Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Pholia Negra, Pholia Magra ou Faseolamina... qual sua sugestão??

Olá pessoas, como estão?
Estou aqui zapeando pelos blogs e só matutando até que me veio na cabeça a vontade de tomar:
- Pholia Negra
- Pholia Magra
- Faseolamina
- Outros

Claro que não estou pensando em tomar todos de uma vez mas fiquei pensando em qual tomar, qual é o melhor.
Na opinião de quem tomou ou conhece alguém que tomou, qual a opinião?

E qual a dosagem...

Please, se alguém puder dar uma idéia.
Beijos e ótimo restinho de final de semana

9 comentários:

MIRIAN PIRES disse...

OLA COMPREI O PHOLIA MAGRA E JA FAZ 3 DIAS QUE ESTOU TOAMNDO JA VI RESULTADO.SO NA BARRIGA E CINTURA...PESO NAO.

Lu Moraes disse...

Oi Roberta, tudo bem?
Nunca tomei nenhum dos dois nem conheço ninguém que tenha tomado, mas na Revista Claudia do mês passado tem uma matéria muito interessante que fala sobre essas coisas, só não sei se tem no site, flor. Se você quiser posso escanear e te mandar.

Beijo, bom começo de semana!

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
A - Faseolamina eu já tomei, gostei bastante, e para mim da sensação de saciedade.
Beijoss

cacau disse...

tb tenho vontade de tomar alguma coisa assim..mas tb não sei, pensei que a pholia tava proibida...bjs

Anne disse...

Oii! Nem conheço esses produtos... depois fala ái oq vc descobriu! Beijos

Ana Paula disse...

Nunca tomei! Vou dar uma pesquisada!
Pode ser uma boa!
Se descobrir alguma coisa, conte pra gente!
Bjks!

Angy disse...

Oie!
Esses dias estava tão desanimada que nem estava passando nos blogs das amigas... afinal, o que de bom eu teria para escrever? rs
Ainda não estou muito animada, mas esta semana decidi que não posso deixar esse desânimo se arrastar por mais tempo, ou eu vou acabar como sempre fiz... largar a dieta no meio do caminho!
Agora, quanto a sua postagem... eu nem sei o que são e pra servem essas coisas aí (rs) então nem posso te ajudar... >_<
Beijos e boa semana para vc

Gê Simões disse...

A pholia magra eu tomei uma época antes da R.A e sei que ela tira bem a fome, mas na época ela era cara ai parei,eliminei 2kg em um mes, mas ela ajuda sim com a fome.

Beijos

Vana PImenta disse...

ola! eu estou tomando a pholia negra de 100mg, faseolamina de 500mg e citrus aurantuim de 500mg, cd pote com 180 capsulas e tratamento pr 3 meses, estou no primeiro mês, já perdi 6 kg, claro que estes produtos foram passados por minha médica, pois so faz em farmacia de manipulação.