Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Sumida mas na linha.

Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo.

Bom, sumi!!! mas não saí da linha... sumi apenas pq ando super sem tempo para estar no blog e super cansada tbem então o tempinho que tenho livro fico descansando. Hoje a tarde por exemplo eu fui deitar um pouco, assistir uma TV e cochilar um pouco. 

Final de semana foi bom, muuuuuito bom perto de tantos outros que eu andava tendo. Não foi a perfeição total mas foi equilibrado pelo menos, sem contar que rolou até atividade física, coisa que faz 3 semanas que estou conseguindo fazer com constância... natação 3 vezes da semana e final de semana passado e este eu caminhei sábado e domingo, isto é, AF 5 dias da semana, está bom né?

Quinta feira da semana passada eu tive consulta com a psiquiatra e a consulta foi ótima. Ficamos muito tempo conversando e no final ela diz:
"Ai, como é bom atender um paciente que faz progressos". 
Percebi que ela realmente estava feliz com meus progressos. A média está sendo de 2 kg por mês e é assim que quero continuar. Podia dar uma radicalizada e emagrecer mais mas não é isto que quero para mim.
E nesta consulta conversamos até sobre pele, flacidez... ela perguntou como está a minha pele, se está ficando flácida apesar de estar emagrecendo "lentamente" (lentamente leia-se saudavelmente sem torturar o corpo e a mente) e eu disse que não, a pele está ótima (tirando a barriga, bem em baixo que ficou uma "pochete" depois da gravidez, mas que vou elimina-la com uma abdominoplastia qdo chegar aos 60 kg)
Mas mesmo a pele estando ótima ela comentou de um creme para firmeza e um para celulite que ela disse que é ótimo, que ela usa... como eu adoro um creminho, fui lá e comprei né? Caaaro pra dedéu mas se realmente é bom eu compro sem dor na consciência...
Olha eles aí em baixo...

Este é o creme firmador. Disse que a mulher da loja que é o 
creme hidratante mais vendido no mundo. Sei lá se é verdade.

Aqui o creme de celulite atrás e na frente o firmador.
Ambos a base é a Amêndoa. 

O perfume é uma delícia, a textura tbem, o que não ajuda nada é o preço dos dois. Estou usando de manhã um e a noite outro. Daqui 4 semana volto para contar se é bom mesmo.

Bom, é isto...
Ótima semana a todas, que seja bem light.

16 comentários:

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi linda
passando pra te desejar uma otima semana
uma semana cheia de sucesso e bem light rs
beijos no coraçao

Paula disse...

Olá Roberta, senti sua falta no blog.. Bom saber que vc está bem :)
Boa semana!

Nutrindoabeleza disse...

é assim que tem que ser mesmo que nos dermos um tempinho pelo blog continuar mantendo tudo que pregamos por aqui!


meses?! parabens!!!!


fico feliz de ver que vou sobreviver! rsrsrs beijos e parabens!

Lu Moraes disse...

Oi Rô, quanta notícia boa em um post só! Eu fico mega feliz em ver teus progressos, sejam eles nos exercícios ou no emagrecimento. Essa forma "lenta" de emagrecer é realmente a melhor, pois o peso vai e não volta mais! =)

Um beijo, bom começo de semana!

Lidy disse...

Oie..

Que bom que vc esta progredindo...é muito bom mesmo..ver as mudanças em nossas vidas...parabéns...

Humm..amo um creminho..mais sou pessima pra usar..indisciplinada!!

beijos!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi Ro ...o medico psiquiatra me receitou o amato e fluxetina ...pra mim foi pessimo
me deu enchaqueca ,vomitos ...nao conseguia trabalhar ....eu forcei tomar pq queria muito os resultados ,e no começo ate emagreci depois engordei td de novo ....depois q parei ´´ja faz 1 mes´´ ainda continue com as dores de cabeça ...agora vou ter q tratar isso
beijos linda e tenha uma otima semana

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi Ro ...o medico psiquiatra me receitou o amato e fluxetina ...pra mim foi pessimo
me deu enchaqueca ,vomitos ...nao conseguia trabalhar ....eu forcei tomar pq queria muito os resultados ,e no começo ate emagreci depois engordei td de novo ....depois q parei ´´ja faz 1 mes´´ ainda continue com as dores de cabeça ...agora vou ter q tratar isso
beijos linda e tenha uma otima semana

