Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Metade do caminho andado!


Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo.
Hoje fui me pesar e fiquei muito contente pois vi que cheguei na metade do meu caminho a percorrer.
Sei que ainda tenho mais uma metade e que não será fácil (e quem disse que seria?) mas eu não tenho a mínima certeza de que vou conseguir. Desde que entrei para a blogosfera light (no meu antigo blog em janeiro/2010) eu nunca estive tão focada, quem me conhece a tempo do outro blog sabe que o que estou falando é verdade. E obviamente este foco todo trazendo resultados, né?

Eu tenho me sentido muito bem, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Fisicamente devido ao peso que eliminei e a natação que estou fazendo, esta é a 4ª semana de aula, 3x na semana. Sem contar as caminhadas que estou fazendo sábado e domingo. Minhas respiração está melhor, tudo está melhor. Me olho no espelho e vejo uma pessoa totalmente diferente. 
Psicologicamente eu estou melhor pq minha auto estima aumentou muito, me sinto mais bonita o que contribui para eu não sair do foco. 

Mas tem duas coisas em específico que não estão saindo da minha cabeça e que tem me mantido na linha:
- Minha abdominoplastia que quero fazer assim que percorrer a outra metade do caminho
- Um casamento que eu tenho para ir no dia 23/11/2013. Neste casamento a minha filha estará sendo a daminha (realização do sonho dela hehehe) e coincidentemente neste dia marido e eu estaremos completando 17 anos de casados e eu quero estar simplesmente lindaaaaa neste dia, já com minha abdominoplastia feita (pretendo fazer em julho/2013 ou antes).
E para me manter mais ainda no foco, sabe o que estou fazendo? começando a procurar na internet modelos de vestido pq eu quero usar a roupa que eu escolher, a cor que eu quiser e não a roupa que der. 
Assim que achar alguns modelos eu trago aqui para vcs me ajudarem a escolher.

É isto então.
Beijos beijos... fui

19 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Vc merece cada kg eliminado, afinal esta fazendo por merecer.
Olha que maravilha já chegou na metade do caminho, agora falta pouco.

Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Robertinha vc conseguirá sim minha linda!!!!! Parabéns pela eliminação, pela metade do caminho, agora é permanecer focada e ARRASAR!!!!!
Bjocas

Desabrochando disse...

Roberta, q linda!! Parabens de verdade!!! Metade do caminho é um grande marco!!! Parabens!! Vc vai arrasar!!!

Alisson disse...

Metade do caminho, ai que delícia, heim?! Isso é resultado de muita determinação e vonatde. Parabéns!!
É bom estabelecer metas, principalemnte se é para comemorar uma data tão especial. É lógico que você vai conseguir e principalmente poder escolher a roupa mais linda do mundo.
Beijão.

Anônimo disse...

E vc vai conseguir! Jah conseguiu um bucado nao eh mesmo!!

Dani Cinderela disse...

Caramba Rô!!!...metade do caminho é fantástico!!!!!

vc merece escolher a cor, o modelo e o cheiro da roupa!!!!!..hahahah

foco e sucesso amiga!!!

bjsssss

Fofinha disse...

Vc vai conseguir amiga, só depende de vc...Bjão

Elis disse...

Oi minha linda,


que exemplo de determinação! Parabéns!!! Quanto ao vestido tem o direito de escolher, é isso aí! Estou contigo e não abro.

abraços

Mili disse...

uhullllllll orgulho!!!
Vamos pro restante do caminho...vc merece cada sentimento bom que tem hj pois tudo é resultado do seu esforço!
Estamos JUNTAS!
Beijoo

Cris disse...

Lindaa,
Muito bom! Tem q ir pensando msm no casamento..afinal passa rapido e a gente nem ve. Vai se visualizando linda e magra c o vestido!!! Vai estar! Sei da sua luta..do seu caminho e tb sei q vai chegar la´e realizar tudo q planejar, é o q desejo do fundo do coração amiga!
Bjs Cris.

ivana. disse...

Que coisa boa, não é mesmo ? Estás de parabéns. Beijo.

Pri Rubí disse...

Que bom q está tendo resultados..fico mt feliz por vc..esse caminho não é fácil...a luta é grande + a vitória é certa..abdominoplastia eu tenho vontad.tneho mtas estrias e pele mole..mais fico c meda pq kero ter mais fios..ehehe..mais boa sort..vaidar td certim...
Bjos noa semana kerida...seu visual virtual é um charme *-*

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Qta notícia maravilhosa!
Parabéns pela conquista, pela determinação, pelo foco!
E qdo a gente se enche de metas, a coisa torna-se ainda mais estimulante, então segue firme pra arrasar na festa, com um vestido escândalo!!!! Mostra pra gente!!!
bjos

Daniela disse...

Rô vc não sabe como eu me sinto feliz de poder ver vc bem. Eu que venho acompanhando sua história, adorei esse post. Tão transparente. Espero poder chegar a ficar assim tbm. Estou me esforçando bastante e cheguei naquele ponto em que estacionei mesmo fazendo tudo certinho. É hora de focar e continuar pra não desistir.

Beijos querida, adoro vc!

Novo jeito de Viver disse...

é isso ai!!!pode começar a procurar com esta força toda vai escolher o modelo que quiser.
Bjs e em frente...
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Mya Schroeder disse...

Oi Ro...estou de volta e mto feliz pelo seu progresso... Vc vai conseguir, e qdo chegar la eu vou te dizer: "eu ja sabia"...
Um bjo gde

Ps.: Como esta a Duda? E a casa nova? Ja mudou?

Lu Moraes disse...

Oi Rô, eu não conheci seu outro blog, mas comecei a ler esse já faz um tempinho e digo que realmente nunca te vi tão focada antes! E você vai conquistar, sim, o corpo que tanto deseja! Estarei contigo nessa caminhada, viu? =)

Um beijo!

Joanna disse...

ei!
adorei o texto e senti motivação nele!!
é isso aí! esse é o caminho!!!
agora é planejar pra nada sair da linha!
bjos

Mya Schroeder disse...

Oi amor...pois e'...de volta e do alto dos meus 92kg... Recomecar agora com determinacao, disciplina e mtaaaaaaaa forca de vontade...
Bjs pra vc e pra Duda (deve estar lindinha com as `janelinhas`

Mya