Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Patinação

é nesta que o meu peso está... patinando, afff.


Olá pessoas
Gentem, ontem fiz um dia perfeito, fui dormir mega feliz pq depois do finds jacando e de uma segunda não muito boa com direito a quase meia barra de chocolate, ontem enfim resisti as tentações, fortaleci o músculo da resistência hahaha. Tomei chá, finalizei o dia com uma sopa de verdura, legumes e frango sem carboidrato... e adivinha quanto o meu peso baixou hoje??? nadaaaaaa.

É isto mesmo, nadica de nada. Nem vou comentar né?
Mas se estão pensando que isto vai tirar o meu ânimo de ver novamente o 74,5 kg na balança, estão enganadas... pois agora eu me invoquei e amanhã esta porcaria bai baixar, ahhhh se vai.
Dona M indo embora, hoje vou na natação ebaaaaa, apesar do frio.
Quem sabe amanhã que dona M já terá ido totalmente embora eu não tenha uma notícia boa???

Então é isto
Sem nada de novidades...

Beijos e ótima quarta feira


15 comentários:

Lu Fernandes disse...

É assim mesmo amiga!! Pense que se não tivesse feito nada certo ele teria subido, afinal, a tal da balança parece ser contra nós, mas com a bendita indo, logo o peso volta a cair!! Bjosss

Cris disse...

Amiga,
Força dai q to tentando forças daqui..to gorda arrasada e voltando. Vc continua na luta e vai vencer eu retomando e bora vencer de novo!!!
Saudades..
Bjbj Cris.

Mili disse...

Somos duas, e põe patinação nisso! Preciso focar, estava agora vendo o link de pesagens do meu blog e tem lá euzinha com 63,4kg, e perdi média de 3/4kg mês mas pergunta se eu caia nas tentações, meu treinamento de resistência era pesado...e o resultado era certo preciso achar ele de volta! em 1 ano estou 10kg acima desse peso!:/
tudo bem emagreci de fato 15kg mas agora isso não adianta mais, preciso emagrecer (pq quem perde acha!rs) os 10kg.
E na época meditava quase todos os dias, outra coisa que preciso voltar. Eu tenho um cd de meditação, ele vai falando, falando e te relaxa vou tentar te mandar de casa a noite, as vezes vai! muito bom!
Vamos sair dessa casinha vai! preciso! :))
ps. tô gostando do livro! te conto no final!
beijooo
e vamos juntas!

Desabrochando disse...

É isso ai amiga!! nada de desanimar! Continue firme q o peso vai baixar!! bjs

Rachel disse...

Legal ver sua empolgação Roberta!!! Parabéns!!! Foco e siga em frente! Bjkssss

Elis disse...

Oi linda,

parabéns pela determinação, logo chegará lá!!!

abraços

Lu Fernandes disse...

Poisé, fiz uma cirurgia no pâncreas, agora estou bem, me recuperando, por causa das hipoglicemias que sempre comentei.
Meu blog está meio maluco, pois a Raquel está mexendo nele pra mim, mudando a lay de novo, deve ser por isso que não conseguiu!! Tô tão feliz que devagar você esteja conseguindo emagrecer sem "métodos mais agressivos" Parabéns!! Bjoss

Anônimo disse...

Olá Roberta! Isso mesmo nada de baixo astral. Deve não ter diferença na balança por conta da M, mas como você disse ela já vai embora e os resultados bons virão.

Beijos.

Gê Simões disse...

Oiii

Parabéns pelo dia perfeito...
Acontece nas melhores balanças amiga... esquenta não logo ela volta a mostrar os resultados.

Beijos

ivana. disse...

Maravilha !! Um beijo.

Cris disse...

Amiga,
Dessa vez foi feia a derrapada..mas da e tenho q correr atras msm..nao tem outra. Hj consegui melhorar..pq ontem desastre..
Bjbj Cris.

Conquistando Sonhos disse...

É meio frustante, mas engordar seria pior, deve-se tbm por o seu período estar indo embora. Depois veremos como emagrecerá! :)

Larissa disse...

provavelmente não diminuiu porque vc esta na dona M, mesmo no fim dela a gente acaba ficando um pouco inchada, interferindo no peso.
Boa sexta amiga
beijo

Lu Fernandes disse...

E como anda essa mocinha!!! Bom fim de semana!!

Unknown disse...

Olá! caso já tenha se inscrito ou tenha recebido o convite, desconsidere!

Venho lhe convidar para participar do novo desafio mais leve do que nunca, para mais informações e para se inscrever, acesse: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Bjuuus!