Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Mês novinho para a fazer tudo certinho!



Olá pessoas, como estão?
Agosto começando... Gzuisss, logo estamos no Natal, está voando. 
Então, mês novinho em folha para fazer tudo que tem que ser feito. Não estipulei metas nem desafios, definitivamente isto comigo não funciona, o negócio é focar no processo que aí o resultado vem naturalmente. 
Mês de julho para mim não foi muito bom, patinei o mês inteiro, parte desta "patinação" acho que foi por conta da minha rotina que estava toda mudada devido a minha filha estar em férias. 
Ontem já consegui fazer um dia correto, sem abusos.
Segunda foi a minha primeira aula de natação e estava ótima. Se eu fui na segunda que estava friiiiio do cão e chuva (leia-se quase tempestade), então vou todo dia sem faltar heheeh.
Hoje tem novamente, ebaa.

Ontem eu estava lendo o blog da Leila (clique no nome dela para conhece-la)e ela falava em emagrecer 100 gr por dia ou 50 gr por dia. Ela fez alguns cálculos em relação ao tempo que tem até o Natal e eu fiquei com vergoooooonha. 
Gente... se a gente emagrecer 50 gr por dia, são 350 gr por semana. Ahhhh, mas 350 gr por semana é pouco... 
350 gr por semana vai resultar em 18 kg a menos no final do ano. Então se 350 gr é "tão pouco"  assim, pq a gente (nem todas) não consegue? 
Estava olhando e faltam 21 semanas e 5 dias para o final do ano então se a gente emagrecer 350 gr pos semana até 31/12 estaremos pelo menos 7,35 kg mais magras... considerando que ainda temos 5 dias, arredonda para 7,5 kg...
Tá achando pouco ainda??? 
Para pensar nisto!!!

Beijos e ótimo agosto.

11 comentários:

Dani Cinderela disse...

uiii...que cálculo bom!!!!

claro que é legal perder 7,5 kilos até mo final do ano...imagina se houver um pouco mais de esforço!!!..podemos até dobrar!!!..heheh

beijokas e sucesso amiga...estamos juntas

NBNAX disse...

Como sempre... seus posts sao para pensar! dah pra perder assim e o corpo nem sente ne???
bom saber que todas nos podemos!
=))

Gê Simões disse...

Oiii

Tava aqui pensando nisso, valeu pelas contas que fez, nem precisei fazer...rsrs
7,5kg pra mim seria ótimo voltaria aos 49kg... acho que preciso mesmo dar um jeito urgente nisso.
Lancei um plano de verão pra mim hoje no blog, eu preciso fazer algo pra voltar a emagrecer urgente.
O duro da natação nesse frio, mas logo esquenta e vc acerta o passo.

Beijos

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

Ju disse...

Gente, adorei essas contas. É isso mesmo! Eu tinha postado algo do tipo hoje. Que ainda dá tempo de correr atrás... o que não podemos é desistir, né?! Que bom que tá animada pra natação!!!

Beijinhos

Ju disse...

Ah, qual é o blog da Leila? Fiquei com vontade de ler, procurei na sua lista e não achei...

Larissa disse...

Oi amiga, tudo bem?
vim aqui para lhe desejar um mês de agosto repleto de conquistas e muita felicidade em todos os dias.
beijos

Nicole disse...

Pois é Roberta, eu coloquei em uma postagem dia desses que eu perdi uma média de 600 gramas por semana e no final de 12 semanas a soma foi quase 8 kg... Parece pouco mas não é, o problema é que sempre queremos ver menos um na balança e quando vemos menos nos frustramos e jacamos!

No inicio da minha R.A eu fiz natação, e adorava! Mas meus ombros começaram a ficar mais largos e como eu não queria casar 'ombruda' parei, mas emagrece muito nadar!

Beijooooooos

mikaella disse...

Oi Roberta
Estou admirada pela sua coragem em nadar neste frio,nesta parte eu sei que iria desistir e olha que adoro me exercitar....e amo frio!
Sei que a piscina tem aquecimento e tal ,mas e o antes e o depois para o vestiário?rs
Continue firme que se exercitar vale muito a pena!
350 g por sem ajuda e muito até o Natal...rs
Um ótimo agosto!
Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rô muitooooooooooooo obrigada por ter citado meu nome e link do blog, eu tenho ficado com essa conta martelando na minha cabeça, mais as mil calorias, se eu comer mais que isso sem AF meu metabolismo lendo não rende nada na eliminação, infelizmente!
. obrigada pela força e carinho sempre. bj. fique com DEUS.

matadora disse...

nossa, quisera eu estar no natal! até lá, já estou magra! hahaha
beijos, fernanda



62kilos.wordpress.com/

Unknown disse...

oi roo nossa se a gnt pensar assim cada pouquinho que emagrecemos vale a pena...no final a gnt tem a resposta e boa neh? =D Também gst de programar coisas para o findi ano...afinal é a melhor parte do ano neh?
Natal, Ano Novo
Uhuuul
Q vontade de chegar magra neh?
Um vestidinho bem lindo
Cabelos penteados, make
Aii que perfect!!
Beijnhos

www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com