Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

É sexta feira, É sexta feira...

e amanhã eu vou dormir a manhã inteiraaaaa.
(Parafraseando o programa "Missão Impossível"  da Jovem Pan)

(A felicidade é um perfume que você não pode derramar
sobre os outros sem receber algumas gotas em si mesmo)


Então pessoas, td bem?
Deu para ver que estou alegre né? 
Sim, estou alegre pq hoje é sexta e amanhã eu não preciso acordar as 6 hs da manhã.
Estou alegre pq já eliminei o pesinho adquirido em 3 semanas de orgia alimentar.
Estou feliz pq o Pilates está me fazendo muuuuuito bem e eu tenho me sentido ótima fisicamente, sem dores nas costas, coisa que me acompanha há mais de 7 anos e isto além de me fazer bem fisicamente me faz muito bem psicologicamente pq ninguém merece sentir dor todos os dias.
Só fiquei me perguntando: Pq eu não fui fazer Pilates antes??? Pq perdi tanto tempo???
Enfim, não adianta chorar sobre o leite derramado hahaha, antes tarde do que nunca.

Estou alegre pq estou lendo o meu livro Pense Magro e estou super motivada a passar um final de semana super light. Confesso que vou ter uma ajudinha externa para isto... hoje vou no dentista e vou ter que fazer uma "plástica"  na gengiva (foi assim que meu dentista falou hehehe) Traduzindo, vou ter que cortar a gengiva e tirar um pequeno pedaço da mesma e isto vai me deixar com dor e dificuldade para comer então mesmo que eu tenha algum evento eu não vou poder comer demais hahaha. O lado ruim disto é que o tempo está melhorando e eu queria fazer umas caminhadas e ACHO que não vou poder, vou perguntar para ele.

Ahhh, e estou alegre tbem pq a minha máquina de lavar nova chegou e eu vou brincar com ela o final de semana todooooo. Hahaha, olha a alegria da pessoa, feliz pq comprou uma máquina nova. É que a minha estava meio "baleada" então resolvi trocar... 
A que eu comprei é esta aqui...

Up date: mudei a foto da máquina pq na hora, na pressa não reparei 
que a outra não era bem igual a minha 

Então é isto meninas...
Passei rapidinho para deixar um beijos e desejar um ótimo finds lindo e light para vcs.
Beijos beijos...




17 comentários:

Expatriada disse...

Muito bom ver/ler/sentir a felicidade, pois ela contagia!

Ra certinha, pilates dando certo, tudo de bom! Parabéns moça!

E máquina nova também é tudo de bom, afinal, nós merecemos essa mãozinha.

Beijão, tenho um fim de semana bem leve!
E quanto a gengiva, já fiz algo do gênero e não é bom tomar sol. Mas cada caso...

Anna Sol disse...

gente, mas quanta coisa boa num blog só
hahahahaha

que deliciaaaa

bom final d semana, descanse bastaaaaaaaaaaaaaaaaaante

Carol disse...

aaa a sexta feira faz bem pra todo mundo né
kkkkkkkkkk
eu tbm vou dormir muitoo amanhã
merecemos né
q bom que o pesinho baixou amiga
ótimoo fim de semana
beijo

Anônimo disse...

Felicidade eh contagiante!!
Que bom qe esta gostando do pilates!

Estrela disse...

Adorei a animação, chega contagiou!

Nossa quanta coisa boa, parabéns!

Vamos lá rumo a um fim de semana bem levinho!

Beijos e cuidado com essa "plástica" ai, melhor ficar quetinha! #medodedentista

Anônimo disse...

Sua felicidade me deixou lindamente feliz tbm :). Beijooos e bom fds amooor

Larissa disse...

que bom que está assim feliz flor, e nem me fale, amanha dormirei a manhã toda também, hahaha, merecemos um descanso não é mesmo.
Então amiga, vim agradecer em primeiro lugar, o seu comentário no meu video, fui um dos que mais me ajudou. Obrigada mesmo de coração. Respondendo seu comentário, eu estava indo em uma psicóloga, mas parei por motivos financeiros mesmo, mas queria muito continuar. Pretendo voltar lá assim que esse "tempo das vacas magras" passar. Que legal esse remédio que vc estava tomando para compulsão! Era tipo um calmante? Meu endócrino me passou um calmante para estresse que ajuda a diminuir a ansiedade de comer. Pior que ajuda, mas se a gente não se conscientiza, pode tomar o remédio que for que não vai adiantar.
Obrigada de novo flor, vc também pode contar comigo sempre
um beijo enorme, fique com Deus e bom fim de semana.

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline disse...

Oi Roberta!!!

Parabéns pela sua aquisição nova!!! máquina de lavar roupa é tudo na nossa vida hahaha

Pilates é tudo de bom mesmo? sinceramente eu não entendo de pilates e sempre achei que pilates não ia fazer muito por mim dai nunca procurei. O efeito pelo visto é ótimo né!!

Beijinhosss Roberta!!! Agora estou te seguindo!!

Bom Findi!!

Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha sentir esse ar de felicidade por aqui!! Que esse perfume te banhe com várias gotas desse aroma!
Te desejo sucesso na "plástica" na gengiva, vai dar certo!
Tb faço pilates e está me fazendo muito bem!
E concordo que a máquina é nossa grande aliadaaa! adoroooo!
Ótimo final de semana!
beijos

Mel Mudanca disse...

Adoreii que vc vai brincar na maquina no final de semana..hahaha..e vc ta feliz mesmo , que bom ler isso...um beijo em vc queridona..

Unknown disse...

Oi Roberta,
Também estou contente por amanhã não precisar acordar cedinho... kkk.
Parabéns pela eliminação e pela máquina nova.
Bom fim de semana.
Beijos.

Caroline Campos disse...

Que delícia, máquina nova. Eu também estou precisando comprar uma nova, maior.
Que sua cirurgia corra bem e que você passe um final de semana super light tá....

Bjinhossssssssssss

*Marli* disse...

Oi Roberta,

Valeu o elogio da foto do face, rs!

Felicidade é isso mesmo; e eu que sou a "boba alegre" daqui de casa, adoro up posts, quando se está podendo...alegria com máquina de lavar? comigo é assim tb...minha amiga do peito/maquininha do coração...que sou eu sem a minha?kkkk

Beijus

Carla Renata disse...

qdo a gente ta feliz parece ke tudo da certo e pode cair o mundo ke a gente nem se abala né.. tuuuuuuuuuuuudo de bom..kkkkkk
E quanto a maquina.. ainda bem ke a chuva parou um poukinho pra poder "brincar" com ela né..kkkkkk

SiD disse...

oi Roberta, eu tenho muita vontade de fazer pilates ja era pra eu ter começado só que a uns 3 meses atras eu sofri um acidente e machuque a coluna em 2 lugar affff ninguem merece mesmo sentir tanta dor !!! tive que fisar de repouso e fazer fisio ai ja viu né... vou ao ortopedista no começo do mes e vou ver se ele me libera pra fazer, tomare que ele me libere rsrs bjsss gatinha adorei a sua casinha >.< vou te seguir =)

Lu Moraes disse...

Ai Rô, só de ler a descrição do teu procedimento no dentista me arrepiei toda... Tomara que fique tudo bem, olha o repouso, hein?!

Ahh, fiquei super feliz de saber do Pilates e mais ainda pq tua dor nas costas tá indo embora, maravilha isso. Daqui pra frente são só benefícios e, como você, antes do que nunca.

Um beijo, bom final de semana, e se cuide! =]