Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

6 meses de RA


Olá pessoas...
Hoje eu fui na nutri e como em todas as consultas ela tirou as medidas. Então hoje eu pedi que ela anotasse num papel as medidas de hoje e as medidas de quanto eu fui nela a primeira vez este ano (data que eu considero início da minha RA pq no ano passado eu emagrecia e engordava, igualzinha a uma sanfona). então qdo ela foi olhar na minha ficha a primeira consulta ela diz "Olha, foi dia 14/02/12" e eu na hora "Hoje completo 6 meses". 

Como foi bom isto, pedir as medidas anotadas, no papel pq a cada consulta é um centímetro aqui, outro ali mas ver o valor total eliminado é muuuuito bom e dá um ânimo, então resolvi compartilhar com vcs... Em 6 meses se foram: 

- 12 kg exatamente (teria sido mais se eu não tivesse patinado o mês de julho todo)
- Cintura (bem no umbigo): 9 cm
- Abdome (acima do umbigo): 11 cm
- Quadril: 8 cm
- Braço: 3 cm

Ela me elogiou e disse que foi uma eliminação muito boa para o período, super saudável, sem nada de loucuras... exatamente do jeito que eu quero.
E tenho mais 4 meses pela frente até o final do ano e quero pelo menos ter saído da casa dos 70 até o Natal de 2012, e sei que vou conseguir, não tenho a mínima dúvida.

Então é isto.

Beijos beijos.
Fui



26 comentários:

Lu Fernandes disse...

Eu também não tenho dúvidas de que você consegue! Nunca te vi tão focada e coerente, nem na época do blog antigo!! Fico muito feliz!!! Bjosss

VanessaFap disse...

Parabéns continue assim! è muito bom ver pessoas como vc determinadas dá animo para a gente continuar também com as nossas metas! bjs

Lu Fernandes disse...

Roberta, vou te adiantar um pouco do que me aconteceu, pois no blog mesmo só quero contar depois que meu doutor escrever um texto pra eu colocar lá, quero ser o mais verdadeira e correta possível com as informações que vou colocar, e quinta na consulta pedirei a ele,não irá negar, até prefaciou meu livro!!
Tenho um problema no pâncreas chamado nesidioblastose, mas só foi confirmado depois da cirurgia, era do que o doutor suspeitava, porém não aprece em nenhum exame, ressonância, tomografia, nada. Eu tinha hipoglicemias constantes, cada vez mais graves, com direito a desmaiar muito, e até ao volante. Então doutor resolve operar o pÂncreas, pois eu produzia insulina para quatro pessoas adultas. Foi uma cirurgia séria, delicada, onde ele tirou 70% do meu pâncreas. POr mais que eu tente e faça minha parte, a recuperaçãonão está sendo muito fácil, emagreci demais, não estou conseguindo recuperar o peso, pois estou muito sensível à 90 % dos alimentos.. Tem dias que estou melhor, hoje não é um deles. Acreditava que era um problema que adquiri devido a redução de estômago mas não foi, provavelmente nasci com ele e no mundo só existem outros 70 casos iguais ao meu.O doutor vai me registrar na literatura médica como o caso número 71. A redução, ajudou, pois fez com que aparecesse, caso contrário, poderia aparecer quando não tivesse como fazer nada.
No mais é isto amiga, ore pra eu ficar boa logo, não tô ruim, só estou sensível, achando a recuperação difícil, embora eu esteja bem por fora, por dentro é tudo bem demorado... bjss

Elis disse...

Oi linda,

que maravilha isso prova que não é do dia pra noite que os resultados aparecem. O teu processo com a RA tá muito legal, eu me inspiro muito em vc. É só assim que se consegue ser magra para sempre.

Parabéns!!!

abraços

ivana. disse...

Menina, estás de parabéns ... Emagreci desta maneira, também, devagar e muito saudavelmente. É a maneira mais correta e duradoura !! Um beijo carinhoso, fico muito feliz por ti.

