Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Mais uma semana iniciando.



Olá pessoas, como estão?
Mais uma semana começando... eba. Mais uma oportunidade de reiniciar a RA.
Uma semana mais perto de eu ir para a minha casa nova.

O finds não foi dos melhores no quesito "RA". Como sempre as jacas me cercaram mas fazer o que???  o negócio é correr atrás do prejuízo.
Esta semana saio da casa dos 80 para nunca mais voltar, ahhhh se saio.

Ontem eu estava olhando umas fotos que tirei de algumas roupas que eu tenho e que sonho em usar e achei estas 3 calças...


Calça Capri Levi's


Cigarrete Hering


Tradicional Levi's.

Pode parecer um absurdo mas eu nunca usei estas calças. Comprei com a promessa de emagrecer para usar e até agora nada.
Mas em 2012 eu vou usar, tenho certeza disto. Não tenho a pretensão de usar este ano pq seria impossível. Para eu usar estas calças eu tenho que emagrecer pelo menos 18 kg então é totalmente impossível. 

Estou pensando em fazer algum desafio pessoal. Mesmo sabendo que eu não me dou bem com desafios eu insisto nisto hehehe.

Bom, pensando aqui.

Beijos beijos, ótima semana

16 comentários:

Mohana disse...

Ai amiga, eu fiz o meu pessoal mas ta dificil, ta faltando mais alto controle sabe...
Mas vamos seguindo.

Grande beijo!

Daniela disse...

Oi Rô, tudo bem querida?
Acho que vc sabe mto bem o que fazer, mas precisa buscar forças dentro de vc, como eu! Estou meio relaxadona, mas é sempre bom e importante recomeçar!

Por mais que eu fale pra vc o que é preciso, vc já sabe e eu tbm...
Precisamos ajudar umas as outras e força de vontade sempre
Beijos e boa sorte
:)

Aprendiz de Low Carb disse...

Adorei esse lance das calças...vou tirar uma das minhas calças que quero muito usar e postar amanha...!!
Tô meio desanimada amiga...eu confesso, mas vou buscar ânimo de algum lugar...preciso!! Beijos!

****Leda**** disse...

Oi Roberta eu tbm tenho roupa que nunca usei, mas tenho esperança d usar esse ano, claro que pra isso tenho que me esforçar mais , então vamos correr atrás dos nossos sonhos ! Bjs

Winnig Woman disse...

Eu já fiz isso, entrei na loja e comprei uma blusinha que sabia não servir, era um desafio entrar nela, entrei já, mas coitadinha quase estoura as gordurinhas pra fora, mas desisto não, ela ainda vai ficar e larga em mim (rsrsrs)

Acredite em vc sempre, e não desista dos desafios não, eles nos ajudam e estimulam sempre, mesmo quando não cumprimos!

Beijinhos Lights e uma ótima semana pra vc!

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

Polly disse...

Oi Roberta, eu tenho certeza que você vai usar essas calças SIM!
Faz uma adaptação nas regras do desafio pra que ele se enquadre no seu ritmo de vida e no que você consegue, daí você vai conseguir.
Beijos

Gih disse...

Oi, Roberta!
As calças são lindas! Tbm temho aqui roupas que estão me esperando...
Falta mesmo é FOCO.
Bjo

Natália Roberta disse...

Eu tirei umas fotos de uns shorts...

Minha mãe tbm me deu umas calças... que não me serviram... Pior que num pude nem trocar pq ela trouxe de uma viagem que fez pra Miami... (até parece q vou lá trocar né??? rs)

Sabe o que eu fiz??? Embrulhei pra presente... e coloquei uma etiqueta com um peso... quando eu alcançar aquele peso eu ganho o presente!!!

Quem sabe assim eu num fico mais motivada... rs

Bjocas e uma linda semana pra ti!!!

Ana Paula disse...

Oie!
Que bom que continua determinada apesar das jacadas! Eu estou da mesma forma!
Qto ao desafios, falei sobre isso no meu post hj! Sou como vc, dificil de seguir desafios, ainda mais se forem longos! Mas aprendi com uma blogueira amiga, a Tamiris, a fazer desafios menores!
Assim é mais fácil!
Passa lá pra ver dps!
Bjks!

Gih disse...

Oi, Roberta!
Olha, estou levando o selinho que vc postou na sexta, tá? Qualquer coisa, é só puxar as minhas orelhas rs
Bjo grande

Lis disse...

Vc VAI vestir as calças (por cima da calcinha P, lembra?!) e desfilar toda gatona por aí...
:)
Beijinhos!

mikaella disse...

oi ro,quem eh que nao tem essas calças que nunca serviram,eu tb fiz o favor de comprar uma bemmm menor e vou lutar para entrar...rs
adorei as suas !
bjoss e otima semana!

Bethynha disse...

oi minha lindona..esse fusca eh meu sim hehe...
bjos e boa terça

Gê Simões disse...

Oiii

Faça planos reais, e estabeleça, essa calça tal vou usar em tal data.
E segue firme, não desista, se quiser saber mais da pholia magra me manda um email.

beijos

Clau disse...

Roberta, acho q as 3 calças já dão um up no seu desafio hein!
Bjsss

emagreSer disse...

Oi querida tenha certeza que não foi apenas você que cometeu estas loucuras.
Eu tenho tantas que nunca usei, mas o importante é ter disciplina e determinação. Eu estou tentando.

Beijos aguardo sua visita.