Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Chegoooou + Pesagem

Bom dia pessoas.
Passagem ultra mega rápida pq hoje o dia está fervendo de serviço...
Chegouuuu meu kit do VP. Hoje eu começo oficialmente a seguir o plano dos Vigilantes do Peso, estou bem empolgada.
Olha ele aí....




Minha cota diária é de 24 pontos até eu chegar aos 79 kg.
E falando em kilos... hoje é dia de pesagem...


Menos 1,2 kg em uma semana

Sabe que percebi que a tática de mudar a pesagem para terça deu super certo. Sábado eu fui jantar fora, comi brigadeiro e mais um monte de outras coisas mas notei que no domingo já me controlei um monte pq sabia que terça tinha pesagem. Se fosse outros tempos, quando eu me pesava no sábado pela manhã eu teria comido o que comi no sábado e domingo eu pensaria "até outro sábado tem tempo de recuperar então vou comer hoje tbem". Desta vez eu pensei "Putz, tenho que me controlar hoje (domingo) pq terça tem pesagem já tem pesagem". Pra minha mente gorda, a pesagem na terça funcionou bem hehehe.

Então, segue a dica...

Beijos beijos... 
Ótima terça...

Fui.

21 comentários:

Danielle disse...

Boa Sorte e não esqueça estou na torcida
sempre
Dani

Estrela disse...

Parabéns amiga, pesinho baixando, que delícia!

Estou pensando em mudar minha pesagem pra sexta... Vou fazer o teste duas semanas pra ver no que da.

Bjos e estou nessa com você!

Anônimo disse...

Foi ótimo o resultado robertinha!!!! Com certeza com o VP vc vai ter ótimos resultados!!! Disciplina hein garota, fica nos pontinhos!!! Foi caro o kit?
Bjocas

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom estar animada para começar essa nova etapa. Segue firme!
Tenha uma ótima semana.
beijos

Dê! disse...

Huuuum que legal Flor!

Jájá vc chega nos 79kg então! E mudará esses pontos?


Boa sorte com os VP.

Beijos!

mikaella disse...

oi ro!
vc deu aquela virada boa no emagrecimento,adorei,com esse kit todo e com a vontade de mudar,ficara cada vez mais facil.bjoss

Anônimo disse...

Que bom. tomara que você consiga resultados logo, logo.

disse...

YAY! Carregada de notícias legais hoje, heim? Que maravilha =)

Com esse programa + as famosas caminhadinhas, ninguém segura!

Abraços!!

Lugreen disse...

Oi Linda!!

Estou seguindo o programa também!
Parabéns pelo emagrecimento!
Bjos

Marjorie disse...

Nossa Ro.. que legal!!
Será que é isso que está faltando pra mim?! Parece que estou andando em círculos em relação ao emagrecimento... :(

Muito sucesso pra você!!
Bjus

Andressa Orlandi disse...

Olá Ro,

Excelente resultado, parabéns!

beijos

cacau disse...

legal ro, agora já pode começar, eu estou na semana 6, é bem interessante na semana passada engordei 200g, mas como sabe tive vários probleminhas e se não tivese no vp com certeza teria engordado mais ainda, boa sorte e conte tudo

Gih disse...

Oi, Roberta!
Eliminou bem essa semana. Agora com o kit com certeza será ainda melhor!
Bjo bjo

Gih disse...

Oi, Roberta!
Eliminou bem essa semana. Agora com o kit com certeza será ainda melhor!
Bjo bjo

Gisele Martins disse...

Oieeee
Recomendadíssimo os VP
Estou aqui na torcida por vc. Quero ver resultados e esta balança diminuir a cada semana heim...etsou de olhooo...hehe

Bjooo =]

claudinha disse...

Olá!!! Fique mega feliz da ver que a balança baixou!! tá vendo como valeu a pena não desistir!??!? assim fica mais fácil pro "ano que vem". Que bom chegou seu material, agora sim, ninguém te segura mais, né?? boa sorte pra você!!

beijos

Maria Germana disse...

Oi Roberta!

Parabens pela determinacao, vc ja estava no caminho certo antes de iniciar o vigilates do peso, agora sua direcao ganhou mais forca e mais impulso!

Vc vai particiar das reunioes? Eu assino a revista (aqui nos EUA eles tem uma revista) muito boa que ensina truques, receitas e tambem motivam muito os assinates.

Uma cantora/atriz american e a garota propagranda deles. Ela emagreceu muito, e ficou muito linda, caso vc ainda nao tenha visto, eu achei uma foto dela na internet:

http://blog.zap2it.com/pop2it/jennifer-hudson-before-after.jpg

Beijo e força, vc esta em um caminho certo, saudavel e permanente!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa que legal esse kit hein, bem interessante, tinha uma menina que tem um canal no youtube e ela usa ou usava esse metodo, nossa ela toda a semana emagrecia, ai fui pesquisar e achei muito caro na epoca...mas faça direitinho que tu vai conseguir sim...parabens pela pesagem dessa semana, 1.200kg é muito bom...beijos!

Anne disse...

Oiii! Que bacana usar VP em casa, todo mundo que segue emagrece! Beijos

Pri Couri disse...

Rsrsrsrs não não, foi pra uma pessoa que postou como anônima e deletei o comentário dela. Ela disse que era muito mais fácil pra um gordo que sempre foi gordo do que pra pessoas que engordaram com o passar do tempo e bla bla bla

Nem dou ouvidos!!!!
rsrsrsrsrsr

Fique tranquila, respeito a sua opinião assim como vc respeita a minha!!!

Beijossss

Vi disse...

Meu nome é Vivian, leio seu blog já faz um bom tempo e faz quase 2 meses que tive meu Enzo. Somente agora que as coisas estão um pouco mais tranquilas (um pouquinho) e eu me dei conta de que não reconheci a criatura que está habitando meu corpo, no entanto a partir de hoje tracei um plano alimentar e de exercícios para recuperar meu corpo e minha auto estima! Convido você para seguir meu dia-a-dia em busca disso e de quebra vou contando sobre o desenvolvimento de meu Enzo!

Bjaooo e conto contigo!

Vi