Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Pós consulta + Agora meu blog é chique pq ele é .COM.BR




Olá pessoas, tudo bem?
Vcs devem estar curiosas com a consulta na psiquiatra né?
Olha, foi ótima... a melhor consulta que eu tive desde que comecei a ir nela. E o mais importante... ela disse que eu não tenho depressão.
Claro que ela não disse isto assim só por dizer, conversando eu contei inúmeras situações de coisas que eu julgava ser resultado do meu "mal humor", eu já estou indo lá desde fevereiro então ela já está me conhecendo (obvio, é minha médica, né?) e ela disse que pelas coisas que eu contei e pelas consultas que nós tivemos que eu não sou rabugenta nem mal humorada, apenas tenho o temperamento sério. Existem pessoas brincalhonas (caso do meu marido) e pessoas sérias (como eu) e que o fato de eu não gostar de filmes e programas de comédia, o fato de eu não gostar de piadinhas não me faz uma pessoa deprimida ou rabugenta ou mal humorada. O fato de eu gostar de "regras" e colocar ordem nas coisas não me faz rabugenta ou mal humorada. 
Eu contei algumas situações e coisas que acontecem na nossa casa (marido, filha e eu) contei do presente que marido me deu no dia das mães (uma tarde no salão com massagem, cabelo, hidratação, mão, pé, sobrancelha, etc etc...) e ela achou isto o máximo, achou ele super carinhoso nesta parte pq outros homens jamais dariam isto por acharem "besteira" e ela disse: "Se vc fosse realmente rabugenta seu marido não seria tão carinhoso com vc". Putz, fiquei pensando que é verdade. 
Ela ainda encheu a minha bolinha hehehe, disse que se não houvessem pessoas como eu, o mundo não iria para frente pq se todo mundo fosse "relax" imagina a bagunça que seria. Disse que se hoje eu estou mais séria do que eu sempre fui é pq hoje tenho muito mais responsabilidades do que eu tinha há 6 ou 8 anos atras... (além de casa, marido, trabalho hoje tenho minha filha para cuidar, educar, dar amor, tenho a minha empresa)
Bom, enfim que ela não me passou nada de remédio (ótimo) e estou me sentindo até mais leve. Mas ela disse que eu tenho que fazer atividade física que assim eu vou ter um "medicamento natural"  para minha ansiedade, meu cansaço (que nada tem a ver com depressão). E eu me comprometi com ela que na próxima consulta vou levar um calendário marcado os dias que eu fiz AF ou não... aff, agora me comprometi então tenho que fazer.

*****
Mudando de mala para saco... viram que meu bloguinho ficou chic?
Ele agora é .com.br  www.0cal.com.br 


Agradeço aqui a minha amiga querida Leila Diniz (se não conhece, clique AQUI para conhece-la) que me ajudou em tudo nesta mudança, desde me dizendo como registrar o domínio como me ajudando na mudança de blogspot para .com.br
Brigadinha amiga...

Bom, então é isto...
Ontem minha internet não estava funcionando então hoje se ela der o ar da graça eu visito vcs a noite...
Beijos beijos e ótima quinta feira.



16 comentários:

Carol disse...

amiga
fico muito feliz q tenha dado tudo certo
como é bom conversar com esses profissionais..
e o blog ficou showww
tbm queroi um blog chic assim
ahaha
beijoo

Anna Sol disse...

nossa, eu fico MUITO feliz com o resultado da consulta!!!!
e a sua medica tem td razao!!! ja pensou se fosse td mundo vivendo num mundo d mr. bean??? hahahaha

poxa, legal mesmo. eu percebo pelo seu blog q depois da conversa vc ficou mais confiante, né?
e seu marido realmente é mto atencioso, eu adoraria ganhar um presente desses!!!! vc com certeza é uma pessoa mto legal, e q deu motivos a ele pra kerer t agradar tanto

Fofinha disse...

Que legal amiga, pelo jeito a consulta te ajudou muito...Bjos

Dric@ disse...

Oi Rô...

