Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Feriadinho... e eu saí para caminhar ebaaaa



Olá pessoas..
Passando rapidinho no feriado, adoro feriado no meio da semana.
Todo mundo prefere na segunda ou na sexta... eu como sou do contra prefiro de terça a quinta hahaha.
Acordei cedo, fiquei morgando na cama...
As 9 hs me levantei e fui caminhar... andei 50 minutos e fiquei bem feliz.
E não senti dores/ardência nos pés. Tenho achado isto bem estranho pq foi só começar a tratar a pressão alta que eu parei de sentir os pés dormentes... Na próxima consulta com o cardiologista vou perguntar se tem algo a ver.

Mudando de assunto... ontem comprei o Kit do Vigilantes do peso para fazer em casa... o valor é meio altinho (putz, esqueci da RF) mas se levar em conta quanto tempo fiquei indo  na nutri, pagando R$ 130,00 por mês para engordar tudo de novo, então acho que vale a pena... se alguém tiver interesse de saber mais, clique AQUI.

Outra coisa... tem uma matéria bem legal na Superinteressante deste mês, sobre tentação... vale a pena a leitura.


Bom... por hoje é isto. 
Tenho que revesar o notebook com a filhota (ai meus sais, quero minha casa logo hahaha)
Mas vou fazendo uma visitinha aqui outra ali.

Beijos beijos e ótimo resto de feriado.

Update: Estou muito brava com o blogger... postei as 14:13 hs e até as 17:29 hs nada de meu post ser atualizado no blogroll.

12 comentários:

Fit Light disse...

Olá Querida Boa Tarde!
Que delicia acordar e queimar umas boas calorias..rsrs
Muito legal esse kit,me conta como funciona,se é fácil e como vc está se saindo com ele,tá?
Obrigada:) por estar presente no meu dia-a-dia!
Bj no coracão
Fica com Deus

Andressa Orlandi disse...

Oieee..

Isso mesmo animação até no feriado, eu ainda vou fazer AF (estou mega gripada).

Depois faz um post dizendo se vc está gostando do kit.

Amanhã tem novidades no blog, passa por lá.

Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

que delicia caminhadinha logo cedo ...

eu passei o dia todinho em casa ...

beijinhosss

Helen disse...

Oi Roberta. Que bom ver você mais animada!
Também aproveitei o dia lindo de hoje e o feriado pra fazer caminhada.
Beijos e bom restinho de semana pra ti!

Danielle disse...

Adoro te ver assim determinada cai levanta cai levanta e assim vamos seguindo . Conta tuuuuuuudo tá adorarei saber... beijos Dani

Anônimo disse...

Comprei essa revista também, mas ainda não tive tempo de ler, parece bem interessante.

mikaella disse...

oi ro,que legal !comprou o kit vp,tenho certeza que ira te ajudar,sempre uma direçao para seguir facilita as coisas..rs
hoje malhei muitao tb,fiquei mais em casa tb,eu adoro!
bjoss

Gih disse...

Oi, Roberta!
Feriado tbm é dia, não é? Se a gente come a gente tem que queimar! Uhu! Nós queimamos calorias hoje!
Quanto ao kit, depois vc posta sobre ele, tá?
Bjo

disse...

Oi Rô, que bom que a caminhada deu certo por aí! Aqui também teve quase uma hora de ritmo intenso no calçadão! Eeeee!!!

Boa sorte com o kit. Minha opinião sobre nutris e endocrinos ficou bem clara no último post, né...rsrsrs...Descobri ferramentas virtuais bem mais interessantes e que honestamente, têm ajudado bem mais.

Vendo esse sorvete da capa, me lembrei que da última vez que vi uma reportagem sobre o quanto de gordura há em uma bola de sorvete, fiquei quase 6 meses sem tomar! Precisando ver essa matéria de novo...hehe.

Abraços e força aí, sua casa tá saindo do forno logo, logo!

cacau disse...

oi amiga, queria muito caminhar mas acho que por conta do joelho não vai dar essa semana...me conta tudo do vigilantes, como vai indo...torço por vc! bjs

cacau disse...

oi amiga, queria muito caminhar mas acho que por conta do joelho não vai dar essa semana...me conta tudo do vigilantes, como vai indo...torço por vc! bjs

Estrela disse...

Muito bem amiga, vamos lá, fazer tudo certinho, inclusive sábados, domingos e feriados!
Vamos chegar deslumbrantes ao fim do ano!
Bjos.