Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Olá pessoas, como estão?
Aqui td bem...
Como falei no post de ontem, consegui caminhar 50 minutos no feriado. Hoje até coloquei o celular para despertar as 6:25hs mas qdo tocou eu estava ferrada no sono (as vezes já estou quase despertando) mas ontem dormi mais tarde, ferradíssima no sono aí desliguei e nem pensei 2 vezes mas quero caminhar a tardinha. 

A alimentação ontem não foi 100% mas beeeem melhor que dos últimos dias. Não rolou chocolate, nem salgadinho, nem pão de mel... Foi só comida mesmo... exagerei um pouco no almoço mas perto do que eu vinha comendo nos últimos tempos até que foi bom. 
Então hoje a balança deu um sorrisinho para mim :)
Não quero mais eliminar grandes quantidades todas as semanas, minha meta agora é devagar e sempre... melhor eliminar "só" 500 gr mas eliminar toda semana e não ficar feito uma sanfona... menos 2 kg numa semana, mais 3 kg na outra semana.

Minha pesagem eu estabeleci como oficial as terças feiras... Pq mudei???
Qdo me pesava na segunda eu estava inchada do finds
Qdo me pesava no sábado eu comia feito louca no finds inteiro pq tinha tempo de recuperar até a próxima semana. 
Então na terça eu vou ter que cuidar durante o finds mas mesmo que eu inche um pouco (normal, sempre tomamos menos água, comemos algo mais condimentado que retém mais líquido) então na segunda faço tudo certinho para desinchar e pesar na terça.

Então é isto
Estou ansiosa para que chegue o meu kit do VP (provável data de entrega é na segunda feira) então por enquanto vou controlando a minha maneira, qdo chegar vou entrar com tudo neste plano alimentar.

Beijos beijos,
Ótima quinta para todas.

18 comentários:

Mohana disse...

Oi querida..que bom que vc ta conseguindo manter a AF...eu to em caso de desamor com ela....


Grande beijo!

Andressa Orlandi disse...

Sabe que eu não tinha pensando sobre isso ainda, terça-feira é um bom dia.

Estou louca para saber como funciona esse kit, até entrei no site ontem.

beijos

Andressa Orlandi disse...

Ro,

Eu tenho 1,58 de altura e atualmente estou pesando 58,6, acredito estar fora do peso, pois nada me serve e ainda por cima me sinto gorda.

Como calculo o peso? Acha que 50 é pouco? help

beijos

Angy disse...

Oi Roberta,
Fiquei aliviada em saber que não ficaste chateada com a menssagem que deixei aqui em um de seus post anteriores, pois depois que escrevi fiquei preocupada em saber como vc receberia e interpretaria... não sou muito boa com palavras, mas tudo o que eu quis foi tentar te ajudar ^_^
Fiquei feliz também em vê-la recuperando o ânimo!
É isso aí amiga, bola pra frente, não desista de vc e nem seja muito dura consigo mesma tá?
Veja eu... se dou 2 passos para frente, não demora muito dou 1 para trás mas logo já estou dando outros 2 para frente e assim por diante ficando com pelo menos 1 passo andado ^_^
Lendo essa sua postagem, me faz lembrar exatamente como eu comecei... se vc ler lá as dicas de opções da RA e AF que eu escrevi lá na página de explicação da brincadeira do BBB que estou fazendo, você lerá os processos que fui fazendo no início da RA.
Trabalhei uma mudança de cada vez... só conseguindo avanço em uma mudança que eu partia para outra. ^_^
Ninguém muda de um dia para outro e muito menos conseguirá mudar várias coisas de um dia para outro... eu pelo menos não consigo! rsrs

Quanto ao parque... poxa eu nunca fui a SC, mas eu sempre tive a imagem que SC fosse um lugar cheio de parques...
Uma pena né?
Aqui no Japão, cada cidade tem seu parque principal que ocupa uma área enorme, cheio de verde e brinquedos para as crianças se divertirem e a cada bairro tem os parques menores, do tamanho de uma praça.
Não só as crianças agradecem por isso como os pais das crianças tbm, porque se torna um lugar de lazer ao ar livre e gratuíto. ^_^
Bjsss

Estrela disse...

