Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Lamentações


Bom dia pessoas, como estão?
Aqui tudo mais ou menos... Final de semana foi de jacas e comecei a segunda feira muito mal, jacando já cedinho (sim, isto é possível se uma pessoa come no café da manhã 8 pães de mel... cada 3 tem 165 calorias)
E a Drica bem que disse que para eu voltar para casinha dos 80 era um pulinho... sexta estava com 79.6 kg e hoje 80.7 kg... inferno. 

Bom, mesmo tendo jacado já cedinho, tenho que colocar na cabeça que eu posso recuperar este prejuízo, posso almoçar feito uma pessoa normal, posso reduzir o lanche da tarde e posso sim fazer AF a noite.
É isto que está faltando para eu me engrenar... AF todos os dias.

****
Mudando mais ou menos de assunto... sábado saímos com um casal de amigos (fomos num rodízio de Sushi)  e eu estava conversando com a minha amiga, (uma que eu já comentei aqui que cozinha MARAVILHOSAMENTE bem e que tbem é gordinha) então... nós estávamos conversando em como é difícil a gente emagrecer... a gente se identifica muito pq além da gente ser amiga mesmo, ainda passamos pelos mesmos "problemas" (obesidade e rusgas com a sogra) então qdo a gente se encontra a gente tem muito que falar hahaha. 
A gente comentava como é difícil emagrecer e se manter magra, como é difícil achar roupas para comprar.
Comentei com ela que estou desesperada pq o calor está chegando e estou completamente sem roupa pq eu engordei 7 kg do verão passado para este. 
Eu comentei que não encontro nada que me sirva para comprar e que já cheguei ao ponto de entrar numa loja e levar alguma coisa que eu tinha provado, mesmo sem servir, sem fechar, sem entrar só para não dar o gosto para a vendedora de sair com as mãos vazias pq não serviu nada...
Que vida... alguém mais já fez isto???
Minha amiga disse que ela tbem já fez isto.

Bom, vou ficando por aqui que hoje não estou num clima muito bom.
Beijos beijos e uma ótima semana light para todas

12 comentários:

Anne disse...

Oiiii! Acabei lendo o nome do meu autor preferido no post passado e não posso deicxar de comentar queo cara é o caraaaaaaaaaaa! Tb amo os livros dele! Qto a comprar roupa, nunca fiz isso não! Força na peruca e muito af na semana! Beijos

Maria Reis disse...

força amiga, nunca desista de seus sonhos, um dia vc vence! bjos

Rafa Poncino disse...

Sei muito bem como é a "Casa dos 80" e enfim consegui sair dela (espero que definitivamente). Hoje estou comemorando os meus 77kg!
Tenho certeza q vc consegue. Eu q me achava um caso perdido, voltei a ter forças depois de ler blogs como o seu!
Sucesso! bjos

mikaella disse...

entao o meu post serve pra vc tb hoje...rs
sem desculpas amiga,força´para retomar a r.a e os exercicios!
bjoss e otima semana!

Gê Simões disse...

Oiiii

Diva, não desanima não heim... vc ainda pode chegar mais leve no natal...
Eu nunca comprei nada que não fosse do meu tamanho não....

Beijos

Aline disse...

Oi querida! Não desanima tá! Bora fazer atividade física, que é tudo de bom!
Beijoo

Tânia disse...

Eu tbm estou com problemas com roupas, visto 46, mas não é todo 46 que entra em mim e normalmente só tem até o numero 46 nas lojas. Fiquei triste ontem quando fui na hering e nenhuma calça coube em mim.
Mas eu vou emagrecer e vou voltar lá pra comprar aquela bendita calça!! ahahhaa bjuus

Winnig Woman disse...

Para não sair de mãos vazias nunca fiz, sou meio mão de vaca pra isso (kkkk) mas já comprei roupa que não entrava, só para ver se me entusiasmava a emagrecer e entrar na roupa!

Já entrei numa delas, mas ainda esta apertadissima, só fico feliz quando vestir bem ... chego lá!!!

Beijinhos e uma semaninha mega leve pra vc!

Lis disse...

Ai, Roberta... Nem me fale!
Tô brigando com a casa dos 70... querendo me livrar dela! Mas não é que a danada tá me segurando!
Tô entrando amanhã num desafio pessoal, pra me livrar dessa infeliz de uma vez por todas!
:)
Vamos?
Beijinhos e boa semana!

Gih disse...

Oi, Roberta!
Não, nunca comprei assim não.
Força para continuar, pois se fosse fácil, não teria tanta gente gordinha pelo mundo, não é? Vc consegue, amiga!
Estou torcendo por vc!
Bjo

Angy disse...

Oi Roberta,
Eu já comprei número bem menor, mas não pelo mesmo motivo que o seu, mas acho que foi beemm mais frustrante para mim!
A coisa mais difícil que tem aqui no Japão é encontrar roupa de ski feminino para gorda... eu só encontrava roupa que serviria (ainda que apertado) em modelos masculinos... morta de vergonha de usar modelos masculinos, uma vez acabei comprando o maior número feminino onde o zíper da calça nem subia e ainda eu nem podia me agachar direito com o perigo da calça rasgar de tão apertada! rs
Nessa época eu nem sonhava em um dia conseguir entrar nessa roupa, eu nem acreditava que conseguiria voltar a pesar na casinha dos 60 e olha só... dos quase 90kgs que estive próxima por muitas vezes, hoje estou bem pertinho de dar minha primeira pisadinha para caminhar pelas casas dos 60! ^_^
É difícil?
Difícil é e muuuito!
Mas não podemos nos condenar a nunca conseguir... não se subestime como eu sempre me subestimei...
Te dou toda a minha força e apoio, pois acretido que vc consegue! ^_^
Bjss

Andressa Orlandi disse...

Eu já comprei uma roupa de número menor imaginando que ela iria entrar, fiz isso várias vezes.

Agora acredito que vá servir, pq quero dizer a mim mesma "Eu consegui"

Bjs