Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

10 OFF Happy demais.


Esta foi a carinha feliz que eu fiz hoje qdo acordei e me pesei... eis que a Dona Gama me mostrou um número que me deixou muuuuito feliz...

No dia 10/01/12 eu alcancei o maior peso da minha vida, a bagatela de 86.9 kg. Claro que não tenho foto para mostrar (até que não tenho que provar nada para ninguém) pq nesta época já nem fotogravava mais. 
Em fevereiro eu fui na psiquiatra e comecei a tratar a compulsão alimentar, voltei para a nutri, depois do carnaval voltei a me alimentar decentemente e de lá pra cá se foram 10 kg. Tiveram (e tem) momentos difíceis em que dá vontade de comer um boi, momentos de TPM (como hoje), eventos sociais, festinhas infantis, etc etc etc mas mesmo assim tenho conseguido ser forte e principalmente, estou conseguindo ficar longe (pelo menos um pouco) da compulsão. 

Data correta 03/06/12. Acho que estava meio zonza qdo acordei hahaha, 
E fiquei mais zonza ainda depois que vi este peso. 

Vcs não podem imaginar a minha alegria e não é só pelo peso eliminado mas a minha maior alegria é pq finalmente quebrei a barreira dos 10 kg. Criei meu primeiro blog em janeiro de 2009 com 82.4kg  e nunca tinha alcançado 10 kg eliminados... patinava patinava descia 3 ou 4 kg e engordava 2 aí emagrecia mais 2 e engordava 1...  Em 2011 cheguei a 73 kg mas mesmo assim não chegou a marcar 10 kg. E por uma série de "percalços da vida" (e por culpa da compulsão alimentar) eu engordei tudo novamente (de junho/2011 a janeiro de 2012 foram 14 kg engordados) e mais um pouco.
Então estes 10 kg para mim não representam somente 10 kg a menos no meu corpo, Para mim eles representam 1/3 do meu caminho percorrido. Representam que eu posso e vou emagrecer. 
Com 86.9 kg eu estava na obesidade grau II... hoje eu estou na obesidade grau I e preciso emagrecer "somente" 4 kg para sair da obesidade e entrar no sobrepeso.  

Então é isto...
Só quis compartilhar minha alegria com vcs

Beijos e bom resto de domingo.


21 comentários:

Ge.... disse...

ola gatona
o parabens nossa 10 kg muito bom
noa vejo a hora de conseguir isso tbm fico feliz por vc e continue com essa força que vc vai conseguir tudo o que qer
parabens beijossss

Sonho de Emagrecer disse...

Isso aí menina...! Maravilhoso esse sucesso com toda certeza vc vai conseguir muito mais motivos como esse para comemorar.
Parabéns amiga!
Beijos

Expatriada disse...

Encontrei teu blog em dia de festa! Parabéns pelo peso eliminado, sem dúvida uma grande vitória!

Prova de que com esforço e dedicação tudo se consegue.

Beijoca!

Fernanda disse...

Parabéns pela quebra de paradigma.. ;).. Que isso te alavanque..

Bjos

Thássia S. disse...

Só notícia linda aqui, hein?! Vc foi e está sendo mt guerreira, essa batalha não é fácil! Mas com foco e determinação, paciÊnia... Conseguiremos!!!

Bjaumm

Mari disse...

10 kg desde o carnaval?
Olha, é a primeira vez que entro no seu blog e já chego falando: SUUUUUUUUPER PARABÉNS!!!!

Fiquei até animada para começar a semana. SIMBORA!
Estou te seguindo.

Nutrindoabeleza disse...

que delicia! parabens!

realmente procurar ajuda e o tratamento mais indicado!

um beijao otimaa semana!

Fernanda disse...

Parabéns, Roberta!!!
Com essa determinação logo você estará com seu pesinho ideal!

Bjs

AMANDO SER QUEM SOU disse...

FELIZ, FELIZ E FELIZ demais por vc Robertinha!!!! É isso mesmo, nós podemos e iremos emagrecer!!!! E vc está de parabéns!!!!!
Bjocas

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha, parabéns!
Vc arrasou, continua assim firme!
E obrigada pelo carinho,
Tenha uma semana de vitórias.
beijos

Anônimo disse...

Arrazoooou gata. Parabénss que continue assim. Beijooooos

Anna Sol disse...

Parabens por esta conquista!!! Voce conseguiu esses 10 kg a menos com mto esforço, determinação, perseverança. voce é ma mulher de coragem e merece ser reconhecida por isso!!!!!
Todas nós sabemos que nao é facil, mas desistir... NUNCA. uma hora a gente chega la.
Parabens por ter procurado ajuda, parabens por perceber onde precisava melhorar.

e que esse peso desça ainda mais, e que vc seja MUITO feliz.

Fofinha disse...

Parabéns amiga, fico feliz por vc...Bjão

Carol disse...

mega parabens pra vc
vc vai conseguir muito mais lindona
com essa força e determinação tudo é possivel
beijoo

Anônimo disse...

Oooo delicia neh emagrecer 10kgs! Maraaaaa

Anônimo disse...

PArabéns pela marca de dez quilos.

Desabrochando disse...

Roberta, obrigada pelo carinho e parabéns pelos 10kg eliminados!!! É uma grande marca!!!! Parabens por ter saido da obbesidade grau II!!! Mtos e mtos parabens!! vou seguir vc!! bjs

Estrela disse...

Rô super parabéns pra você!

Muito orgulhosa da sua determinação!

COntinue firme que já já sai da obesidade e daqui mais um pouco estará com peso normal!

Força!

Bjussss

Ge.... disse...

ola gatona
obrigado pelo recadinho
beijosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hip hip hurra! finalmente a dona B foi amiga com vc que tem sido tão determinada meu anjo!
. fiquei mega feliz, tente seguir firme, estou na torcida.
. voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rô, super fácil e barato, os meus são .COM então pago R$ 14,90 POR ANO! uma vez por ano esse valor para cada domínio, basta clicar em:

http://www.uolhost.com.br/registro-de-dominio.html#rmcl

. mole mole, se precisar ajudo vc, é só dizer.
. bj. fique com DEUS.