Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Não era platô... ufaa.

Dando notícias :)

Olá Pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo, pesinho baixando e ficando cada vez mais lindo.... Isto é, não era platô, era só falta de paciência da pessoa que vos escreve :) Ufaaaa. Sexta feira foi dia oficial de pesagem e a balança caiu... menos 900 gr na semana. Bom, ou melhor ótimoooooooo levando em conta que minha meta é de 400 a 600 gr por semana, então, passei da meta semanal yuhuuuuu.
Hoje eu estava pensando com meus botões, eu estou com um peso que nem lembro qdo foi a última vez que tive... que eu me lembre acho que foi há uns 7 anos atrás pelo menos. Calculo isto pq engravidei da filhota há 7 anos e estou com menos peso do que qdo engravidei.  
Hoje fui no shopping e encontrei minha prima que há um tempinho (meses) não a via e na hora que ela me viu já me deu os parabéns pelo emagrecimento. Como isto é bom, deixa a gente com auto estima lá em cima e impulsiona a continuar seguindo em frente.

Quinta feira eu comprei meu primeiro "prêmio". Se olharem na minha sidebar vão ver que eu coloquei umas premiações para cada etapa que eu alcançasse e a primeira meta eu alcancei em 13/09/12. A meta era chegar os 72 kg para estar fora "com folga" da obesidade... Inicialmente era um relógio mas o que eu estava querendo há muuuuuito tempo era um jogo de panelas da Tramontina liiiindas, pesadas, grossas. Então pensei: "O que vai me deixar mais feliz? as panelas ou o relógio" e a resposta foi as panelas. Segue fotinho delas. Além do jogo que é composto de 4 panelas + uma frigideira, eu comprei tbem uma caçarola grandona que aparece na foto junto, da mesma linha e tbem uma panquequeira que não está na foto, tbem a mesma linha. A linha é esta AQUI


E além do meu "prêmio" eu me dei mais uns presentinhos hoje... comprei uns brincos novos. Aí qdo cheguei em casa peguei a minha caixa de jóias e fui limpar tudo que tinha há tempo, que estavam escurecidas. ficaram tinindo... brincos e anéis que eu não usava há tempo e que ficaram brilhando. Bendita Flanela Mágica. 

Bom, é isto... comportem-se no finds. 
Lembrem-se sempre:

"Comportamentos magros devem ser praticados todos os dias... a farra do fim de semana fica no corpo e vc vai carregar ela durante toda semana seguinte." (Luciana kotaka)


Beijos....


8 comentários:

Ramona disse...

Tem mais é que se presentear mesmo, vc merece depois de tantas conquistas. Bjs!

Ramona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Que liindas as sua panelas , tb ando precisando comprar umas para mim , mas agora não posso nem respirar...rsrsrs
Parabéns pelo emagrecimento, fala mais sobre ele quando vc tiver tempo aqui, vai ser muito legal para nós aqui do outro lado ...rsrsrsrs

bjs Dani

mikaella disse...

Oi Roberta !
Que lindo este jogo de panelas,tb queroooo ! Rs
E acho que vc fez muito bem em se presentear,sei bem o qto é difícil esta luta para eliminar peso,vc tem se esforçado demais,parabéns !
Bjos e bom domingo !

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom ver o pesinho baixando não é verdade? Parabéns!
E que presente lindo!
Segue assim firme, arrasando!
Tenha um final de semana abençoado.
beijos

Sonho de Emagrecer disse...

Oi linda, parabens pelo pesinho conquistado!
É tão bom né? Sensação de bem estar e o orgulho que sentimos de nós mesmo é compensador.
Siga firme amiga quero te ver feliz sempre !
Bjos

Cíntia disse...

Olá, querida...

Adorei os presentes que você se deu!

É uma forma muito legal de se motivar ainda mais a chegar ao tão sonhado corpo saudável! Está de parabéns!

Um ótimo final de semana para você!

Beijos!

Sandra Ferreira disse...

Oi linda, parabéns pelo peso eliminado e parabéns também pelos merecidos presentes, tenha um ótimo domingo :)