Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Como foi meu finds...

Olá pessoas, como estão?
E o finds, como foi???
O meu foi bom, mas a comilança correu solta aqui...
Ontem fomos no Beto Carrero, queríamos ter ido semana passada mas como choveu bem no dia que íamos e não parou mais, acabamos indo ontem.
Filhota amou, foi "só" 7 vezes na montanha russa, marido e eu já estávamos revezando quem ía com ela pq agente não aguentava mais. 
Quase não tirei fotos pq já tenho milhões de fotos de lá. Estava legal e o mais importante foi que a Eduarda amou e se divertiu muito. 

O problema foi a alimentação, né? De manhã acordei e vi um pesinho lindo que eu amei, fui determinada a me comportar lindamente mas na hora da fome o que vem a gente "traça". Andamos o dia inteiro mas fomos almoçar as 15 hs aí já viu. Por estar tão tarde acabamos fazendo um lanche mesmo e chegamos em casa a noite mortos da fome e de cansados, resultado??? banho e restaurante comer um rodízio de massar "básico".
Nem preciso dizer que meu peso acordou nas alturas, né??? só 1,5 kg a mais que ontem.
E hoje o dia foi punk, comi que me acabei no almoço... pão com alho, coração, carne, maionese e muuuuuito chocolate, affff.

Para completar estou com uma cólica do cão.


Eu contei AQUI que não menstruo há muito tempo, na real já nem lembro quanto tempo (acho que há mais de um ano) pq tomo remédio direto (com acompanhamento médico) mas meu corpo pediu uma trégua e mesmo tomando o remédio a Dona M deu o ar da graça. Resultado??? uma cólica e um fluxo fortíssimo. Agora vou dar uma semaninha de trégua e voltar a tomar o remédio. Espero que qdo dona M for embora leve junto o peso que veio de brinde.

Então é isto, ainda bem que amanhã é segunda feira para a normalidade alimentar voltar a reinar.

Beijos beijos e ótima semana.




6 comentários:

Ana disse...

Agora é só recuperar a disciplina!!!

Meu Deus, a menina é corajosa! Sempre tive medo de montanha russa! rs

Dany disse...

oie!! nossa, ir no Beto Carrero deve ser tudo de bom, nunca fui....quero muito ir!
Quando vamos nesses passeios é difícil comer direitinho mesmo né, mas agora no começo da semana vc pega firme de novo.
Vixe, cólica é ruim né, melhoras pra vc amiga!
bjos.

Elis disse...

Oi linda,

eu moro perto de Santa Catarina e nunca fui no Beto Carrero, sabe que fiquei com vontade depois do teu post. Amiga tem uma semana toda pela frente para se recuperar. Força hein!

Boa semana

Ana Paula disse...

Que legal amoooooo montanha russa, melhoras da sua cólica e esse peso deve ser da dona m mesmo

ivana. disse...

Poxa, jacou legal ...

Ju disse...

Dar uma escapulidinha de vez em quando, faz parte né?! E num passeio como esse, é praticamente impossível se alimentar direitinho. O bom é que a filhota curtiu, e você também!!!

Beijinhos e ótima semana!!!