Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Voltando para detox!!

Olá pessoas, como estão?
Bom, conforme já constatei aqui no blog inúmeras vezes, sou do tipo de pessoas que não posso ficar mostrando ao mundo o meu peso, as minhas metas, etc... Tenho que ficar caladinha.
Nem preciso dizer que os últimos dias foram o "cão" né?
Simmm, foram sim então hoje estou voltando para detox...



Sem expor em quanto o peso está e nem quanto chegou no final.
Estou fazendo isto para eu voltar para o prumo certo pq em julho eu não estou conseguindo me acertar, desdes que passaram as festas de aniversário que eu estou em + 500 gr ou - 500 gr e isto já está me irritando então detox já.

E amanhã nós vamos para o Beto Carrero World levar a filhota que está de férias, quero ver eu me virar lá então vou com a mochila cheia de castanhas, frutas secas e vou tomar muita água.

Então é isto.
Ótima semana para vcs.

Beijos

16 comentários:

Carla Renata disse...

Ficar na linha num lugar repleto de fast food é o ó mesmo.mas vc vai conseguir lindona..bjokas e ótima semana

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi Amiga...ânimo!!!Vc consegue mudar essa situação...bjos

Novo jeito de Viver disse...

O importante é voltar e recomeçar...
Bjs e uma ótima semana
Gi
http://novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Elis disse...

Oi linda,

que coincidência eu tb amanhã vou passar o dia fora, só que em Joinville, vou fazer como você encher a mochila de castanhas e afins para não cair numa roubada.

abraços e força para nós!!!

Caroline disse...

Oi Roberta!!!
Vais pro beto carreiro? és daqui de SC tb?
Ai guria lá é um lugar que acabo fazendo dieta pois acho a comida de lá muito cara e ruim, acabo comendo pouco e andando muito, acaba sendo bom hihihi
bom passeio!!!
Beijinhos
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

ivana. disse...

Muito bom .

Lu Moraes disse...

Oi Rô, me leva pra Beto Carrero também? Leva, leva! rsrs Sempre sonhei em conhecer esse parque, dizem que é lindo! Pelo menos lembra de tirar fotos e posta aqui, já ficarei feliz! \o/ Bom passeio, Rô!

Beijo

Val de Marcos disse...

Oi Ro,

Obrigada pela visitinha no meu canto, estava precisando me inspirar e retomar as rédias.
Acredito no mesmo que vc, basta falar que estou tentando emagrecer, que vou retomar o regime, que começa a vaca a ir para o brejo.
Hoje, depois de um final de semana de cão, aonde meu maridoco disse que eu não tenho firmeza nos meus atos e me chamou de um monte de coisas, voltando pra casa, eu firme e forte no dia, segurando o tchan pra peteca não cair, ele me vem com a história de comer pizza. Virei para ele calma e placidamente e disse, pode comer se quiser, vou comer uma sopinha de legumes, que vou fazer pra mim.
É amiga, é nóis por nóis mesmas, né?
Beijos e siga firme forte daí, que eu vou daqui.

Aninha disse...

Olá Roberta, quanto tempo!! De vez em quando eu volto pra dar umas olhadinhas no meu blog e no das minhas colegas de luta... fico muito feliz em ver que vc já conseguiu perder 12kg!
Estou procurando inspiração pra voltar ao "caminho da luz" kkk, e axei interessante que estou com o mesmo peso do seu auge, 86 kg =/

Espero daqui a algum tempo, assim como vc, poder dizer que cheguei aos 12 kg perdidos *-*

Um bjo e mta força! =*

Luane disse...

Ooi Roberta, tudo boom ?
Me passa essa sua receitinha de detox, to precisando .
Até mais, beijoo :*

Arlesandra disse...

Oi!
Como é o detox!? Me passa a receita!
Bom divertimento no Beto Carreiro!
Bj

Gih disse...

Oi, Roberta!
Isso aí! Tem que ter planejamento mesmo para dar certo.
Um bom passeio!
Beijo.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tem momentos difíceis mesmo.
Mas, o negócio é recomeçar e deixar o que passou pra trás. Segue firme!!!
Sucesso e força!
beijos

matadora disse...

amei o lanchinho para ir ao parque!
é isso ai! bons hábitos pra sua filha desde cedo, para, no futuro, ela não sofrer com peso como nós.
beijos!

62kilos.blogspot.com

Mili disse...

Oie sumida...cabelinho novo, detox na área, tá demais. Isso ae. Continua firme e conta comigo, tô voltando no gás e precisando da detox já tbm!rsrs
beijoooo
ps. bom passeio!

Larissa disse...

oi amiga, que saudades de passar aqui
Acontece da gente fazer errado, cair nas tentações né, mas o importante é nunca desistir e volta com tudo, como vc ta fazendo.
Sorte e foco na detox!!!!
beijo