Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Voltando aos eixos.


Olá pessoas, como estão? 
Aqui tudo ótimo. Hoje consegui fazer um dia bem legal, perfeitinho e sem um único docinho.
Voltei a fazer os meus cartões de enfrentamento (técnicas do Pense Magro) e voltei a tomar meu chá de hibisco para desinchar. Me engrenei novamente.

Ontem e hoje eu pensei muito na comilança que foi no final de semana e decidi que não vou mais colocar a perder uma semana inteira de esforço, próximo final de semana será diferente, já estou me "armando" desde já, com os meus cartões de enfrentamento, eles ajudam muuuuuuuuuuuito. Sempre que eu faço eu consigo fazer tudo certinho a que me proponho, o problema é que a pessoa aqui nem sempre faz.

Mudando de assunto... Caraca, Dona M veio para me acabar, não tava mais acostumada com estas coisas, afinal, 1 ano sem menstruar então imagina como ela veio... cólicas fortes, fluxo forte... espero que até amanhã diminua para eu ir para a natação.

Bom, post chinfrim. tinha me preparado toda para fazer um post legal de manhã mas o trabalho bombou e acabou que eu não postei. A tarde não sei que zica que me deu que eu só queria me jogar na cama e não fazer nada (como se eu pudesse) Confesso que hoje a tarde eu queria que o mundo acabasse num barranco para eu poder me encostar hahaha.
Mas assim como veio a zica, ela passou.

Ah... ontem levei a filhota para fazer um exame oftalmológico que a médica tinha pedido e fiquei bem contente pq o médica desconfiou que ela pudesse ter não se confirmou, isto é, filhota está ótima... não precisa de óculos nem de tampão (se ele tivesse o "dito problema" ela teria que usar tampão).

Bom, é isto... como disse, post chinfrim.

Beijos





7 comentários:

Lu Fernandes disse...

Ei Roberta, que notícia boa! É bom demais quando engrenamos depois de uns dias de jaca ou desânimo.
Mas acho que este é o segredo da RA, ver onde erramos e no dia seguinte fazermos tudo certinho! Termos o controle!!!
Que bom que a lindinha não precisará do tampão, melhor ainda, que bom que os olhinhos dela estão saudáveis!! Bjs flor e bom descanso!!
Pss... Meu sonho ficar um ano sem menstruar!!!

Franciele disse...

Oi Roberta, que ótima que está firme e forte novamente. E o clima em Joinville ajuda bastante agora com esse solzinho ne'? QUe bom que sua filhinha não tem nenhum problema!

Beijos,

Fran Silva Sauro

Desabrochando disse...

Amiga tô sumidinha mas voltei!!! Q bom q os cartões tem te ajudado e vc tá mais focada!! Fico mais feliz ainda pela noticia da sua filhota!! Graças a Deus! bjs

Mili disse...

Bom dia Ro! Acabei de postar e vim ler seu blog e percebi que usamos a mesma palavra "engrenar", e fiquei pensando muito nisso, as vezes a gente desanda um pouco pq perde o foco, ou os problemas e o tempo nos tumultuam e acabamos por desisitr por dias e isso que não podemos. Precisamos ser persistentes porque uma hora ENGRENA e ficamos dias focadas e determinadas até que mudamos alguns hábitos. é difícil, ninguém nunca disse que seria fácil mas já nos considero guerreiras por acordar todos os dias querendo mais de nós e lutando contra a preguiça, a tpm, a "zica" que aparece!
É por isso que estamos juntas! Vamos firmes!
beijoo e um ótimo dia!

Ju disse...

Que bom que está tudo bem com a filhota. Quanto à zica... tudo culpa da dona M. Ai ai, mulher sofre!!! hehehe Espero que esteja melhor hoje!

Beijinhos

Dani Cinderela disse...

isto aí Roberta!!!...retomando o controle e se focando no que quer!!!

nada de abusos no próximo findi e tudo vai ser legal!!!

saúde e beijokas pra ti!!!

Drica disse...

Oi Roberta, como são esse cartões do enfrentamento?Rsrsr. Fiquei curiosa!