Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Dia do lixo!


Olá pessoas, como estão???
Aqui tudo ótimo. 
Ontem o dia não foi 100% no quesito RA mas como dizem que a gente pode eleger um dia na semana para ser o "Dia do Lixo", eu elegi o Sábado hehehe
Mas fui caminhar... 55 minutos ebaaa. Mas confesso que ontem cheguei em casa com as pernas muito cansadas, não sei o que deu... talvez o corpo ainda não esteja habituado afinal, foi meu quarto dia de caminhada e até então eu estava andando 30/40 minutos aí ontem foram 55... talvez o corpo já tenha sentido a diferença.

Durante o dia a RA foi normal mas a noite, afff.
Fui na casa dos meus tios levar o presente de casamento do meu primo que casará sábado que vem. Chegando lá minha tia tinha feito brigadeiro. Comi acho que uns 5 ou 6... tava uma "diliça". 
Depois fui jantar na minha irmã... o jantar teria sido ultra light se não fosse a entrada... Hackepeter... me empapucei dela com pão de ervas, ciabata... hummm.
O jantar foi ultra leve... bacalhau grelhado, arroz 7 grãos e salada.

Hoje a balança acusou né? obvio, mas hoje o dia já volta a normalidade pq terça é dia de pesagem e eu quero estar pelo menos com o peso de ontem.

Então é isto... hoje a caminhada se rolar vai ser no final do dia.
Beijos beijos e ótimo domingo

20 comentários:

Danielle disse...

Rô te desejo um ótimo dia beijos Dani

cacau disse...

é ro, o corpo reclama um pouco quando a gente começa a se exercitar, eu já to imaginando amanha, tô há uma semana paradona, vamos ver se o joelho reclama...espero que não..hoje tenho aniversário de criança..medo! bjs

mikaella disse...

oi ro!
um dia de lixo pode sim,te aconselho hoje retomar com tudo,assim o peso continua caindo,agora 2 dias de lixo eh peso na certa para qqer uma..rs
bjoss e parabens pelos exercicios!

Liz disse...

Oi Roberta!
Eu super apoio a ideia do "dia do lixo" acho que de vez enquando a gente precisa comer umas coisas que gosta sem se preocupar com as calorias, só não vale comer tudo de tudo aí não rola, nem fazer todos os dias dia do lixo, 1 ou 2 vezes por mês tá bom, acho que tudo tem que ser na base do bom senso. E pelo que vc falou graças a Deus vc foi bem sensata, parabéns!! Tenho certeza que vc vai sim estar mais magra na pesagem de sexta, quem sabe até mais magra que na de ontem, você pode!

Força Flor!

Vou te linkar tá?

Beijokkas

Liz disse...

oops na pesagem de terça.

VIVIANE disse...

Oie querida,

Eu gosto muito dessa idéia do dia do lixo!!
Eu tbém faço no sábado!!!
Agora brigadeiro é difícil sim de resistir, nem eu...rsrsr


beijos e ótimo domingo!!

emagreSer disse...

É normal a dor nas pernas no inicio, depois nem vai sentir mais.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

disse...

Oi Rô!

Fico feliz que você esteja firme com as caminhadas. Eu tb estou! Acabei de chegar de cerca de 45 min! O meu corpo até que não dói...Mas me coço inteirinha, não sei o que há. Mas todas essas coisinhas acontecem porque estamos "forma de forma" e desacostumadas, só pode ser! Com o tempo vamos nos sentir como plumas ao caminhar =)

Se tem um dia em que você quer comer essas coisinhas consideradas "proibidas", é só tomar mais cuidado nos outros dias e tentar manter as atividades físicas. Não estou dizendo que isso emagreça, mas acho que nos faz sentir normais! Toda essa restrição me deixa louca e quando vejo, caio em compulsão. Ah, mas não chama de "dia do lixo", vai...Isso reforça a ideia de culpa. É um dia mais aberto, só isso!
Sei que essas minhas ideias podem causar horror a quem defende abstinência total com unhas e dentes. Eu tenho consciência de que um dia pode colocar por água abaixo o esforço de uma semana. Mas enfim, melhor um dia de 5 brigadeiros do que uma semana com 35 =)

Eu admiro você por ser uma blogueira de conteúdo...Pela honestidade, por não se fingir de perfeita e pela habilidade de se reinventar, sabia?

