Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Quinta com cara de segunda...


Bom dia pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo, feriado no meio da semana é tudo de bom. 
Filhota adorou o dia das crianças, os presentes que ganhou.

E eu acordei bem animada hoje, como diz o título... quinta com cara de segunda e eu adoro segundas feiras. Podem me chamar de louca, mas adoro segundas. Claro que amo os finds tbem mas segundas para mim tem ar de renovação, de ânimo, de fazer as coisas certas.

E com este meu ânimo, já catei um caderninho liiindo da Hello Kitty, já tracei algumas metas e já comecei a contar os meus pontinhos. Para mim contar pontinhos é mais fácil que contar calorias. Vai entender pq...

E hoje coloquei este selinho pq tinha uma época que eu colocava todo dia uma frase motivadora no blog e depois abandonei este hábito mas quero voltar a postar as frases pq acho que dão um up no ânimo. 
Esta frase em específico hoje pq meu marido sempre diz que eu sou ótima em arranjar desculpas e o pior de tudo é que ele tem razão
Então chega de colocar a culpa:
- na sogra
- na chuva
- na falta de tempo
- no trabalho
- etc etc etc...

A culpa da minha gordura é minha e de mais ninguém. A culpa do meu sedentarismo é meu e de mais ninguém. 
Afinal, ninguém coloca comida na minha boca, ninguém me segura no sofá.

Então é isto...
Vamos que vamos..
Beijos e ótima quinta linda apesar da chuva que cai por aqui e light para todas

update: acho que finalmente encontrei um template que me agrade. O que vcs acharam? Opinião da leitora para mim é mega importante pq para mim, se o blog não é visualmente agradável eu não visito muito.

18 comentários:

Danielle disse...

Oi Rô poxa vejo na sua escrita as minhas vontades...kkkkkkk ontem estava conversando com marido e quando fomos tomar uma sopinha a noite numa cantina ele voltando para casa disse Dani quando tomo as tuas sopinhas me sinto leve, esta que acabei tomar me deixou pesado...aiaiaiaia fiquei toda toda toda me sentindo...ai inventei de falar Mas sabe que eu tb quero voltar na minha alimentação regradinha e saudável porque desde sábado sai completamente , sabe o que o danado NEXTEL falou vc só fala e reclama e não faz Dani...poxa tá um carinho e depois um tapa, fiquei bicuda com ele...kkkkkkkkkk Mas como sempre eles tem razão arrffffffffffff ...kkkkkkkkkkkk

Tb já estou firme nos meus propósitos , eu tb amo segunda feira ...bjs Dani

Anne disse...

E que diferença faz quando assumimos as culpas da nossa vida né??? Vamos lá! Beijos

Anônimo disse...

É Robertinha, a nossa gordura é só nossa culpa, isso é fato.
O dificil é botar isso na nossa cabeça e pir: criar vergonha e mudar... requer muito saco, persistencia, disciplina e detrminação, mas é possivel, ah isso é!!!!!
Tbém adorava suas frases, tanto que tenho uma fixa na lateral do meu bloguinho!!!!
Bjocas

Bethynha disse...

ai amiga..nem me falaaa..nao posso perder as estribeiras agoraaaaaa
hj botei uma calça jeans e ja senti ela apertada..corri e troquei de roupa..me desesperei..
mas tenho concienciaa que posso voltar logo logo pros 59 se eu agir logo...
essa vida que nao eh facil ne..mas vou dar a volta por cima....
temos que ser mais confiantes..
bjos minha lindaaa..
tenha uma otyma quinta

Ana Paula disse...

O visual novo do blog ficou ótimooo! Lindo mesmo!

Adorei a ideia das frases! Às vezes, elas caem como uma luva pra quem lê! Acho isso o máximo! Muitas vezes, vc lê e pensa: "isso é pra mim!". Então, continue com suas frases! Super apoio!

Bjks!

Aprendiz de Low Carb disse...

Que bom visitar meu blog no dia do aniver dele..rs.rs.E aproveita para ficar e visitar sempre viu...rs.rs.
Beijokas!! Também to te seguindo! E sou a numero 200 obaaaaa!!!.rs.rs.

Rachel disse...

Oi Roberta, td bem? Adorei sim o template!!! E quero aprender a ver a segunda com este entusiasmo. Ah, eu sinceramente já desosti em colocar a culpa em qualquer outra coisa!!! Tô mais para viver um dia de cada vez e ter consciencia de minha escolhas!!! É difícil, mas é necessário, não é mesmo? Te desejo sucesso com as novas metas. Eu tb faço os pontos e pra mim é infinitamente mais prático... e funciona!!! Bjks

Gê Simões disse...

Oiii

É essa roberta que eu adoro ver por aqui, animada e determinada..
Então chega de "desculpas" (eu tbm sou assim) ..Mulheres
E vamos que vamos correr atras das nossas metas, é como eu digo... "Ninguem pode fazer isso por vc, só vc mesma" Ninguem poe comida na nossa boca né....

Vamos a luta diva, e ter um fim de ano mais magro.

Beijos

Tânia disse...

Eu adorei o template. Adoro Roxo. E o selinho está lindo!
Eu adiei muito tempo minha RA colocando desculpa nos outros.
Resolvi me colocar em primeiro lugar.
Bjuss

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adorei o selinho, verdade a gente bota culpa em tudo né menos na gente mesmo...eu tambem gosto de segundafeiras viu...aqui em casa as crianças adoraram o dia deles kkkkk...eu tambem preferia contar pontos do que calorias, hoje não conto nenhum hehehe...é isso menina vamos que vamos...beijocas!

Micha Descontrolada disse...

amei o post e me vi nele.
to tentando correr atrás do prejuízo agora e sei q só depende de mim.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Dany disse...

oi Ro, pois é, vc viu, o niver foi meu, mas a Laura quis que eu colocasse o chapéu da Barbie e vela das princesas, vê se pode? rsrs
por isso ter criança em casa é muito bom, só traz alegria.
Adorei o seu novo layout, ficou lindo.
bjos.

Marjorie disse...

Oi Ro!
Menina, tive uma conversa comigo mesma parecida com o que você falou...
Principalmente quanto a exercícios... Não preciso das pernas de ninguém pra me mexer... então só depende de mim, né?! rs
Parece que finalmente estou me levando a sério... ;)

Linda tarde pra vc! O Layout é lindo, viu?!
Bjus

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Amiga vc é a única pessoa do universo que eu conheço que gosta de segunda feira kkkkkkkkkkk vendo por esse lado da renovação sabe que vc tem toda razão?vou encarar a segunda de forma diferente agora.

Vivendo e aprendendo!

bjoss

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Amiga vc é a única pessoa do universo que eu conheço que gosta de segunda feira kkkkkkkkkkk vendo por esse lado da renovação sabe que vc tem toda razão?vou encarar a segunda de forma diferente agora.

Vivendo e aprendendo!

bjoss

Marjorie disse...

Ro, vi que você comentou no blog da Lucilene que vc tem uma lista com calorias dos alimentos no excell. Você pode mandar ela pra mim por email?! Espero que sim... bjs

Meu email é mhofelmann@gmail.com

Andressa Orlandi disse...

Passei no seu blog e adorei, vou seguir.

Achei o template lindo, a cor é super agradavel.

Bjs

Talita Coutinho disse...

Roberta fico muito feliz muito obrigada pela visita viu,ahh quero propor um desafio vc está pesando quase o mesmo peso ,só que eu estou mais gordinha vamos fazer um desafio ou algo do tipo o que acha??? bjux ;)