Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Menos 100 gr por dia!!!


Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo, RA ontem foi perfeita e hoje começou bem. Café da manhã na medida.

Ontem eu estava lendo o blog da @ugust@ (clique no nome para conhece-la) e ela atentou para um detalhe... que faltam 80 dias para o ano novo (agora 79 dias). E se a gente emagrecer 100 gr por dia (o que não é nada impossível, pelo contrário) nós estaremos 8 kg mais magras para a festa da virada. 
Putz, 8 kg é muuuuuita coisa.
Então vamos nos mexer pq 100 gr por dia são 700 gr por semana, vc acha muito? Eu acho pouco. 

Falando ainda na @ugust@, chego em casa passava um pouco das 18 hs, toca meu celular... adivinha quem era??? Nossa amiga Leila. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz com a surpresa, foi tão bom escutar a voz dela, o sotaque do interiorrr. E fiquei mais feliz ainda qdo ela me disse que queria conversar com alguém  e lembrou de mim. Obrigada amiga. Vc sabe que eu tenho um carinho muito grande por vc. Saiba que vc está em meus pensamentos, torcendo aqui para que tudo se resolva por aí.

****
Mudando de assunto... ontem resolvi fazer uma "faxina" na lista de blogs que eu tenho no meu blogroll e fiquei triste em ter que deletar 24 blogs da minha lista. 
Estes blogs que foram deletados ou estavam inativos por muito tempo (3 meses ou mais) ou pq foram deletados/fechados mesmo. 
Uma pena.

Bom, então é isto.
Espero que todas tenham uma sexta linda e um final de semana maravilhoso.
Eu tenho um jantar para ir hoje, casa de amigos onde a dona da casa cozinha m a r a v i l h o s a m e n t e bem mas vou me controlar....

Beijos beijos


24 comentários:

Bethynha disse...

amiga...100gr por dia eh pouco ne..uma meta que da para cumprir..
eu emagrecendo 3kg estou satisfeita..
mas para isso temos que ficar esses 79 dias na linha..sem sair 1 diazinhoooooo
a gente consegue...so temos que agir..pq o verao ta logooo aiiiii
bora la vencer esses obstáculos?
eu vou fazer um desafio pessoal...79 dias na linha..olhando assim eh muitoooss dias..mas a gente precisa de algo para nos motivar...
vamos minha chara..vamos vencer mais esse obstaculo????????????
temos que lembrar disso principelmtne nos findis..que eh onde PECAMOS quase sempre..
bjos e boa semanaaaa

Bethynha disse...

boa semana não...otymo findi hihii

Mohana disse...

Oi querida, é realmente..700g por semana não é muito não, super possível...
As vezes não pensamos nestas dimensões não é memso...
Sobre os blogs é triste, porque vemos que muitas não aguentam os deslizes e desistem no meio do caminho...
Mas fazer oq ue...

Seguimso juntas...


Grande beijo!!

Unknown disse...

100g por dia é bem pouquinho né!
Você podia lançar um desafio!
Quero muito estar 8kg mais magra no ano novo!
Vamos conseguir!

Beijos

Anônimo disse...

Tbém ando precisando fazer uma faxina no meu bloguinho!
É isso aí Roberta, dá tempo para mudar nosso corpinho!!!!
Eu já comeei hoje fazendo diferente, em vez do meu café da manhã usual: pão+ cafe com leite, fui de banana, iogurte light e granola...
Fiz um cardápio onde reduzi as calorias e vou tentar cumprí-lo hoje!
Bjocas

Gê Simões disse...

Oiii

Tbm acho super valido essas -1oogr ao dia, a minha ideia é de -500gr por semana.....
A leila é mesmo um amor né, sempre aparece na hora certa.

Beijos

Garota Plus Size disse...

Rô lindona, essa meta sua aí eh super possível. Mas como a Bethynha falou, tem que ficar na linha esses 79 dias, rs.
Estou torcendo pra que vc consiga chegar a menos 8kg no final do ano :)))
BEIJÃO :*

disse...

Espero que consiga menos 8kg, mas 100gr por dia gera muita ansiedade e frustração, já que somos um poço de hormônios...eu diria que isso é bem improvável de acontecer todos os dias...[não que seja impossível, pq não sei, mas improvável, com certeza.]

Acho que metas semanais são mais interessantes, sob uma ótica emocional, prefiro, sabe?! Pesar-se todos os dias não é legal...No máximo, 2x por semana. Então, acho que vou estipular 500gr por semana, será que consigo?

bj bj

Negra Belíssima disse...