Ah, e pelo gosto literário...rs. Sou apaixonada pela Rosamounde Pilcher e pelo seu blog descobri que o filho dela também deve ser uma delícia de se ler.

Abraços e linda semana para vc! Ainda vamos para a praia sem medo de ser feliz, vc vai ver!!!

Andressa Orlandi disse...

Rô,

Sabe lendo seu blog, acho que acabei percebendo que meus 30 minutos de esteira já não fazem tanta diferença, obrigada pela dica.

Ah na boa, todo mundo tem um dia que resolve comer aquele alimento "proibido" na RA e não acho que vc deva se sentir tão culpada.

beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Já foi amiga... hoje é dia de recomeçar....
Força ai que vc vai se manter na R.A essa semana, eu tenho certeza.

Beijos

Angy disse...

Oi Roberta,
Logo que comecei a incluir AF na minha sedentária vida, eu só conseguia era brincar um pouquinho com meu dog de ficar chutando a bola para ele pegar... rsrs Quando ia caminhar por + de 30min tinha que ser beeemm devagar... então vc está de parabéns pelos seus 50min!
^_^
Quanto a RA, final de semana eu até tento me manter na linha mas só quando vejo que estou mais no controle... mas geralmente eu acabo soltando um pouco as rédeas me permitindo comer sem passar vontade e só tomando o cuidado para não exagerar... porque eu prefiro dar esse 1 passo para trás nas rédeas frouxas e depois voltar a linha com 2 passos para frente do que acabar me descontrolando por total e começar a só desandar mais do que os passos que dou para frente ^_^

Beijos e boa semana!

PS: Postei fotos de outro parque e praça que tem aqui perto de onde moro + fotos do parque da coruja que fomos no domingo, dá uma passadinha lá para ver as fotos ^_^

Mohana disse...

Oi minha linda...esses fds só vem pra aterrorizar a RA...

Grande beijo!

Liz disse...

Obrigada pelo apoio e incentivo flor!

Que vc tenha uma excelente semana!

Beijokkass

Pri Couri disse...

Olá Rô obrigada pela visitinha no meu blog ja estou te seguindo viu?!?!?

Beijos

Bethynha disse...

oie
vc parece com minha mae..adora um friozinho..odeia esse verao heheh
temos sim que eleger um dia de lixo..mas confesso que eh ruim..ontem comi mtoo e hj to irritada e com a barriga inchada e doendo..=/
mas paciencia ne..
bjos e bom inicio de semana

claudinha disse...

Olá Ro!!!! Dia do lixo!!! é tudo de bom, mas tem que usar com sabedoria, tá!!? pra não exagerar e não fazer o mês todo virar um lixo!!!! Você tem um e-mail que eu possa me corresponder com você?!? eu tinha feito um comentário que ficou enoooooooorme e achei melhor deletar, rsrs. Se tiver um e-mail, agente pode conversar melhor, ok?
beijos e ótima segunda

Gih disse...

Oi, Roberta!
Um dia pode sim. Mas, estou gostando de ver a sua animação com a caminhada! Uhu!
Bjs

Fit Light disse...

Olá Querida!

Quero emagrecer 5 quilos ai vou eleger o dia do lixo:)

No inicio qdo comecei a me exercitar quase desisti..hj doi mas é suportavel,o importante eh a gente continuar

Otima semana
Bj no coracao

Maria Reis disse...

NO COMEÇO É ASSIM MSM, MAIS LOGO VICIA E A DOR VAI MBORA! FORÇA AMIGA E BOLA PRA FRENTE, SÓ NÃO VALE DESISTIR NUNCA! BJOS

Gê Simões disse...

Oiii

Maravilha eliminar esse pesinho heim.... parabens

Boa sorte nessa nova empreitada, e vamos ficar magrelas...

Beijos