Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Adeus 70!!!

Olá pessoas, td bem?
Aqui tudo óooooooooootimooooooooooo. Hoje, em pleno domingo eu saí da casa dos 70. Nem acreditei qdo vi. Apesar de saber que não foi por milagre, que eu realmente estou fazendo por merecer, me esforçando, resistindo as tentações... mesmo assim eu fiquei sem acreditar. 


A última vez que tive este peso foi em 2004 qdo usei medicamentos para emagrecer (sim, já usei medicamentos para emagrecer, me arrependo e não aconselho ninguém a usar). 
E com este peso eu completo hoje exatamente 17 kg eliminados.
Detalhe... emagreci em pleno final de semana pois sexta, dia oficial de pesagem, a balança marcou 70,5 kg.
Ontem almocei no shopping, fui no cinema, comi meu doce permitido no final de semana (o escolhido foi 3 quadrados de chocolate meio amargo). Então isto significa que eu (nós) posso ter uma vida normal, sair para passear e mesmo assim emagrecer. Estou muito felizzzzzzzzz.

Aproveito e faço o balanço de Setembro.
Iniciei o mês com 72,4 kg e termino com 69,9 kg... menos 2,5 kg em um mês... Minha meta é de emagrecer 2 kg por mês então está maravilhoso, estou acima da meta. No meu caderninho está anotado "outubro casa dos 60"... me antecipei um pouquinho hehehe. 
E este mês de setembro eu fui viajar e fiquei 5 dias fora de casa, comendo em restaurantes, tomando um pouco de vinho. Isto prova que existiu o equilíbrio, que consegui comer como uma pessoa "normal" (e não como uma pessoa que sofre de compulsão alimentar).

Algumas pessoas tem pedido para eu contar aqui o que tenho feito... Basicamente AF + RA. Mas claro que existe muito mais coisa envolvida nisto então eu venho contar aqui tudo sobre o meu processo desde fevereiro mas isto vai dar um post loooongo então deixo isto para outra hora, não hoje.
Deixo uma frase para refletir...

Se vc de fato quer fazer uma mudança permanente em seu peso, tem de fazer uma mudança permanente na sua maneira de comer.

Beijos e um ótimo domingo
E que venha OUTUBRO......


33 comentários:

Unknown disse...

Super parabéns, flor!

Vania Oliveira disse...

aeeee
parabens!!!
vê a casinha do 60 não tem preço néh?! rs
bjus

Ana disse...

Parabénssss!!! Sim, você fez por merecer e agora o resultado está aí!

Boa semana! ;)

Cíntia disse...

Querida, parabéns por ter entrado na casa dos 60kg. Estou muito feliz por você!

Isso tudo é resultado do seu empenho e determinação em querer ter um corpo mais saudável!

Estamos juntas nessa!

Beijos!

Sandra Ferreira disse...

Bem vinda a casa dos 60, parabéns pelo seu empenho e determinação :)

Como melhor logo emagreco disse...

legal quando a gente aprende a comer,né? parabéns pelos quilos eliminados. Vai devagar e sempre...o equilíbrio é o segredo..
bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Primeiro, obrigada pelo carinho!
E parabéns pela conquista do pesinho!
Continue nesse caminho, segue firme.
E conta sua história que vou adorar!
Tenha uma semana de vitórias!
beijos

Ana Paula disse...

Parabéns querida, vai ganhar óculos novos uhuuuuuu

Danielle disse...

T^ô muito feliz por ti parabéns e eu sou uma das pessoas que fica ansiosa a espera de saber o segredo , mas até sei ...disciplina muita disciplina mas conta vai ser legal para nós saber que tb é possível...
bjs Dani Coloca fotinha do corpo tb

Eva disse...

Parabéns menina!
Visitar cada cantinho assim de sucesso me dar muito mais incentivo.
Bjs e obrigada pelo carinho em meu blog *_*

Geovana Centeno disse...

Meus parabens querida, imagino a tua felicidade, eu fiquei tão feliz quando vi os 79,9kg na balança, mas acho q quando ver os 69,9kg, vou soltar fogos de artificios, a gente sabe bem como é a nossa luta

beijocas!

Leticia (Le) disse...

PARABÉÉÉNSSSSSSSSSSSSSS!!! =)))
Vim retribuir a visitaaaa e estou te seguindo =DD

Beijos!!

Fabi Sereia disse...

Parabéns pela conquista!Isso é um incentivo para a gente que está tentando colocar disciplina na dieta, eu sou uma delas rsrsrs!
E que venha os próximos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns !!!!!!!!

Vamos firmes !

Otima semana !

Estrela disse...

Milhões de parabéns...
Você merece!
Beijos e linda semana.

Daniela disse...

