Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Só tenho a agradecer!!!


Olá Pessoas!
Só tenho a agradecer...
Ao marido e a vcs, que me deram tanta força no momento mais difícil desde que iniciei este processo em fevereiro de 2010. São nessas horas que a gente vê quem a gente pode contar realmente. obrigada :)
Estou com muitas preocupações que acabam refletindo 100% no meu emocional e diretamente na minha alimentação.
Como quase todas sabem, estou na casa da sogra... graças a Deus estamos em clima de calmaria e tudo está correndo bem por lá. Mas por melhor que esteja lá não é a minha casa mas estou animada pq o andamento da obra está indo bem e em dezembro mudamos (no máximo início de janeiro).
Enfim ontem eu sentei com marido, chorei, disse que estava super angustiada e ele me disse para ir a igreja, conversar com Deus, expor a Ele todas as minhas angústias, colocar nas mãos dEle...
Não fui a igreja mas a noite qdo estava na cama, rolando de um lado para outro lembrei do que ele disse (que foi o mesmo que a Dricka me disse em comentário) e fiz uma oração... fiquei um tempão conversando com Ele até que peguei no sono sem nem finalizar minhas orações.
Confesso que estou me sentindo muito melhor. 
Ah... ontem durante a conversa com marido eu falei para ele: "É... ou eu emagreço ou passo o verão pelada pq dinheiro para roupa nova este verão não tem"... (esta obra está consumindo até as moedinhas do cofrinho da Dudinha hahaha). 
Então agora, além de RA ainda tenho que fazer RF... difícil dizer o que é mais difícil para mim hahaha.

Bom... estou bem mais animada do que estive estes últimos dias. Não vou dizer que estou 100% animada mas estou pelo menos com vontade de caminhar um pouco, comer menos, cortar as besteiras.
Uma coisa que estou com bastante vontade mesmo é de comprar o kit do vigilantes do peso para fazer em casa (não quero mais ninguém nem nada me cobrando ou pressionando, por isso a vontade de fazer em casa).
Fiz as contas de quanto tempo falta para o meu niver de 37 anos... faltam 36 semanas e se eu emagrecer 500 gr por semana chego no meu niver com 18 kg a menos, isto é... com 64 kg (sonhoooooooo. eu acredito, eu posso eu consigo)

Ah, ia esquecendo de comentar... eu não estou tão gorda quanto a mulher da foto da postagem de sexta feira, esta aqui:
Cheguei a conclusão depois da filhota ter visto a imagem (ela tem 5 anos e criança não mente) e dizer: "Nossa mamãe, que mulher gordinha" então eu pergunto quem era mais gorda: eu ou a mulher da foto e ela responde "A mulher da foto mamãe" hehehe. 

Então é isto.
Não consegui ainda agradecer a todas pelo carinho mas vou visitando.
Amanhã é feriado, quero descansar, caminhar e visitar vcs.

Beijos beijos
Um ótimo mês de novembro a todas

13 comentários:

claudinha disse...

Olá!!! Não consigo expressar a minha felicidade em ver que você continuará lutando!!! é isso aí!!! vamos juntas nessa luta que agente pode. Sem pressão, sem cobrança, sem metas malucas. Vamos dar um passo de cada vez e colher felizes os resultados. Estarei aqui torcendo muito por você!!! hoje já comecei meu 2012 lindo!! com o pique todo!!
super abraço

Claudinha

Estrela disse...

Que feliz que fico em saber que você não desistiu... Marido faz uma diferença na vida de gente ne, quando nos apoiam temos uma força tremendo e quando nos criticam sofremos horrores, ainda bem que eles não sabem que tem todo esse poder, kkkk.
Amiga vamos entrar 2012 ainda mais lindas e poderosas!
Pode contar comigo!
Beijos.

Gê Simões disse...

oii

Que bom que vc conversou com o marido e com Deus.. tem horas que precisamos desabafar, as pessoas não tem como saber como estamos nos sentindo se não contamos.
Eu acho totalmente possivel, emagrecer 500gr por semana, porque vc não sisma com isso e vai firme, vamos ser um pouco egoístas e pensar em nós tbm....
Vai tenho certeza que qdo a balança voltar a emagrecer vc vai fica mais confiante e feliz.

beijos

cacau disse...

que bom que vc voltou amiga, o vigilantes é ótimo, mas, diferente de vc, tô precisando de alguém pegando no meu pé...rsrs por isso vou nas reuniões..força! bjs

Fit Light disse...

Ola querida!
Que otimo te ver com planos..puxa 500 grs por semana eu tenho eliminado,tenho feito exercicios,e a tradicional R.A
Acredito que se vc se empenhar mais vc pode eliminar mais peso sim
Em pouco tempo vc atinge seu ideal
Bj no coracao
Fica com Deus

Andressa Orlandi disse...

