Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Disciplina, esta é a palavra.



Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo... caminhando como deve caminhar.
RA certinha na segunda e terça, que hoje seja igual... Um dia de cada vez.
AF (45 min. caminhada) ontem mas hoje ainda não fiz e não sei se vai rolar pq aqui está chovendo.

Estou bem animada e empenhada, mas confesso que este "start" para voltar para o meu prumo veio depois que li um post da Anne (clique no nome para conhece-la). Então estava eu no domingo a noite, zapeando pelos blogs qdo li uma postagem dela que falava basicamente sobre DISCIPLINA. Simples não??? uma coisa tão fácil... para tudo na vida temos que ter disciplina, para emagrecer temos que ter disciplina... então pq não emagrecemos??? salvos alguns problemas de saúde, geralmente não se emagrece por falta de disciplina... Pode até parecer meio bobo mas eu fiquei pensando tanto nisto. Pensei em como eu agia qdo eu estava emagrecendo semana pós semana até chegar nos meus 73 kg e a bonita aqui viu que naquela época tinha muita disciplina para ir num niver e comer somente o que tinha se proposto a comer e emagrecer no dia seguinte. Então vi que se eu voltar a ter a disciplina que eu tinha, eu volto a emagrecer...
Quem quiser ler o post é só clicar AQUI.

Por isso que desde segunda feira esta palavra disciplina não sai da minha cabeça.

E o pesinho baixou, saí da casa dos 80. Nem vou fazer muita festa pq fiquei tão pouco tempo nesta casinha que nem cheguei a esquentar o lugar... Peso de hoje:



****
Mudando de assunto.
Estou criando um "quadro" no blog Zero Cal que vai se chamar "Sábado Literário".
O que estarei falando neste quadro?
- Resenhas de livros
- Minha opinião sobre livros que li ou que estou lendo.
- Dicas
- Dicas de livros que as amigas blogueiras podem passar...
Tudo voltado para quem é amante dos livros.
Espero que gostem...

Então é isto...
Beijos beijos
Ótima quarta linda e light para todas...
Ah, mega atrasada com as visitas mas prometo retribuir todas.




12 comentários:

Euzinha light disse...

Amiga estou precisando mesmo de muita DISCIPLINA, vou la ler esse port,pra ver se consigo!!
Bjs

mikaella disse...

tai uma palavra que vivo no meu dia inteirinho....disciplina!
eu adoro porque sei que da resultados.rs
bjoss e gostei da ideia dos livros.

Anônimo disse...

aí robertinha curti demais a ideia sobre o sábdo literário!!! Adoro ler, sou paixonada por livrs, conte comigo!!!!
É isso mesmo, ficamos inventando reeitas malucas qdo realmente basta disciplina!!!!
Bjocas

Gê Simões disse...

Oiii

Ótima ideia diva, assim você distrai um pouco, afinal vc é bem mais que emagrecimento...
Parabens por sair dos 80kg.

Beijos

****Leda**** disse...

Oi Roberta, vamos seguir firmes, parabéns pelo novo peso .BJS

Aline disse...

Olá!! O principal mesmo de uma dieta bem feita é a disciplina! Adorei tbém o quadro literário! Adoro ler e é a minha distração para os momentos de pânico (ou seja, estou com vontade de algo!) E quanto ao peso: Parabéns!!!!
Beijos!!

Natália Roberta disse...

Parabéns....

Bom te ver assim animada e decidida...

Disciplina é tudo que precisamos!!!! Pra tudo na vida... não só pra emagrecer né??? rs

Estou muito feliz mesmo de ver esse astral ótimo por aqui!!!

E as imagens e frases do seu blog???? Tão lindas!!!

Bjocas e uma linda quarta feira pra ti!!

Dany disse...

oi Ro, parabéns pela disciplina, realmente essa é a palavra chave né, pra tudo na vida.
Parabéns pelo peso baixando!
bjos.

Gih disse...

Oi, Roberta!
Essa é a palavra certa para acompanhar a determinação, foco, desafio diário em realizar a af e etc
Muito bacana esse quadro que vc está criando.
Bjs

Andressa Orlandi disse...

Ro,

Adorei a idéia da palavra "disciplina" até fiz um post-it para colocar no meu micro e na minha geladeira ....

Beijocas

Joanna disse...

Ei!
q bom q voltou aos eixos! realmente disciplina é fundamental para esse processo... temos q ter muita disciplina para nao perder o controle! sei q é dificil, mas somos capazes!
e parabens por ja ter emagrecido e saido da casinha dos 80! cotinue assim!!!

Legal demais esse novo quadro sobre leitura! vai ser otimo mesmo!

bjos

Lidy disse...

Já dizia o poeta "disciplina é liberdade"

Beijão!