Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

3 dias perfeitos



Olá pessoas, como estão?
Aqui tudo ótimo... consegui fazer 3 dias perfeitos, como todas sabem, depois de um período de jacação (no meu caso, meses jacando) os 3 primeiros dias são sempre mais difíceis. Se passar estes 3 dias ilesas, tudo se torna mais fácil.

Dona M deu o ar da graça, não entendi pq pois estou tomando comprimido direto, uma cartela atrás da outra justamente para não menstruar. Mas o importante é que mesmo com Dona M na área eu não tive vontade de doces, pelo contrário, parece que o fato de menstruar depois de tantos meses sem, deu uma amenizada na minha ansiedade...
Louca eu??? acho que sim hahaha.

Ah... quase ia esquecendo... estou conseguindo fazer caminhadas de 45 minutos... baita progresso para mim.

Bom, hoje é só isto.
Beijos beijos...

18 comentários:

Mohana disse...

Realmente...esta é a palavra...
Que bom que ta dando tudo certo..
Continue com varios dias perfeitos...

Grande beijo!

Dricka disse...

Olá Roberta! EU andava sumida, mas voltei...e percebi que tá saindo da casa dos 80. Maldita casa! TO estacionada, rs.
Saia enquanto pode! Salve-se! ahahahahah
Tomara que seu peso mude...enquanto estiver no 79 você corre o risco, rs...
Boa sorte querida!
Beijos!

Bia disse...

Olá, andei bem sumida mas to de volta e assim como você fiz 3 dias perfeitos!!Parabéns para nós duas!!
Estou caminhando 1 hora todos os dias(dessa semana kk) e espero chegar em Dezembro com muitos kilinhos á menos!!
Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Que orgulho dessa Diva!
Fazendo tudo certinho e ainda caminhando.... só tenho uma coisa pra dizer: #Parabens

Beijos

mikaella disse...

uma piadinha...quem te viu quem te ve! rsrs
brincadeiras a parte,fico feliz
por vc estar se encontrando novamente nesta rotina boa!rs
bjoss e força!

Tânia disse...

Que bom que está entrando nos eixos.
PArabéns pela AF. É muito importante!!
continue assim!
BJUUS

Natália Roberta disse...

Nossa que bom que as coisas estão em ordem!!!

Muito bom te ver assim empenhada e determinada!!!

Parabéns!!!

Bjinhos

Vanessa Mendes disse...

oba.... fico feliz que esta dando tudo certo!!!
bjus....

Anônimo disse...

Robertinha a visita da dona M pode ser que vc tenha feito uso de algum medicamento junto com o anticoncepcional, comigo funciona assim, qdo eu tomo alguma coisa pra gripe ou dor de cabeça junto...bjocas e siga firme!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom ter passado pelos primeiros dias mais críticos, agora segue firme!
Dona M para mim é um problema, mas fazer o quÊ tem que conviver.
fica com Deus.
beijoo

Winnig Woman disse...

Qua bom que tudo vem dando certo ... que os anjos da boa dieta digam amém e tudo continue assim (srrsrsr)

Passadinha pra dizer que estou acompanhando seu blog e adorando tudooo ...

Quando puder me visitar ficarei muito feliz

Beijinhos light pra vc!!!

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rô queridonaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei saber que de alguma forma contribui para vc se encontrar no emagrecimento até o final do ano.
. amei a ideia do quadro de sábado, vou seguir suas dicas, muito bom ler sobre outras coisas.
. amei saber que está abaixo dos 80kg novamente, sorri ao ver sua balança como se tivesse acontecido comigo, torço muito por vc mesmoooooo.
. e quanta calça jeans lindaaaaaasssssssss, amei e tenho certeza que brevemente vc está com todas, e ainda tirará fotitas para eu postar no vitrine em um domingão, que tal?
. bj. fique com DEUS.

Ana Paula disse...

Aeeee! Que booom! Parabéns!
Eu dei uma jacada e quase desanimei!!
Mas estou de volta!
Vamos nessa!
Bjks!

Roberta Alves disse...

Oi chará! Te encontrei em um blog desses da vida e vim te visitar. Estou te seguindo. Quer ser minha amiga?

Beijão

Vanessa Mendes disse...

oie... passando para desejar um ótimo fim de semana!

bjus....♥

Lidy disse...

Olá...

Que coisa boa...parabéns pra vc...tá conseguindo fazer tudo certinho..

Beijos!

Ana Paula disse...

Obrigada pela força lá no blog!!
Bjks!

disse...

Oi Rô, que bom saber que vc tb voltou...Obrigada por passar lá no blog! Tb voltei há pouco depois de um período estranho, pensando que iria me achar linda gordinha...É, eu bem que tentei...Mas acho que fico mais linda magrinha...rsrsrs

Então somos duas caminhando 45 minutos por dia, e um dia de cada vez =)

Ainda não vi arroz sete grãos, é novidade para mim! Vou procurar! Ieba!

Amei as calças jeans...Tem coisa novinha esperando por vc! Que maravilha!

Depois desse afastamento temporário eu coloquei uma ideia na cabeça..Quem consegue uma vez, consegue de novo, e MELHOR!

Nos vemos por aqui, sempre...E em breve, nos vemos nos 55kg!

Beijos, garota zero cal!