Olá pessoas.
Sexta feira marido voltou de viagem e qdo deitamos ficamos conversando e falei para ela do meu cansaço... falei da minha desistência.
E ele me proibiu de desistir. Me falou um monte que eu não posso desistir, que fácil não é mas que eu tenho que perseverar... "Persevere e triunfarás" ele me disse (ele sempre diz isto). Ele ainda me disse que se eu parar de comer besteiras eu vou emagrecer pq comida mesmo eu não como muita, meu problema são as besteiras.
O fato é que estou mega triste, mega desmotivada mas ao mesmo tempo percebi que não posso chutar o pau da barraca totalmente.
Ontem eu comi feito uma doida alucinada, comi o dia inteirinho e não é no sentido figurado não, é no sentido real da palavra. De manhã saí de casa mas no carro tinha pão de mel e entre um compromisso e outro eu ía comendo no carro... Fiquei deitada a tarde inteira lendo e comendo, intercalando entre ovinhos de amendoim, chocolate, pão de mel... qdo deu 18 hs eu estava estufada feito mulher grávida de tanto que tinha comido. Azia, gazes são só alguns dos efeitos.
Percebi que não vou poder ficar assim por muito tempo e não é nem questão de engordar ou emagrecer mas o fato é que fisicamente falando (não estou dizendo esteticamente) eu tenho me sentido mal...
Ontem a noite fomos no shopping e eu senti necessidade de comer algo mais leve e saudável pq as besteiras me reviravam o estômago de tão cheia que estava.
O problema maior está dentro da minha cabeça... Eu as vezes (sempre) não acredito que posso conseguir, vejo outras meninas conseguindo e digo "eu tbem posso conseguir" mas lá no fundinho eu não tenho esta certeza, não tenho esta força que meninas como a Gabi Nogueira, a Tathá e outras tantas que emagreceram e ainda estão emagrecendo muuuuuuuuito tem.
Bom, estes últimos 2 meses do ano eu não quero saber de me estressar. Não vou traçar metas, não vou ficar postando pesagens, etc...
Vou somente tentar caminhar um pouco, desinchar e me alimentar como uma pessoa normal, mas sem controle de pontos ou calorias.
Agradeço a todas a força que me deram.
Carlinha, não consigo acessar o seu blog, não aparece o endereço do mesmo no seu perfil. Deixe aqui o endereço dele que eu queria conversar com vc.
Beijos a todas.
Fui