Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Fechado para reforma.

Bom dia pessoas, como estão?
Como diz o título... blog fechado para reforma...
- reforma no lay (preciso urgente de um template liiiindo, mas todos que eu gostei eu não sei instalar então se alguém souber e quiser me ajudar, agradeço)
- reforma na minha RA. Preciso decidir o que quero da vida realmente. Tenho em mente algumas coisas mas estou mega sem tempo para botar em prática (leia-se, mega sem tempo para postar as "novidades" no blog) então hoje estou fechando para reforma.
Tento voltar amanhã com notícia e quem sabe com uma nova carinha para o meu blogucho.

Beijos e ótima semana.

4 comentários:

Roberta Zero Cal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Volta logooooo!
Bjs

Mili disse...

Amiga, vamos voltar com tudo, no gás para o final do ano e verão chegando ae... se cuida! E conta comigo que tô na raça!rs
Beijos!

disse...

ok...quero ver as novidades =)