Ah fico super feliz que tenha retomado seus objetivos.

Eu acho super possível vc conseguir, 500 gramas consideravel.

Beijos e bom feriado.

mikaella disse...

oi ro,nada como um marido amigo e te apoiando,sua filha tb ajudou,ela eh linda tb! rs
mas sobre o vigilantes,achei uma boa ideia sim,serve de apoio e sem cobranças chatas,vc segue em casa e mesmo com as recaidas,continua de onde parou,acho que em casa fica em torno de uns 300,00 $
nem sei ao certo,por ai...rs
adoro descansar no feriado ,tb vou ficar em casa no relax!opsss
obra consome demais mesmo,trabalho com isso,estou com 3 atualmente ,uma loucura!rsrs
bjoss e bom feriado!

Lis disse...

Logo vi que vc estava exagerando com a foto... rs
Fico muito feliz com seu indício de animação!
:)
E amanhã? Feriadooo! Vamos aproveitar pra fazer Atividade Física?
Eu quero ver se saio pra caminhar cedinho (minha paixao!). Nunca dá tempo durante a semana!

Beijinhos e bom feriado!

Danielle disse...

Rô vc é muito parecida comigo ou eu sou muito parecida contigo...kkkkkkk Vivemos fases da vida praticamente iguais a u]única diferença tá na sogra...kkkkkkkkk Eu hoje me dou muito bem com a minha porque resolvi dar um ponto final em algumas coisas e a vejo só pelo lado positivo entende,mas cada caso é um caso...Agora quanto ao que vc me perguntou eu vou te falar eu achoque tudo tem haver com a tireoide por que já litanto sobre que tenho certeza por causa própria no dia que não tomo o remédio me sinto diferente até marido já detectou isso e sempre que ele me perguntava tomou o teu remédio hoje Dani?, podia rever o meu comportamento que eu estava totalmente jururu pra baixo por isso tento nunca esquecer, agora que o danado do roacutan detona amiga isso eu bem sei nem me reconheço por estes meses meu corpo está meio que louquinho e ainda tem este lance do emagrecimento que nunca decola enfim é isso estamos juntas nesta caminhada sempre viu conta comigo...e eu me identifico demais com sua palavras, vc não imagina como fico feliz quando vejo que vc atualizou o teu blog queria eu poder estar sempre em todos os blogs que me identifico mas faz parte te desejo um ótimo feriado...e firme firme Vc tem um maridão dez, uma filhota mil enfim vc é o pivor de tudo e se fosse diferente acredito que vc não gostaria, te admiro muito...bjs Dani

Gih disse...

Oi, Roberta!
Que ótimo que vc conversou com Deus e está bemmm melhor! Isso é muito bom. Tente orar todos os dias... vai ajudar muito. Só de vc planejar a caminhada para amanhã que é feriado, é muito bom sinal. Tudo pode se resolver. Só depende da gente mesma. Estou torcendo por vc sempre. Olha, no seu niver vc estará gostosona, heim?!!! Bora por em prática e ser feliz.
Bjo

Anônimo disse...

Robertinha, bola pra frente gata, desistir não ajudará em nada, vc te sorte de ter essas pessoas especiais em seu caminho e acredite: vc não está só nessa batalha!!!!
Se emagrecer fosse fácil, estariamos todas como a Gisele Budchen (acho que escrevi errado o nome da musa kkk)
Nesses dois meses dá pra melhorar muita coisa, não se entregue, amei a frase do maridão: "persevere e triunfarás"!!!!
No biggest loser de segunda (não sei se vc assiste) uma participante a Michelle falou uma coisa que me deu um up: " comer é muito bom, mas nada é melhor que ser magra", ai como eu quero poder falar isso!!!!
Bjocas

Polly disse...

Oi flor, é isso ai, não pode desistir jamais!
Esse conjunto de disciplina, foco e Deus vai te ajudar muitoooooo, com certeza.
Eu faço vigilantes em casa, quando eu não me saboto, dá super certo.
Beijos

VIVIANE disse...

Oi querida

Que bom te ver cheia de esperanças e mais forte!!
Que bom que se animou e está até fazendo planos!!

Isso mesmo...veja como funciona o vigilante em casa e vá fazendo devagar no seu tempo e com certeza os resultados virão, vc vai ver!!

E olha a Bíblia diz,pra lançarmos todas as nossas ansiedades a Deus e vc fez o certo, Falou com Ele que sabe o que é melhor pra vc e saiba que Ele ouviu suas oração e está cuidando de vc!!

beijos e bom feriado!!