Meninaaaaaaaaaaaa, nem acreditoooooooo!!!!
Lembro vc mais gordinha que eu!!!
PARABÉNS de vdd Rô, vc merece isso e mto mto mtoooo maisss...

O que vc tem feito de atividade física??

Beijossssssssssssssssssssssss

Elis disse...

Oi minha linda,

Parabéns!!! Estou super feliz por vc! Vc merece, pois é super disciplinada, quero ser como você, pois é uma inspiração para mim. Agora, estou bem curiosa para saber de todo o teu processo.

abraços

Polly disse...

Tchau 70 Kg, a porta da rua é serventia da casa!
Beijo, boa semana

Larissa disse...

que sonhooooooo, parabéns amiga linda, vc merece essa casa dos 60!
beijos

Lu Fernandes disse...

Ai meu Deus!! Você sabe que me enche de orgulhos né?? Sim morro de orgulho de você, pois sei muito bem de tudo que passou pela sua cabeça... Sei que quase desistiu, que por um momento pensou em chegar ao extremo, mas falou que se daria mais uma chance e está se dando. Mas não está esperando ser emagrecida, está fazendo o seu melhor. É assim que se consegue tudo o que quer!! Parabéns!! bjsss

Unknown disse...

Parabéns florzinha!!! Estou muito feliz por você! Tão gostoso colher os frutos, não é mesmo?! Tenha uma semana abençoada! Beijinhos!!!

Carla Renata disse...

Lindeza.. parabéns pelo peso, pela "casinha nova" bjokas e ótima semana

Ju disse...

Gente... que coisa mais linda ver esse numerozinho na balança hein?! Arrasou!!!! Super parabéns!!!

Você é um exemplo pra todas nós!!! E obrigada por sempre me motivar lá no meu cantinho!!!

Boa semana pra você!!!
Beijinhos

Yarinha disse...

17kg perdidos ao todo?? Gente, arrasou!!
Parabéns pelo foco e determinação!!

E que venha outubro pra gente arrasaaaar!

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Gê Simões disse...

PARABENS!!

É dia de festa... essa minha amiga vai ficar magrela pra sempre agora que aprendeu o caminho... muito feliz por vc...parabens!!! Eu sõ queria ver foto pra saber como vc tá... manda pra mim ??

Beijos

Bethynha disse...

nossa amiga..fico mto feliz que vc esta se mantendo firmeeee..e comendo de tudo um pouco, isso que é o melhor. podemos comer chocolate, massas e varias outras coisas sem engordar..segue firme ai que vc vai muito além de seus limites, acho que só quem sofre de compulsão sabe como é dificil seguir uma RA, mas vc é prova disso.
bjao

Moh disse...

Oi Linda!
Não foi só você que veio visitar em um dia MUITO BOM!
Vc tbm teve uma linda surpresa na Dona B (balancinha! Parabéns!
Sobre a RA é bem isso que vc falou! Não temos que nos privar TOTALMENTE das delícias, só temos que saber dosá-las!
Eu nunca fui fão de dietas restritivas, porque quando restringimos muito, quando libera queremos comer o mundo! E nunca vamos aprender a comer, diferente da RA que vamos nos reeducando a cada dia!

Parabens! =)
Já estou te seguindo!

Bjokinhas e uma semana repleta de energias positivas!

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Nicole disse...

É maravilhoso né?
Mas não se acostume pq daqui a pouco esses 69 darão lugar aos 68 e depois aos 67... Não se apegue hem kkkkk

Parabéns!!!

Beijos e boa semana!!!

Unknown disse...

Mudar de casa é uma sensação indescritível!!!!
parabéns!!

Ana C. disse...

Encontrei seu blog em um momento perfeito, precisava ver alguém que me inspirasse e com quem eu conseguisse me identificar.
Achei incrível ver você sair de 86 kg e chegar onde está hoje, enfim, virou a inspiração que eu precisava pra continuar esse meu primeiro dia.
Força e muito muito sucesso. Ganhou uma nova leitora!

Val de Marcos disse...

Oi Ro, minha linda amiga!
Que saudades!!! Andei desaparecida, mas tô de volta, cheia de coragem.
Estou felicíssima por você, parabéns pelo seu esforço e logo vai sair desta casa também, estou torcendo.

Beijos

Fofinha disse...

Parabéns amiga, vc merece...Bjos

Lu Moraes disse...

Parabéns, Rô! Que delícia mudar de casa, ainda mais quando a gente não precisa se privar do que gosta nem deixar de se divertir com a família, né. Eu fico super feliz em ver seu progresso e me inspiro muito em você, pois vejo que tem se superado cada dia mais e como você mesma disse, é possível emagrecer tendo uma vida normal. É exatamente que também quero chegar na minha meta!

Ahh, adorei a mudança no blog, ficou ainda mais bonito do que já tava! =)

Um beijo!