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi Ro ...o medico psiquiatra me receitou o amato e fluxetina ...pra mim foi pessimo
me deu enchaqueca ,vomitos ...nao conseguia trabalhar ....eu forcei tomar pq queria muito os resultados ,e no começo ate emagreci depois engordei td de novo ....depois q parei ´´ja faz 1 mes´´ ainda continue com as dores de cabeça ...agora vou ter q tratar isso
beijos linda e tenha uma otima semana

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Olá Roberta, tudo bem?Adorei seu comentário no meu post, acho que vc foi muito pertinente.Realmente é uma meta difícil, mas vou tentar ao máximo conseguir.Se não der tudo, mesmo assim vou comemorar por ter tentado.

Muito obrigada pelo carinho viu?seu comentário foi muito importante pra mim.Me fez refletir.

bjoss

Elis disse...

Oi minha linda,

que bom ter ver por aqui. Tô passando para desejar uma semana linda pra vc. E também dizer que estou ansiosa para saber se o creminho vale o preço.

abraços

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi RO,vou ver sobre esse seu medicamento ...e ver as possibilidades de poder toma lo ...
Engraçado ne ....tem quem diz q a fluoxetina é pra emagrecimento ...mas ela e bem assim como vc falou ....no começo ate parece funcionar ...depois e resultado contrario ....Agora esse Amato e usado ate por epileticos ,e dizem que trata a enchaqueca ...nossa amiga ....nunca tinha sentido dor de cabeça ....agora sinto diariamente ....
nao tive mesmo sorte com esses medicamentos
vou mesmo procurar um outro psiquiata ,pq infelizmente perdi a confiança no meu ...
por enquanto nao estou tendo ataques de compulsao ,.......mas vc sabe como e ne ...
as vezes eles me dao um tempo
espero q nao voltem
beijos e fique com deus

Dani Cinderela disse...

sucesso total Rô!!!

parabéns e capricha na RA + AF e + cremes caros...hahahahha

bjs e foco!!

Gê Simões disse...

Oiii

É tão bom te ver assim, sabe hoje é vc que está espelhando várias blogueiras, é vc que vem com uma linda história de sucesso, e eu fico tão feliz com isso, que só posso te dar parabéns por todo progresso.
Tá certa de ir devagar, afinal não radicaliza e não corre o risco de jacar depois.

Beijos

Lu Fernandes disse...

Menina do céu, e num é que meus presentinhos também estão bem mais caros agora? Graças deus, pelo menos não é comida!!! Tem nada melhor do que receber elogio de médico não! Sinal que estamos com a saúde em ordem! Muito gratificante!!! Acredita que eu não uso nada pra celulite e nem me incomodo com a existência delas?? Se tenho muitas nem sei também, depois de emagrecer esses 45 quilos, a bunda nem tá tão ruim, quanto eu imaginei que ficaria!!!Parabéns pelo seu empenho e dedicação. Daqui a pouco vai fazer o antes e depois na sua calça grande, mesmo que não caiba em uma perna só, dará pra ver a diferença, que será gritante após eliminar os 26!!! bjssssss boa semana!!

Lu Fernandes disse...

Ai menina, também amo um creme bom!!! Minha barriga é minha tristeza do momento, reparou que nunca coloco fotos dela no blog? Hoje recebi até um email perguntando sobre isso, mas pensa bem... Emagreci muito, isso já detona com a pele, tinha uma cicatriz de 10 centímetros da bariátrica, nunca tive vergonha dela, mas sobre a mesma já foram feitas outras 3, pois depois da bariátrica, esta já é minha terceira cirurgia, então a situação não é boa, é feio de se ver...Claro que eu prefiro isso do que aquela minha gordura, mas ficar mostrando, só se for depois da abdominoplastia também, que aliás, já está até autorizada pelo plano de saúde, mas tive que passar essa pancreatectomia na frente!!ai ai... Só Jesus na minha causa!!rsrs Mas não desisto jamais!! E você está certíssima, esses 900 gramas fazem toda a diferença, senão fica inacabado! meta é meta!!! bjsss

Liany Kirchner disse...

oi Roberta
Cinco dias de AF na semana, você é minha idala kkk existe idala?
To tentando melhorar, vou conseguir.
Por falar em barriga pochete, que nome dou pra minha depois de 4 filhos? Hein??
Beijos, adorei sua visita, volte sempre