Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

O negócio é animar... + Pholia Magra

Selinho hoje é repetido pq preciso assimilar muito esta frase
Preciso acreditar que eu vou conseguir, as vezes (sempre) eu não acredito.

Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo legal... um pouco mais animada. Post hoje é programado pq o dia vai bombar e eu não vou ter tempo de fazer um post decente.

O dia de ontem foi uma nhaca mas a noite, resolvi visitar os blogs e até que me animei. Então agora, neste momento (23 hs) eu estou firme e determinada a caminhar amanhã de manhã durante 1 hora... depois conto se consegui.

Ah... mandei fazer a Pholia Magra e vou começar a tomar hoje, espero não esquecer inclusive nos finais de semana que sempre esqueço de tudo.
Vou tomar 200 mg antes do almoço e antes do jantar.
Só não entendi uma coisa... 100 mg pode mandar fazer sem receita, 200 mg precisa de receita... bom a "esperta" aqui mandou fazer 120 capsulas (e não somente 60) e vai tomar 2 ao mesmo tempo. Juro que não entendi pq será que eles não pensam que como eu, milhões de pessoas fazem isto??? compram sem receita e tomam 2 capsulas ao mesmo tempo?
Bom, vamos ver se dá resultados.

Bom, então é isto.
Beijos beijos e ótima terça

15 comentários:

Anne disse...

Oiii! Não conheço esse produto, ele é indicado para que?? Beijos

LU disse...

Oi Roberta, segue firme amiga, tropeçar é normal estamos sempre aí pra ajudar.
beijocass

Anônimo disse...

Além de acreditar, é preciso ter força de vontade para por em prática. É essa última coisa que me falta =/

Rafa Poncino disse...

Oi Roberta!! Tomei o Pholia Magra uma vez, junto com a tal da sibutramina, perdi uns 2,5 a 3kg somente e nem sei qual dos 2 merece o crédito do resultado. Na época pesquisei sobre o Pholia e percebi q ele tem menos efeitos colaterais. Espero q vc tenha um ótimo resultado! Bjos

Dricka disse...

Oi Rô! Eu venho dizendo todo dia pra mim! E tenho acreditado muito nisso. Pedi a Deus pois a gente pede tanta coisa e não pede pra emagrecer. Desde que pedi a Ele não parei mais de pensar nisso.
Beijos!

emagreSer disse...

Oi você está no caminho certo, visite, comente, faça novas amizades...E muita força de vontade. Eu estou determinada, faz uma semana que caminho todos os dias, fazendo chuva ou sol.

Bj aguardo vc.

Gih disse...

Oi, Roberta!
É verdade mesmo, amiga. Temos que acreditar primeiramente em nós mesmas. Força na peruca! Lembra daquela frase que "roubei" daqui?
" a dedicação é o resultado de amanhã!" Esse deve ser o nosso mantra, né? rs
Bjo grande

mikaella disse...

oi ro!
que bom sobre a caminhada,espero que tenha ido hoje...rs
sobre o pholia nunca tentei,depois vc relata sobre efeitos que vc teve com ele,sei tudo sobre ele,mas ainda nao quis experimentar...rs
bjoss

mikaella disse...

oi ro!
que bom sobre a caminhada,espero que tenha ido hoje...rs
sobre o pholia nunca tentei,depois vc relata sobre efeitos que vc teve com ele,sei tudo sobre ele,mas ainda nao quis experimentar...rs
bjoss

Ana Paula disse...

Tava animando pra tomar!! Dps me diz o que achou!
Bjks!

*Marli* disse...

Já li muito a respeito; são cápsulas naturais...

O importante é encontrar seu equilíbrio...me adaptei ao chá verde em cápsulas e era tão caro tempinho atrás; agora compro 100cap/19,00.

Vai contando pra gente
estou torçendo!

Garota Plus Size disse...

uii.. gostei do que li :)
aos pouquinhos vc vai voltando e chegando nos eixos. Olha, eu já ouvi falar que da Pholia Magra tbm.. mas nunca experimentei, espero de coração que dê certo pra vc amiga.
Depois conta pra gente dos resultados com a Pholia :)
BEIJÃO

Alana disse...

Oie Flor.

Vai contando do seu ciclo com a Pholia Magra, tirando as medidas e acompanhando... depois faz seu gráfico.
Eu sei que dá trabalho - mas o resultado é mto legal.

Quando faço algo diferente sempre faço isso para ter um comparativo.

Beijos,

Alana
http://www.lanoca.com/

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

É isso ai Magrela ,força e foco!!!

Nossa eu estou precisando muitooo me animar viu...acordar pra vida! rsrsrs

Mais vamos conseguir!

Humm essa Pholia Magra é natural?
Vai nos cotando o que acha...

Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

Tenha um ótimo restinho de semana!
Fique com Deus!
Beijos e força ai!

Ma Lucer disse...

Eu uso fitoterápico da day pharma
com pholia negra, a farmácia de manipulação me explicou com a pholia negra é umas 10x mais forte que a magra, bom boa sorte com a magra, eu já testei e realmente emagreci, mais pouquissimo , agora troquei posto os resultados nos comentários,

parabens pelo blog adorei