Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Dando sinal de vida!!!


Olá pessoas, como estão? 
Aqui tudo ótimo. Apesar do sumiço eu estou bem. 
RA certinha, engrenada na AF. 100% motivada pois o peso está baixando.
Semana passada fui viajar no feriadão, fomos para SP. Este tbem foi um dos motivos do meu sumiço. Estava ótimo, eu não conhecia SP ainda e adorei. Foi ótimo principalmente para sair do estresse, espairecer um pouco e curtir a família (leia-se marido e filha). E realmente eu sai do estresse, principalmente da RA. Fui, curti, comi muuuuuuito tomei vinho e qdo voltei para casa, imediatamente voltei para a RA tbem (confesso que fiquei com medo de não conseguir voltar tão rápido mas na segunda eu já estava linda como uma lady novamente)

Bom, ando bem relapsa com o blog mas sou "mulher de fases"... tem fases que isto aqui é meu vício, agora estou numa fase mais largada dele. Aliás, vou dar uma reformada nele, mudar um pouquinho a carinha dele aí volto a me empolgar novamente. 

Então é isto... sem novidades, sem ideias. Passei mais para dar um oiiii, vou visitar vcs.
Bjs


11 comentários:

Estrela disse...

Que delícia de viagem heim, muitas vezes esse descanso é necessário para voltarmos 100%.

Não some não que nós ficamos com saudades!
Beijos.

Rita Reis disse...

Que bom que voltou! bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oiiiii querida !!!

Obrigado !!!!!!

E que bom que a RA esta certinha !!!!!

Bjs

Carla Renata disse...

Só o fato de estar tudo bem já é ótimo.. bjokas lindeza e sucesso!!!

Delícia de Dieta disse...

Que bom que esta tudo bem na proxima semana também vou fazer uns exames sou muito relaxada com isso rsrsrsr há e que legal que gostou de sampa eu adoro isso aqui. Bjs e se agosto foi bom setembro será melhor ainda!

Bethynha disse...

oie querida
é tão bom qndo estamos mais controladas ne..sei la..acho que são fases mesmo que temos que passar..
Agora não vamos deixar esse lado bom passar nunca...vamos seguir nossas RA até alcançarmos nossa meta ne..
bjaoo

Fernanda disse...

Ah, escapulir no fim de semana e voltar na segunda faz parte... rs.
Bjs e bom fim de semana!

Gê Simões disse...

Oiii

Ir pra Sampa e não comer é quase impossível, nunca vi lugar pra ter tanta variedade como minha cidade.
O que importa é que tá ai firme e forte...orgulho dessa blogueira

Beijos

Unknown disse...

São Paulo engorda!!! Os bares e retaurantes são um PERIGO! (risos) Mas, é sempre gostoso conhecer lugares novos, experimentar comidinhas diferentes... Só não vale desanimar, não é mesmo?! Parabéns pela determinação! É isso aí!

Beijinhos!

menostrintakg.blogspot.com

Alisson disse...

Que bom que voltou tão disposta e lady para a RA. Mas melhor ainda é compartilhar a alegria de viver junto de quem amamos.
Lindo fds.
Beijão.

Elis disse...

Oi linda,

que bom que voltou, estava com saudades dos seus posts.

abraços