Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Não deixe o Final de Semana arruinar o seu esforço!

Adoreiii!


Olá pessoas, como estão?
Sexta feira ebaaaaaaaa, final de semana para descansar muuuuito.
Mas nada de jacar heim? na hora de cair de boca na comilança pensem na semana suada que foi, em todo esforço feito.
Eu vou fazer um final liiindo, tenho certeza disto pq não quero arruinar o meu esforço de 2 semanas... sim, 2 semanas sem jacar, sem compulsão... semana que vem a nutri vai ficar orgulhosa de mim :)

Eu costumo anotar o meu peso no celular, hoje resolvi mostrar aqui a evolução dos últimos dias.

Estou a 1 kg de alcançar minha primeira meta.


Então é isto...
Beijos, bom final de semana e juízo.

17 comentários:

Liany Kirchner disse...

Nossa que coisa linda de ver essa listinha
Tá coberta de razão, dias e dias se privando, se esforçando pra jpgar tudo fora...na na ni na NÃO!
Vamos fazer do fim de semana só mais dois dias fortes na luta contra a banha que nos oprime!
Beijos lights

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns pelo peso eliminado...com certeza é resultado do seu esforço...eu fiz um monte de esforça essa semana e me apareceu a dona M...que raiva...mas tá tudo certo...com certeza não podemos exagerar nos fds senão...a balança aumenta com certeza...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabens por faltar tao pouco para sua primeira meta!!!
A sua nutri realmente vai ficar orgulhosa de voce!

Gê Simões disse...

Muito chic essa diva...eu anoto no bom e velho caderninho mesmo...kkk
O bom é que esta pertinho da primeira meta, nossa posso imaginar a emoção que está sentindo...e já sinto o cheirinho da primeira recompensa rsrs

Parabens amiga, muito orgulhosa de vc...

Beijos e passa super cola na boca no fds, eu to pensando em fazer isso rsrsrs

Desabrochando disse...

Q escadinha linda, amiga!!! Parabéns!!! Eu tenho parar de comer o mundo no fim de semana!! vou me esforçar mto nesse! bjs

Daniela disse...

Rô querida, que exemplo!!!! Vc está muito mudada (pra melhor é claro) e eu muito feliz por vc!!!

Só desejo que continue assim, firme e forte!
Eu ainda chego no seu peso, se Deus quiser ;)

Beijossssssss

Dani Cinderela disse...

manda ver Rô!!!...tá quase!!!!!

tb eliminei kilos pro espaço esta semana!!!..tb tô muito feliz!!

vc é vencedora amiga!

bjs e focooo!!!

Elis disse...

Oi minha linda,

que maravilha essas eliminações! Desejo SUCESSO total á você nesse fds!

abraços

SALETE disse...

Amiga que maravilha fico feliz por vc bjos

SALETE disse...

Amiga que maravilha fico feliz por vc bjos

Lu Fernandes disse...

Como sinto orgulho dessa amiga que está cada vez mais madura e se amando mais!!!! Vejo que segunda feira só terei notícias boas por aqui!!! bjos e ótimo findi!!!!

Lu Moraes disse...

Ai Rô, preciso muuuito me manter focada no final de semana, ainda mais nessa que não fui tão bem. Sempre dou uma ou outra ou várias jacadas, tô ficando super chateada com isso...

Tenho certeza que o seu finde vai ser lindo e controlado como tem sido essas duas semanas. Aliás, parabéns, né? Peso baixando cada vez mais! \o/

Um beijo, lindona!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha ver sua conquista!
Parabéns!
E vamos firmes no findi pra não colocar nada a perder!
beijos

Mya Schroeder disse...

Puxa Ro...que legal! Ate eu fiquei orgulhosa pela sua evolucao! Nada melhor do que ver os numeros da balanca despencando ne?

Olha, em relacao ao Psiquiatra, agradeco mto a sua perocupacao amorosa...Continuo indo ao Dr. Cristiano sim, inclusive, hoje teve retorno. Acho que enfim, conseguimos acertar a medicacao, pq quase nao tenho tido crises depressivas, como eu tinha antes... Por enquanto, por esse motivo, pretendo continuar com ele, ate pq ele tbm me da mtas dicas sobre emagrecimento tbm...

Qto a querida Aleda, eu ate gostaria de voltar e recomecar do zero com ela (sei que se eu voltasse, com certeza iria emagrecer, ate pq eu fiz td o que ela pediu pra eu NAO fazer, e os resultados, como vc sabe foram desastrosos), mas por enquanto nao da. Por questoes financeiras, unica e exclusivamente. Quem sabe mais pra frente ne?

Um bjo gdao...

Ps.: No dia em que eu estiver com esse seu lindo pesinho, vou soltar fogos daqui, e dai da sua casa vc vai ouvir...Parabens!

Ritona disse...

Vem aqui contar as novidades do final de semanaaaaaa!

Vc tem toda razão: vamos nos esforçar cada vez mais rumo à meta.

um beijo enorme e boa semana.

Rita

Anna Rachel disse...

Oi Roberta! Tudo bem?

Sou jornalista e gostaria de conversar com você sobre uma matéria de dietas que estou escrevendo. Me passa seus contatos? O meu e-mail é annarachelferreira@gmail.com

Muito obrigada!

bjo

Anna Rachel Ferreira

*Marli* disse...

Oi querida

A determinação é tudo! Pro findi então...que tô fazendo de noite pra segurar aquela fominha? Mingau de aveia,rs!

Vale tudo,rs!

Você cada dia mais "focada"

Beijus