Olá, eu amo o blog da Leila.
Muito bom mesmo!
Eu vou entrar no ritmo e até o final do ano estarei com tudo em cima
sucesso p nós!
Bj
Luciana

mikaella disse...

adoro a augusta,leila,rs,sua frase no inicio do post ja falou por mim,ainda da tempo simmmm,rs
bjoss e bom jantar e otimo fds!!

Anônimo disse...

Realmente, 100 gramas por dia não é impossível!

Ana Paula disse...

É verdade! A Augusta cestá coberta de razão! Não é difícil, não! E, se eu conseguir, chego na virada com a meta mais que cumprida!!!
Tô animando, hein?!
Bjs!

Andressa Orlandi disse...

Realmente é pouco, fiquei até animadinha... É exatamente o que preciso para chegar lindona na festa de fim de ano....

beijos e bom fim de semana

Bruh disse...

Ai, amiga, também sinto tristeza quando tenho q deletar algum blog. Sinto por cada amiga de balança que desistiu. 100g por dia é uma ótima marca. Vamos tentar sim. Bjus, flor!

Lu Moraes disse...

Oi Rô, sabe que eu já tinha percebido isso, antes mesmo de criar meu blog? O pessoal começa no maior pique, depois some e abandona o blog e as leitoras, muitas autoras nem dão explicação, simplesmente somem! Triste isso, né?

Quanto ao jantar, tenho certeza que você vai tirar de letra e se controlar!

Ahh, eu queria sim a tabela de alimentos da Dieta dos Pontos que você falou que tinha, podes me mandar? Te agradeço muuuuito! Meu e-mail é lucilenemoraes21@hotmail.com

Beijo amiga, bom final de semana pra você!

Natália Roberta disse...

Nossa que ânimo!!! Adorei os cálculos que fez!!!

100 GRAMAS POR DIA??? ACHO QUE DÁ!!!

bjocas e um ótimo final de semana!!!

Polly disse...

Oi Roberta, eu já conheco meu corpo e meu ritmo de emagrecimento e não consigo eliminar 100 g por dia. Mulher é bicho estranho, muito hormonal e ainda tem a monstra da TPM.
Mas torço por você, porque cada um tem um ritmo diferente.
Boa Sorte e Sucesso
Beijos

VIVIANE disse...

Oi amiga

Obrigada pelo carinho no meu cantinho!!

Vc perguntou se minha filha está terminando o ano letivo...está sim!! Eu achei melhor se não ela teria que mudar de colégio 3 vezes em menos de 1 ano...então ela termina esse agora e começa me outro ano que vem!

E que delícia, heim, poder falar com a leila...ela é um amor de pessoa!!

beijos e ótimo fim de semana!!

Danielle disse...

Rô curta bastante o jantar e no controle se der...kkkkkkkkkkk Adorei os teus cálculos poxa ainda dá tempo ...kkkkkkkk aiaiaiaiai acho que vou pirar com este desejo...kkk

beijos e te desejo um ótimo fim de semana
Dani

Anne disse...

Oiii! Eu sempre penso nisso, em perder 100 gr por dia, menina se eu emagreço 8 kilos até o final do ano eu estarei a 3 kilos da minha metaaaaa! SOnho?? Não não vai ser realidadde! Bom finde! Beijos

Lis disse...

Adorei o lance das 100 gramas... E o melhor, é possíveeel!
:)
Estou inventando de seguir a dieta dos 17 dias... E no primeiro ciclo, preciso controlar os carboidratos! Confesso que fiquei meio no "tá, e agora o que eu como?"...
Mas é só por 17 dias... Espero dar um up na dieta! Pra ficar bem animadinha!
;)

Um abração, Roberta!

cacau disse...

amiga, é bom pensar assim, se a gente observar bem 100g [é possível, adorei! bjs

Val de Marcos disse...

Oi Ro,
Adorei esta ideia das 100g por dia e, 8kg a menos, tô precisando demais de qualquer tipo de incentivo.
Obrigada pelo carinho amiga!!!! E, gostei de saber que você também zerou tudo por aqui, faz muito bem isto.
Beijos e ótimo final de semana

Tai Alcantara disse...

Ola!!!

Achei seu blog na blogsfera light.
Também faço a dieta dos pontos.

Gostei do seu blog e estou te seguindo.

bjjssss