Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Marido gordinho... assustei!!!

Olá pessoas...
Faz tempo que tenho achado que marido está gordinho, aliás, não só eu tenho achado como tudo mundo tem achado que meu marido está gordinho...


Hoje pela manhã ele subiu na balança e eu assustei!!!
Se eu assustei com o peso dele???? não!! assustei com o meu peso.
Marido está mais "leve" do que eu, considerando que ele é 9 cm mais alto (ou seria menos baixo???)...
Só para ter um comparativo:


Hummm, pensando bem marido não está tão gordinho assim, está menos gordo do que eu afinal, se ele emagrecer 600 gr ele sai da obesidade e entra no sobrepeso e eu tenho que emagrecer 10 kg.... isto mesmo dezzzzzzzzzz kilos para sair da obesidade. É f#%@.

Nem tenho mais nada para falar, né?
Sem comentários!!!

Beijos beijos

16 comentários:

Marjorie disse...

Ro, eu cheguei a pesar quase 10kg a mais que o maridão... agora já peso uns 12 a menos...
Fica firme porque você vai chegar lá, viu?! O negócio é um passo de cada vez...
Beijos

Mas que tenho raiva do metabolismo masculino eu tenho... kkk

Anônimo disse...

Robertinha, vc é muito engraçada!!!
Concordo co a Marjorie, muita inveja do metabolismo masculino...
Bjocas

Fernanda disse...

A nutri me falou se a gente acompanhar a alimentação do marido estamos f.... Tb tenho inveja do metabolismo masculino.

Anônimo disse...

Morro de inveja do metabolismo do meu namorado. Ele come, come, come, toma até hipercalórico e não engorda.

emagreSer disse...

Oi querida...eu sonho noite e dia com os meus 82kg, e quando eu pesava isso me sentia a mulher mais gorda do Brasil.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

Andressa Cristina disse...

Oie flor!!
Não se preoculpe,homens são diferentes das mulheres.O meu marido por exemplo, emagrece mais rapido que eu!
São organismos diferentes.E nada de ficar cabulada com isso.
Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Aqui em casa a luta é outra, quem precisa emagrecer é o marido, o médico já falou, mas tá dificil convencer ele...
Ontem tive uma conversa séria mas bem tranquila com ele, vamos ver se ele muda....

Vamos dar um jeito de baixar esse pesinho Diva,

Beijos

Aline disse...

Ai ai, esses homens! Acredite eu cheguei a pesar mais de 10kg a mais que o marido, agora esta menos.. mas ainda sou mais gordinha que ele, e mesmo na minha meta, não terei o peso dele. Acredito que não podemos nos comparar dessa forma, são corpos diferentes: Enfim! Tente procurar outra coisa para te motivar e não desmotivar!! Beijos e força!!!

Fit Light disse...

Ola querida!
Eu pesei 86 e meu marino 67
é muita diferenca,me sentia mau
mas vcs estao com mesmo peso e vc esta em processo de eliminacao....ja ja ele fica pra tras...rssrs
BJ

Pri Couri disse...

Roberta, vou te colocar pra cima... meu marido tem 1,85 e pesa hj 93kg ele tah barrigudo, mas continua magro. Eu to pesando 109kg pra 1,60 de altura... isso é o q me mata!!!
E ele almoça 2 vezes! 1 no trabalho, outra quando chega em casa. E ele come são 3 conchas de feijão, 4 colheres de servir de arroz, fora os acompanhamentos!!! Tem hora q dá vontade de morrer!!! kkkkkkkkkk

Mas fazer o que né?!?!?!?



Beijocas

Eddipink disse...

Oie...te achei no site do blogosfera...
se quiser uma nova amiga...conte cmg...
bjss

disse...

uai, qual a sua altura?

E talvez ele nem esteja tão gordinho assim...uns exercícios e a aparência já muda...mais músculos!

Não se martirize com 10kg, vá com calma, cada dia, cada hora, tudo é uma vitória, ok?!

claudinha disse...

Olá Ro!!! Homens e mulheres são diferentes, você não deveria comparar, aqui em casa é assim, eu me mato pra perder um quilo enquanto que meu esposo perde com muita facilidade. Tenho certeza que você conseguirá superar tudo o que tem passado e verá resultados positivos no seu processo de emagrecimento, ok? Estamos juntas!!!
beijossssssssss

Lugreen disse...

Oi flor!!!


Nada de comparações com o marido!
Homem é homem! Sem tpm, redzone...
Você vai conseguir emagrecer os dezzz
com toda certeza!
Atitude!
Vamos que vamos!
otimo fds!MAgrovilhoso!
bjux e shalom

Unknown disse...

Amiga, homens já possuem o metabolismo mais acelerado e se comparar mesma altura, mesmo peso mesma idade eles ainda saem ganhando porque SÃO HOMENS...òdio disso, um dia ouvi uma teoria sobre isso.
è que ISSO acontece porque a mulher foi "fabricada" a partir da onde??? da COSTELA de Adão, e você já viu uma costela???? Toda gordurosa....

Achei engraçado, mas falando sério agora, capricha que você consegue amiga..

Beijinhos

disse...

Oi Rô, por mais que falem tudo sobre as famosas diferenças entre homens e mulheres, a gente não de deixa de ficar louca, né? Eu estava quase alcançando meu marido em peso (faltaram 2 quilos) e me sentia estranha em relação a isso. Ainda não estou muito longe, mas enfim! =)

Me conta, novidades do VP?

Bjoooo