Oi amiga, que beleza, cheia de animo... Delícia!
Vamos focar mesmo, fim de semana chegando, momento de ficar alerta!
Bjos e se cuida!

Ana Paula disse...

Concoooordo! Devagar e sempre!
Assim, a gente não se culpa qdo erra e consegue eliminar mais! No fim do mês, pelo menos, é mais gostoso de ver o total! rs
Bjks!

Danielle disse...

Estou Adorando te ver assim Rô força amiga...torço por ti..Dani

Fit Light disse...

Oie nem me fale em sono..acordo de mau humor,vou pra academia cambaleando literalmente..mas vou..rsrs
Ahh nem esquenta vc nao comeu doces,chocolates,isso já é muito importante..

Bj no coração
Conte comigo
Fica com Deus

cacau disse...

pois é ro, é como falo, minha meta é manter menos 500g por semana, sem pressa....porém essa semana não vai dar , não malhei e pra mim faz toda diferença e comi além dos pontos, joelho ruim, e em casa já viu...boa sorte bjs

Gih disse...

Oi, Roberta!
Só de não ter comido o chocolate, doces e etc já foi um grande passo.
Não pode falta a caminhada.
Bjs

Andressa Orlandi disse...

Confirmada sua participação no sorteio.

Boa sorte!

Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que vc fez A.F e está voltando a fazer, e se controlando...
E a balança voltando a baixar... to aqui na torcida por vc.

beijos

claudinha disse...

Olá Roberta! Que bom que está realmente de volta!! aos poucos você conseguirá manter o foco e atingir excelentes resultados. Pegue firme nas caminhadas, nem que for 20 minutos no início, com o tempo você se acostumará e aumentará o tempo!! Parabéns por sobreviver sem purpurinados, um ótimo começo. Segura essa ansiedade pelo kit hein??
mega abraço!!!

Dricka disse...

Oi Rô! Você tem razão quanto se pesar na terça. Já pensei nisso também. QUase nunca dá certo pesar na segunda. Eu até gosto de me pesar no sábado, mas como quase não faço AF no final de semana a segunda é sempre um peso a mais.
Bom final de semana RÔ!
Beijos!

Marina disse...

Ola, vi o seu cantinho e adorei. Costumo me pesar as segunda-feiras também, mas adorei esse novo dia, vc tem razão as vezes exageramos com as comidas condimentas e não tomamos muita agua no finds.
Qaundo pider dá uma passadinha no meu cantinho http://www.marinamagrela.blogspot.com/
sou nova por aqui, mas já estou te seguindo.
Bjs

disse...

Oi Rô!

Sabe, eu também ignoro o despertador às vezes...rs. Aqui ele começa às 6:30 de vez em quando berra até 7:30! Pode???? Não poooode! Nesses dias acabo caminhando à tarde (detesto, praia cheia e já suja).

Eu já mudei meu dia de pesagem mil vezes! Agora tenho estabelecido às quartas. Isto é...Pesagem oficial, né?? Dia sim dia também acabo subindo na dita-cuja.

Boa sorte em ficar livre das tentações. Tenta fazer um docinho tipo pudim zero ou mousse diet...Funciona com vc? Comigo tem sido mara!

Beijocas! Conta tudo quando o kit VP chegar.

Liliane disse...

Ahhhhh! Escrevi um monte e a postagem n apareceu. Agora fiquei na dúvida se precisa ser aprovada por vc antes, rsrs. Se precisar pode apagar essa ok? Bjussss

Liliane disse...

É... Não apareceu mesmo! Resumindo: Eu tinha escrito que vc pode contar comigo se precisar de ajuda com o VP. E eu nunca comi as sobremesas da Danúbio que vc sugeriu no meu blog, vou experimentar, afinal preciso variar meus docinhos, rs.
Bjokas