Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Blog novo??? Não! Blog REFORMADO!!!

Bom dia pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo.
Não sei se perceberam mas dei uma mudada no meu blog. Não só no layout que ainda não é o que eu quero mas em outras "cositas mas".
Inspirada na minha amiga Val, (clique no nome para conhece-la) resolvi zerar tudo. 
Pensei em deletar o blog e fazer outro, mas de que adiantaria??? Já fiz isto uma vez e não mudou nada. 
Desta vez zerei tudo, deletei as postagens antigas e deletei do meu computador todas as fotos de pesagem que eu tinha. Não quero mais olhar as fotos e choramingar pensando "nossa, em julho eu estava com 73 kg".
Chega!!!
Qdo eu ía na psicóloga ela me disse isto, que de nada adiantava eu ficar olhando para trás e pensando no peso que eu já tive. O negócio é recomeçar de onde eu estou sem lamentações e sempre pensando que posso alcançar o meu objetivo.

Finalmente vi a casinha dos 80 novamente, o que eu tanto temia! Mas sabe que foi uma sensação estranha?? parece que eu estava "precisando" disto. 

Por favor, não reparem na unha... vou hoje a noite
na manicure fazer a mão e o pé.

Bom, tendo em vista este "pesinho", zerei tbem a minha régua, apesar que meu maior peso na vida foi 82,4 kg mas não quero nada do "passado" hehehe.

Mudando de assunto. Meninas, já está nas livrarias (pelo menos aqui na minha cidade) a agenda Boa Forma 2012 e eu já garanti a minha, afinal, estou doooooida para que chegue 2012. 


Bom, então é isto...
Estou indo. Amanhã feriadinho no meio da semana, quero comemorar com minha filhota, quero descansar e ler muuuuito.
Beijos beijos
Fui


12 comentários:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!!! gostei do novo layout!

Vc ta certa, temos que seguir em frente de cabeça erguida e deixar o passado para trás. Tenho certeza que com foco e determinaçao vc vai chegar conseguir.

grande bjo!

Lu Moraes disse...

Oi Roberta, que bom que você decidiu recomeçar, acho que o importante mesmo é não desistir, ainda bem que você não desistiu!
Também queria essa agenda da Boa Forma, mas nunca encontrei nas livrarias aqui da minha cidade, ela é boa mesmo? De repente procuro pra comprar na internet...
Ahh, conte comigo nesse recomeço, viu.
Estarei sempre por aqui te visitando pra apoiar no que for preciso!

Beijos

Euzinha light disse...

Oi amiga o novo layout esta lindo,tbm queria mudar o meu ,ate encontrei um que achei legal ,mas não consegui trocar (sou analfabeta virtual),ai vi a dica que Dani te deu sobre video no youtube ,depois vou tentar...........
E gostei da ideia de zerar e recomeçar!!Torço muito pra que essa mudança der certo!!!

Bjs

Euzinha light disse...

Voltei so pra dizer que vou atras da minha agenda, a 2011 foi bem usada que venha a 2012.Obrigada por avisar que ja esta a venda.
Bjs

****Leda**** disse...

Oi Roberta seu blog esta lindo, é eu vivo olhando pra tràs quando eu pesava bem menos que hoje e isso não é bom vou trabalhar nisso tbm. O importante é não desistir de lutar pelo nosso sonho! Bjs

Garota Plus Size disse...

Rô.. quero mto essa agenda tbm. Ainda mais que agora é um dia por página hahaha pra mim que falo demais, isso é ótimo.

É ótimo quando a gente esquece o que já aconteceu e recomeça, pra melhorar e seguir em frente para o objetivo.
Olha para trás é a pior maneira de se continuar, então vc está no caminho certo. Apague o que aconteceu e segui em frente amiga..
beeijão

mikaella disse...

oi ro!
renovar as esperanças com foco no hoje,gosto disso,esquecendo atitudes e consequencias do passado,isso ira te ajudar a focar,aproveite sim o feriado
com a duda e curta muito!bjoss
tb vou garantir a minha agendinha...rsrs

Gê Simões disse...

Oiii

É bem isso não adiantar reclamar e choramingar pelo que já foi, o negócio é mudar a´partir de hoje de agora e seguir em frente, afinal o que já foi não volta mais mesmo né Diva!!
Espero que as coisas estejam mais tranquilas por ai...

Beijos

Natália Roberta disse...

É ISSO AÍ!!!!
BORA RECOMEÇAR!!!!

Eu resolvi recomeçar, confesso que está difícil manter um ritmo bom de RA e AF...

Mas... nós podemos!!!!
Estamos juntas nessa luta diária!!!

Bjocas e uma ótima semana

Marjorie disse...

Ro... acho que você está certíssima. Nada como recomeçar "sem pressão". Tenho certeza que vai fluir tudo muito melhor. =)
Torço muito pelo teu sucesso, viu?!

Quanto a casinha do 80, não vai dar nem tempo de vc tirar a mudança do caminhão... vai voltar rapidinho para a do 70... ;)

Beijos

PS: meu e-mail é mhofelmann@gmail.com

Dany disse...

oi Roberta, muito obrigada pelo carinho!
Isso mesmo, o importante é recomeçar, vc vai conseguir!
bjos.

Ana disse...

É isso mesmo. Deixa pra lá o que já passou e vamos nos concentrar no presente. A vida é agora e tenho certeza de que você vai sair logo da casinha dos 80, passar pela dos 70 e chegar à dos 60!