Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

É assim que estou!!!


Não, esta não sou eu pq eu não sou loca o suficiente para me expor desta maneira,  mas não está fazendo muita diferença pq estou bem parecidinha E olha que não é exagero não.

O ano enfim acabou para mim. Na verdade 2011 nem existiu, ano perdido no quesito emagrecimento. Foi um ano muuuito bom em outros departamentos da minha vida mas neste departamento foi um ano péssimo, talvez o pior de todos da minha vida pq depositei todas as esperanças de ficar magra e saudável neste ano, mas por hora, desisti!!!
Volto em 2012.

Não estou dizendo que volto somente em 2012 para o blog, aqui eu permaneço pq não consigo ficar longe, mas para RA volto só em 2012.

Beijos
Fui

13 comentários:

Dricka disse...

Que isso moça! Dá tempo ainda e muito tempo! E não acredito que você esteja assim.
Ri litros! Você foi demais! rs
Pense bem! O ano ainda não acabou.
Força!
Beijos!

cacau disse...

logo vc vai desistir? pense bem, desistir significa engordar mais e mais...e para emagrecer vc bem sabe o quanto é difícil...tente pelo menos manter o peso...bjs

Liliane disse...

Eu vi essa foto ontem quando estava procurando uma pra postar no meu blog, rs.
Não desista Roberta! Ainda faltam 2 meses e alguns dias. Nesse período vc consegue eliminar no mínimo 6kg e quando as festas chegarem vc poderá n estar no peso ideal, mas estará se sentindo bem melhor do que se tivesse feito algo. Sempre é tempo!
Bjokassssss

emagreSer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emagreSer disse...

Ei! Que revolta é essa? Não fique assim, não desista, pois quando desistimos nos entregamos e a tendência com isso é voltarmos maior, por que daí achamos que não temos compromisso com nada nem com ninguém e tudo vai a perder. Pense nisso. Veja quantas pessoas você conquistou. E agora? Vai abandonar o barco? Não né? Reaja. Vamos estamos aqui para te dar um empurrãozinho e te deixar um enorme carinho.
Desculpe se disse algo que não gostou, mas eu precisava e acho que você e você mais ainda.
E eu aposto que você está longe de parecer com essa daí, e não vamos deixar você chegar nem perto.

Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

Ana disse...

Começa aos poucos. Pelo menos uns graminhas dá para eliminar. Como as coisas em outras áreas vão bem, a reeducação alimentar será mais tranquila.

Euzinha light disse...

Nada disso Ro,desistir de 2011 não!!temos ainda quase 2 meses e algum kilinho da pra mandar embora e começar 2012 mais motivada!!
Bjs

claudinha disse...

Olá Roberta!!! Faz tempo que não comento no seu cantinho, mas hoje não poderia de deixar meu recadinho. Já faz tempo que te acompanho desde o outro blog, havia perdido você, mas reencontrei e desde então venho te acompanhando. Gostaria de pedir que não desista!! não desista de você, ainda temos dois meses pela frente, dá pra fazer a diferença pra começarmos 2012 com tudo!! Dá tempo ainda de perder alguns quilinhos, quem sabe, implantar bons hábitos na nossa vida que facilitarão o processo de emagrecimento no próximo ano. Entendo você, suas frustrações. Esse ano também imaginei que seria meu ano da virada, patinei, patinei e o ano está terminando e não sai do lugar, tive alguns sucessos, mas perdi o foco e voltei ao ponto de partida.É um sentimento terrível de derrota mesmo, agente faz planos, se imagina magra, naquela roupa bacana que nos espera dentro do nosso guarda roupa, ou quando passa em frente a alguma vitrine, mas não podemos desistir, não podemos deixar de acreditar que somos capazes, e eu acredito que você é super capaz, já conseguiu outras vezes, é claro que conseguirá ir até o final!! O segredo do sucesso está em acreditar em si mesmo!! se você quiser de verdade e acreditar que pode, ninguém te segura!!! Fiz um propósito de começar oficialmente meu 2012 em 01/11, pra que esperar dois meses e de repente começar mais longe ainda da minha meta, né? vem comigo!?!??
um grande abraço e boa sorte!!
Não se esqueça que muita gente torce por você, use essa força pra seguir em frente!!!

Fit Light disse...

Amore sao 2 meses pela frente e da tempo sim de muuuuuuita coisa
ahh volta,vai???
Please?
Prometa que vai pensar tá?
Bj no coracao
Findi maravilhoso!

Gih disse...

Oi, Roberta!
Muita calma nessa hora! Não estou acreditando nisso! Não mesmo. Esse ano tbm foi péssimo para mim: só engordei! 10 kilos!!! Mas, estou lutando para melhorar. E estou te dando muita força para que não desista. É difícil emagrecer, as emoções atrapalham, a ansiedade e tantas outras coisas... mas, desistir, JAMAIS!
Estou torcendo por vc sempre, sempre!
Muita força aí.
Bjo grande

Cris disse...

Amigaaaaaa,
Pára já com isso!!! Ainda tem tempo, não vamos rolar morro abaixo não. Vc é uma menina linda cheia de vida, bora voltar aqui ainda antes do ano acabar. No Natal vamos estar lindonas e nem que seja só c uns 2 kilinhos a menos já tá bom demaissss!
Eu to aqui, me acabando de chorar, passando um perrengue danado ainda acredito que vou dar conta de segurar as pontas e continuar a RA at;e o fim do ano! Vem comigo!
Bjs CRis.

Andressa Orlandi disse...

Ro,

Não desita dos seus sonhos nem por um 1 minuto, eu tbm gostaria de ter eliminado os meus 16 kilos, mas até agora só consegui 6 kilos.

Vamos em frente e não desista.

Bjs

Lis disse...

Oi Roberta!
Os comentários estão bem motivadores, né?!
São pessoas que se preocupam com vc!
Eu vou ser um pouquinho mais objetivs, ok?!
Há um tempo acompanhei (surpresa) sua evolução durante algumas semanas... Seu peso baixava a cada dia.
O único problema é que vc perdeu o foco!
Desistir no final de outubro? Assim não vale!
Se ainda fosse dezembro, te daria um desconto!
Volta!
Sacode a poeira e segue em frente!
Você tem 2 MESES... Em 2 meses é possível perder até 8 quilos (com força de vontade e foco!)
Faça um propósico com vc mesma...
Ainda dá tempo...
Caminhe, malhe, tome chás, cuide da alimentação!

Beiinhos,