Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Mentes Insaciáveis... Anorexia, Bulimia e Compulsão Alimentar.

Olá pessoas, como estão? Aqui tudo 100%.
Andei comprando uns livros (meus xodós) e hoje chegou que eu estava muito querendo ler. Comprei pela internet pq por aqui estava em falta.
Segue abaixo a capa dele...

Mentes Insaciáveis... Anorexia, Bulimia e Compulsão Alimentar.

Este é o tipo de livro que eu gosto muito. Adoro livros de psicologia/saúde. E esta autora é boa demais. Já li o Mentes Perigosa, agora vou ler este e depois quero ler:
Mentes Ansiosas
Mentes e Manias

Depois do almoço eu comecei a dar uma espiada, já adorei só pela apresentação do livro onde a autora coloca o depoimento de uma moça de 25 anos, 1,72 m de altura e 38 kg... Pior de tudo é ler no depoimento da moça que os pais dela não faziam nada, apenas reclamavam que ela comia pouco.

Vou ler e depois conto o que achei. 

Bom, é isto.
Sem muitas novidades... acho que qdo tudo fica "tranquilo" (sem jacas, sem perda de controle) a gente fica sem assunto para falar aqui... ebaaaa, ainda bem que eu não tenho assunto pq aqui está tudo correndo as mil maravilhas :)

Beijos

8 comentários:

Daniela disse...

Amiga tô muito feliz que vc está conseguindo!!!

Tô tentando tbm, vou me inspirar em vc!!

Me fala depois desse livro. Adorei, o pior que se eu comprar minha mãe vai achar que eu tenho bulimia ou anorexia rsrsr

Beijossssss

Anônimo disse...

Oi Roberta! :-)
Andei lendo seu blog e adorei!
Parace ótimo este livro! Pena que aqui onde moro é difícil achar autores brasileiros. Depois conta mais pra nós! :-)
Parabéns pela eliminação já conquistada: és uma guerreira!
Fico feliz que seu dia esteja ótimo e que assim sejam todos os outros!
Um abração!
Carla Pancha

SALETE disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo peso eliminado.Estou sumida por falta de tempo mais assim que puder volto bjos

RAQUEL FREITAS disse...

que bom que as coisas estão indo bem!sendo assim é melhor não ter assunto mesmo.hahahah,é tão bom qndo a gente se sente com o controle da situação...boa quinta!!bjo*

Expatriada disse...

Melhor então ficares sem assunto, pois sinal de que tudo corre bem :)

Danielle disse...

Que bom que estás sem assunto por este motivo, tudo estar bem , maravilha. Eu tb adoro livro de psicologia/saúde só ajuda não é ? Bjs e ótimo dia

Nutrindoabeleza disse...

parece muito bom!!

Carla Renata disse...

E que esse equilibrio seja conservado AMEM..rs.. bjokas lindeza