Muito bom ter tantas notícias boas sobre sua vida e ver que vc está em uma nova fase.
Tudo é mudança!!! rssrsr. Falei até sobre isso hoje e lembrei que vc mudou de casa tb e sua vida está caminhando para novas conquistas... Bom bemais!!!
Amei seu novo blog e estou com a idéia de também transformar o meu em .com e uma carinha bem clean.
A Leila já me passou a dica mas sou desastrada estou querendo contratar alguém por falta de tempo e medo de perder tudo... rssr
Tb acho que vc não é depressiva; tenho um temperamento parecido com o seu e não me classifico assim, precisamos ficar atentas a dicas que recebemos para não acabarmos rotulando nossa forma de viver.
Bjnhos

Lu Fernandes disse...

Parabéns Robertaaa!! E é por tudo, principalmente pelos quilos que eliminou e até hoje não cumprimentei!!!!!!! Que bom que está focada!!! E de depressiva você não tem nada mesmo!!!Pelo menos eu, nunca achei isso! bjssss

Desabrochando disse...

Amiga, fico tão feliz em saber q está tdo bem!! Imagino o alívio!!! Super chique mesmo esse blog!! bjs

Carla Renata disse...

E agora ke ja ta diagnosticada.. bóra fazer da vida um lugar melhor... bjokas lindeza e uma ótima kinta

Fernanda Soares disse...

Quantas notícias maravilhosas!!! Fico muito feliz em saber!!! Beijos e um lindo dia pra vc!

Gê Simões disse...

Oiii

A Leila também está me ajudando com o assunto do blog, acho que logo vou mudar também,mas ainda não é certo.
Aqui o sério da casa é meu marido, a boba que ri de tudo sou eu, mas é até bom esse equilibrio né.
Fico feliz em ver toda essa animação...

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. reitero o que falei por msg para vc no face e acrescento que ser .com.br é chique de doerrrrrrrr! huahuahua.
. bj. te adoro, conte sempre comigo.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: esqueci de agradecer por vc ter me mencionado e deixado meu link, um amor!

Nicole disse...

Fico feliz por saber que vc não tem depressão, pq eu infelizmente sofro desse mal e de síndrome do panico que é o resultado de depressão mal tratada e só digo é terrível!

Hoje to ótima, mas sei que recaídas podem ocorrer, então só me resta fugir dela kkk

beijooooos

Fernanda disse...

Ah, querida, que bom que vc não tem depressão!
E que chique seu blog...

Njs

Lu Moraes disse...

Poxa Rô, que consulta bacana, hein? Fiquei super feliz em saber que tá tudo certo e, principalmente, que você não vai precisar de medicação, isso é ótimo. E sua psiqui tá certíssima quando diz que o mundo seria uma bagunça sem pessoas como você; já pensou, todo mundo fazendo só o que quisesse e quando desse na telha? Um caos! Aliás, se serve de ajuda, te acho super equilibrada e centrada, mesmo te conhecendo apenas virtualmente. =)

Ahh, editei o post e citei a fonte. Fiz a postagem na pressa de ir pra faculdade e acabei esquecendo, obrigada por me lembrar, tá.

Um beijo!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha! Então, agora fica tranquila em ver que não tem nada de errado em querer as coisas em ordem, ser mais séria, tb sou um pouco assim. Gosto de tudo no lugar, detesto bagunça e quero que as pessoas levem as coisas à sério. Às vezes, sou criticada por isso.
Mas, somos normaaaais! Não é verdade?
Obrigada pelo carinho!
Fique com Deus!
beijos

Caroline disse...

Oi Roberta,
Nossa o teu post mexeu comigo viu? fez pensar em algumas situações da minha vida... Nessas horas eu lembro que eu tenho que aprender é aceitar as pessoas como elas são, não tentar molda-las como eu acho que deveria ser. Se és uma pessoa mais séria, não siginifica que tu és uma pessoa pior ou melhor pra mim o importante é teres um bom caráter.
Bom, adorei o seu blog!! estou na luta tb que nem você.
Desejo muito sucesso!!
Beijos
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com