assim, pra só uma semana não foi tão pouco assim.
Continue firme!
beijos

NBNAX disse...

Ei amiga, como eh que vc faz para colok os premios na sua pag principal?
kero colok na minha tb!! =))
bjosss

Gih disse...

Oi, Roberta!
Não fique chateada. Isso já faz parte ...
Na próxima semana será tudo bem melhor!
Olha, que maravilha não menstruar, heim? Tenho muita vontade fazer o mesmo, pois o meu fluxo é tão intenso que preciso usar fralda descartável, acredita? Corto ao redor da fralda e fica parecendo um absorvente largo. UI! Mas, tenho medo desses medicamento... Você indica ficar sem menstruar? O que vc acha? Vou conversar com a minha Ginecologista.
Beijo grande.

Gê Simões disse...

Oiii

TPM é algo muito complicado mesmo, eu tbm tenho vontade de comer as paredes com açucar e nem sou de doce.
Mas não deixe se abater, logo essa bendita vai embora, e tudo volta ao normal.
Ah! Eu tomo oleo de prímula uns dias antes da TPM chegar e costuma dar uma amenizada é em cápsulas, pra mim funcionou.

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com

SALETE disse...

Miga é a TPM quando passar vc vai ver que eliminou mais

Estrela disse...

Amiga relaxa quando a TPM for embora você vai se sentir melhor e o peso vai baixar!

Fica firme!

Beijos.

Cary disse...

Oi amiga, tenho certeza que a tpm prejudicou a pesagem de hj, mas não fica assim, todas sabemos que esses dias não são nada faceis, pensa bem, vc emagreceu mesmo estando de tpm, isso é raro pra mim!!
tenha uma boa quarta! bjsss :)

Lu Moraes disse...

Ahh Rô, fica triste não. Mesmo sem menstruar, você fica inchada? Será que não é isso ou quem sabe o intestino? De qualquer forma não se preocupa, o corpo da gente é uma caixinha de surpresa e nem sempre funciona como a gente quer. Tenho certeza que semana que vem a eliminação será melhor. ;)

Um beijo!

ivana. disse...

Acontece, amiga, não esquenta ! Beijo.

Unknown disse...

Você nem deveria ter se pesado hoje, pois se você está de TPM, provávelmente seu corpo já está sofrendo com os efeitos da dona M. Espere ela passar e ir embora e depois suba na balança de novo que você verá a diferença, com certeza!!
beijos

Nicole disse...

Roberta TPM é o fim, eu tomo remédio e tenho uma pausa de 4 dias só e tem meses que nem vejo a menstruação, mas a TPM tá sempre vem... Esse mês quase morri de cólicas, e na pausa desceu pra mim, quase morri e mesmo com a dieta certinha a balança marcou 1 kg a mais do que eu estava no dia anterior e depois que ela se foi voltou ao normal...
Então relaxa menina!!!
Se bem que eu sei que perder 300 gramas é uma bosta, mas o lado positivo? Pense que vc eliminou do corpo um pote de margarina!!! Eu me animo quando penso assim :)

Beijooooos

Ella disse...

Roberta, acho que, pra quem tá na pior tpm do ano, emagrecer 300gr é uma ótima coisa... o normal é engordar, então, minha filha, tu já tá no lucro... qnd passar esse momento alterado da tpm tu vai perceber isso, tenho certeza! Beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Caroline disse...

Nha roberta!!!

eu sei que nesse momento tudo que a gente fala não adianta muito né?!!! mas o que posso te dizer mesmo é seguir em frente pois uma hora o resultado final chegará!!!

Beijinhos
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com