Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

15 OFF




Olá pessoas, td bem? 
Hoje completo 7 meses de RA e o resultado??? 15 kgs off. Para ser mais exata foram 15,1 kg. 
Não preciso nem dizer que a felicidade é infinita, né?
Focada ao máximo. Já fiz meu planejamento para o final de semana cujo qual terá 2 aniversários infantis e um jantar. 

Há umas 3 semanas atrás eu li uma frase que adorei e tem me ajudado nos finais de semana então quero deixar aqui para vcs...

"Comportamentos magros devem ser praticados todos os dias... a farra do fim de semana fica no corpo e vc vai carregar ela durante toda semana seguinte." (Luciana kotaka)

Pensem nisto. De nada vale fazer uma semana perfeita e acabar com ela no final de semana, jogar todo esforço no lixo.

Então é isto...
Fui, ótimo final de semana a todas.

21 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Que tudo robertinha!!!!!
Vc merece cada quilo eliminado!!!!!
Que orgulho!!!!
Bjocas

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Que tudo robertinha!!!!!
Vc merece cada quilo eliminado!!!!!
Que orgulho!!!!
Bjocas

Gê Simões disse...

Mega orgulhosa de vc magrela...
acho que sou eu que vou pedir dicas pra emagrecer agora...,

bjs

Thássia S. disse...

Concordo plenamente!! Adorei a sua postagem, você está muito confiante! É isso aí!! Força, sua linda!! Bjkss

Danielle disse...

Conta tudo tudo tudo que andas a fazer Rô...kkkkkkkkkkkkk eu bem sei boquinha fechada, estou muito feliz por vc e sei muito bem o que isso significa principalmente par aquem te hipotiroidismo... parabéns e siga firme vc me deu uma inspirada daquelas, bjs e ótimo fim de semana

Estrela disse...

Mega parabéns Robertinha!
Pode começar a contar o caminho seguido, rs.
Você esta colhendo os frutos dos seus esforços.
Amei a frase, vou me concentrar nela durante o fim de semana!
Lindo findi, beijos.

Rita Reis disse...

Bah que legal guria! Quando consegui perder meus 13 kilos em 7 meses tb me comportava muito bem nas festas, acho que a gente até pode comer algo diferente e gostoso mas com moderação, com alma magra, nem que seja um mordida. Parabéns pelo teu sucesso. bjs

Liany Kirchner disse...

Pois é..não entendo esse nosso pensameto torto. Tanto esforço e a gente acaba detonando tudo em meia hora, por que na maioria das jacas, nem apreciar a gula a gente não aprecia.
Parabén pela conquista tanto do peso quanto de 7 meses de RA
A determinção é super importante
Beijos

Alisson disse...

Eu que o diga, a farra do último fds me custou a dedicação do mês inteiro!!
Beijão.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns!!!
Continue assim firme!
E muito bom o pensamento, então vamos manter a linha mesmo no final de semana.
Fique na paz do Senhor!
beijos

Ana disse...

Parabénsssss! Eliminar 15 quilos não é para qualquer um. Muito legal a tua determinação! ;)

Anônimo disse...

Que resultado excelente, querida! Parabéns!!! :DDDD

Beijo e tenha um fim de semana consciente.

Ella disse...

Oi, Roberta! Feliz 7 meses de RA! E não tinha como não ser feliz, não é mesmo? A vida melhora tanto, o corpo melhora tanto, o ânimo, a disposição pras coisas mais simples do dia-a-dia! Meus parabéns pelo empenho, pelos resultados e pela persistência. Que Deus ilumine teus pensamentos pra que tu sinta sempre vontade de seguir focada e tenha coragem pra isso! Beijo no teu coração!

Carla Renata disse...

Parabéns pela RA e pelo resultado dela..rs.. adorei a frase motivadora... bjokas lindeza e um ótimo fds

Naiara disse...

p.a.r.a.b.é.n.s! \o/
essa frase se juntou a mais algumas que deixo no meu plano de fundo, um dos meus grandes problemas e que precisa e VAI ser superado: os excessos do fds ¬¬
Bjao!

disse...

Ual -15,100 !!! Parabéns !!!

Amei a frase e já copiei ..... tudo que é bom devemos copiar! ;)

Li seu post anterior sobre o omega3 e tb vou tomar ..... não sabia que era tão bom!

bjks e continue assim.



Bethynha disse...

Nossa Roberta..vc esta de parabens viu..focadissimaaaaaaaa sempre..
Vamos que vamos que podemos perder mais até fim do ano
bj

Daniela disse...

Ro querida que orgulhoooo!!!
Beijossssssssssssssssss

Unknown disse...

Que maravilha!!! PARABÉNS! Tão gostoso colher o frutos da determinação, não é mesmo?!
Vou usar essa frase nos meus finais de semana. É praticamente impossível me controlar! (risos)

Tenha uma linda semana, cheia de vitórias!!! Beijinhos!

Estrela disse...

Linda semana pra você Rô!
Beijos.

Fabi Sereia disse...

Parabéns pelos 15 kgs off, ai que sonho!!Mas sobre o final de semana é isso mesmo que temos que fazer, nada de deixar levar porque podemos colocar tudo à perder...eu estava assim, mas vou mudar!Adorei conhecer teu blog