NBNAX disse...

parabenssss!
12kg eh muita coisa!!!
muita coisa mesmo!!
soh kem tem determinaçao como vc ( e como eu, eh claro) eh que consegue chegar nos objetivos e vai ateh o fim.
bjoss

Projeto Mili ♥ ♥ disse...

ORGULHO TOTAL :)

Anônimo disse...

E vai conseguir sim! Foi mta eliminação! Esta de parabens!

Dani Cinderela disse...

que show Roberta!!!!

vc é vencedora amiga!!! 12 kilos em 6 meses é bom demais....e super saudável...sabemos que não é fácil, mas é possível!!!!!

agora é continuar no foco e arrebentar até dezembro!!!!

bjs e sucesso!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. não imagina como fiquei feliz, quase gritei aqui, vc tem sido minha inspiração nesta retomada pq ano passado vc não esteve tão bem e esse ano tem se superado a cada mês, vou acompanhando e me espelhando para que minha B não aumente mais.
. bj. fique com DEUS.

Alisson disse...

É assim que eu quero, sem pressa, sem neuras. demorei muito para entender e somente após o CA é que eu passei a dar mais valor á vida e o que devo fazer para ser saudável e feliz.
parabéns, voc~e está impecável tanto na RA quanto na eliminação de medidas.
tenha uma quarta-feira felizzzzzzzz!
beijão.

Gê Simões disse...

Oiii


Que maravilha!!! Foi uma eliminação maravilhosa, dá pra fazer uma média ai de 2kg por mês, foi o que eu eliminei também na época, estou super feliz por vc, e tenho certeza que agora com todo esse progresso vai ficar ainda mais motivada e seguir firme no seu propósito.
Beijos

Nicole disse...

Que máximo!!!
12 kg em 6 meses é um ótimo numero, perdeu muito peso em pouco tempo não é bom e a probabilidade de que eles voltem é maior!!!

Parabéns!!!!

Nicole disse...

Que máximo!!!
12 kg em 6 meses é um ótimo numero, perdeu muito peso em pouco tempo não é bom e a probabilidade de que eles voltem é maior!!!

Parabéns!!!!

Ana Paula disse...

parabens!!!!
linda e mais magra!!!
beijos

Nise disse...

Parabéns guria :D!
Com certeza tu sai da casa dos 70 até o final do ano, tem muito tempo ainda, eu também pretendo passar o natal longe da casa dos 70, só depende de nós!

Débora disse...

Parabéns pelos resultados!
12 kg em 6 meses é excelente!
Estou na torcida!
beijos,
Débora

Anônimo disse...

Vim retribuir e agradecer a visitinha... Parabéns querida! Excelente resultado! Com foco e determinação, você consegue, sim! :D

Um beijo e bom restinho de semana =)

Natália Roberta disse...

Ro... Seu blog tá lindo!!!!
Quanto tempo que num passo por aqui!!! E bem no dia que vim essa notícia linda... Já se foram 12 quilos!!! Parabéns!!!

Senti tanta falta do meu cantinho que estou voltando!!!
Espero que apareça por lá pra me visitar de vez em quando!!!

Bjinhos

Lu Fernandes disse...

Sumiu!!!!!!!!!!!!! bjsss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie Ro

eu fiquei na fica e foi bem rápido viu !!!!!!

vamos juntas

estou no foco !

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie Ro

eu fiquei na fica e foi bem rápido viu !!!!!!

vamos juntas

estou no foco !

Larissa disse...

oi amiga, primeiramente, parabéns por esses meses completados, sei que vc fez muito todo esse tempo e merece parabéns.
Beijos e bom fim de semana

Fernanda disse...

Oi Roberta,

Vai consegir sim, tenho certeza!

Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns menina. tá tudo lindo...espero que continue assim...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Ana disse...

Merece todos os elogios mesmo! Parabéns! ;)