Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Decisão tomada! - UP DATE Emagreci no finds



Olá pessoas, como estão?
Eu estou ótima. Estou me comportando igual a uma lady e isto tem me deixado muuuuuito animada. 
Sábado fui num churrasquinho na casa de amigos e fui decidida a me comportar pq eu decidi que não vou mais engordar nos finais de semana, afinal RA é todos os dias né? e não só de segunda a sexta. E claro que sempre que estamos determinadas a coisa anda. No churrasco de sexta eu só comi os aperitivos light (leia-se palmito, abobrinha em conserva, este tipo de coisa)  não comi pão e comi somente o suficiente para me alimentar e não me estufar. Ahhh, não tomei nada de álcool (até pq marido estava bebendo então alguém precisava dirigir né?) nem refrigerante, fiquei só na água (que diga-se de passagem, eu amo).

Ontem eu estava deitada, morrendo de preguiça e tédio qdo eu me levanto e vou caminhar. Andei 55 minutos e cheguei em casa orgulhosa de mim mesma. Marido fez jantar para os amigos mas eu comi bem pouco e não repeti, mesmo pq magro não repete, não fiz sobremesa para não sobrar para mim (todos que estavam eram íntimos e não iriam achar chato o fato de não ter sobremesa) 

Hoje a balança sorriu finalmente para mim e isto claro que me deixou hiper mega motivada (mais do que já estava hehehe). Almocei lindamente e resisti a sobremesa... viva eu!!!

Daqui a pouco vou sair para minha caminhada e a noite vou dar um up na pele... esfoliação, creme hidratante no corpo todo.

UP DATE, COMO ESTOU MEGA SEM TEMPO DE FAZER NOVA POSTAGEM, PASSANDO SÓ PARA DIZER QUE EU EMAGRECI 700 GR NO FINDS. EBAAAAA!!!

Então é isto. 
Beijos beijo...
Fui

17 comentários:

Ramona disse...

Fico feliz em ver sua determinação, logo tenho certeza que vc vai postar os resultados. Se no fim de semana já se comportou tão bem tenho certeza que sua semana vai ser ótima, bjs!

Sonho de Emagrecer disse...

Lindo seu final de semana amiga...adorei como se comportou bem. Isso mesmo, R.A são todos os dias, pensando assim é que conseguimos nosso objetivo.
Parabéns!!! bjos.

Elis disse...

Oi linda,

isso é bom demais! Dá uma sensação tão boa, e só mostra o quão forte você está no processo com a RA. Parabéns!!!

abraços

mikaella disse...

Acredito muito nisso,tudo questão de hábitos...
Depois de alguns dias no controle a coisa vai ficando melhor,nao digo fácil,mas melhor! Rs
E vc tem que ter a certeza de que fazendo a sua parte os resultados virão...
Bjos
Boa semana!

Larissa disse...

OI amiga, que lindo ver vc assim, estou na mesma, decidida, e vc me ajudou nessa decisão flor, obrigada mesmo pelas palavras de apoio e as dicas. VC não foi chata não, sei que vc sempre falou pro meu bem e eu sabia que era o certo. Por isso que agora me decidi e não volto atras, vou procurar ajuda psicológica!
Beijos e uma boa semana

Desabrochando disse...

Amiga q linda!!! Admiro mto sua determinação!! Vc tá colhendo tdo q tá plantando e merece milhares de aplausos!! Continue firme!! bjs

Lu Fernandes disse...

Parabéns!!!!!!! Estou tão orgulhosa de você!!! Vai longe, não tenha dúvidas disso! Chegaráexatamente onde quer!!!
bjosss

Tatha Talitha disse...

amoreeeee, muito obrigada pelo apoio. Acabei de comprar o kit premiu do vigilantes, confesso que ainda to perdida, mas acho que vou conseguir fazer, minha chefe ai nas reuniões, mas eu não quero ir não, sei que não irei direito porque é meio longe para mim, então fico com o kit mesmo, foi caro menina, quase 300,00, mas tudo bem, quando dói no bolso a gente faz direitinho..

Quanto ao remédio, a médica me passou fluxetina 20mg, ela disse que ia começar devagar, eu não to vendo muito efeito não, melhorou pouco...mas também força de vontade é bom né

bjosssss

Anônimo disse...

Parabéééns sua lindaaa

Mili disse...

aiai... tanto orgulho!!!!!!!:)
Semana seguindo firme! E continuando como lady!
PARABÉNS!:)
e vamos juntas!¨agora mais do que nunca.:-)

Cris disse...

Amiga,
De volta no controle! Muito bom! Ja nao estava engordando e emagrecer no finde é uma benção, a gente fica tão bem e tão feliz, vale todo esforço..que nofinal das contas acaba nem sendo tanto esforço assim né???
Bjbj Cris.

Tatha Talitha disse...

magro não repete, magro não repete, magro não repete, isto tem que ser um mantra até entrar na minha cabeça e eu ver que sou magra e não gordaaaaaaaaaaaaaaaa

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha ver sua disciplina! Segue assim firme!
E obrigada pelo carinho de mesmo sem tempo ter deixado suas palavras carinhosas.
Uma semana de sucesso!
beijos

*Marli* disse...

Oi Roberta,

700G?

Que maravilha!

Continue, adoro ver as colegas otimistas e conquistando pontos!

Vamos lá!

Gê Simões disse...

Oiii


Que orgulho de te ver tão motivada nesse post... e ainda emagreceu no fds.... Parabéns... eu fiquei feliz por ter engordado só 100gr rsrs

Beijos

Lu Moraes disse...

Oi Rô, nossa, fiquei tão feliz com esse seu post. A cada frase eu ficava mais contente, pois vejo que você tá conseguindo engrenar mesmo, isso é ótimo! E o corpo já tá respondendo, né? -700gr é tudo de bom!

Ahh, o aniversário é amanhã, mas acho que não vai ter festa, não. Meio de semana é complicado, todo mundo trabalhando, é capaz do pessoal nem lembrar... rsrs

Um beijo!

SALETE disse...

EEEEEEEEEEEE parabéns amiga estou mega orgulhosa de vc é isso ai vc ta no caminho certo bjs