Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Você está decidida a emagrecer?




Olá pessoas... estes dias li esta frase e aí entendi pq as vezes queremos tanto emagrecer e não conseguimos...
Porque querer nem sempre é fazer por onde para conseguir. 
Eu quero emagrecer mas todo dia como o meu docinho, tá difícil parar. Mesmo sendo pouca quantidade eu não estou conseguindo largar mão dele. Hoje depois do almoço foi um bombom Ferrero Rocher e uma colher de doce de leite (doce de leite puro, feito só com leite e sem amido de milho).
Quero emagrecer mas não faço uma atividade física regular...
Aí sempre vejo nos blogs as meninas dizendo que querem emagrecer, que realmente querem (eu tbem realmente quero) mas o que nós estamos fazendo por nós?
Será que estamos realmente decididas???
As vezes a gente quer mas não deu aquele "estalo" ainda, aquela decisão e somente qdo estivermos realmente decididas é que vamos alcançar nosso sucesso.

Ontem consegui dar uma caminhada de 30 minutos, quero ver se vou hoje, amanhã e domingo tbem.
O Pilates vou começar na terça que vem, já fiz minha matrícula.

Post curtinho hoje, sem muitas novidades...
Beijos e um finds lindo e light

7 comentários:

Desabrochando disse...

Roberta, o estalo pra emagrecer é essencial mas essa questão de as vezes se perder um pouco (docinho, falta de AF) é comum, infelizmente. Eu tb estava assim!! 2 semanas empacada pq toda hora é um docinho!!! Chega, né?rsrsrsrsr Bora pra um fim de semana light!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Realmente às vezes tomamos a decisão de alcançar algo, mas depois temos que dar os passos certos rumo ao foco. De vez em quando, nos desviamos mas, o importante é não desistir.
Segue firme!
beijos

Carol disse...

oi querida
é isso mesmo
as vezes precisamos de um empurrão mesmo nao só uma "vontade" de emagrecer.. temos que querer muitoo pra aguentar pq nao é facil.
ótimo fimde semana
beijo

Dany disse...

oie! é isso mesmo, temos que estar decididas no nosso propósito.
Eu tb fico pensando, se quero tanto emagrecer, pq às vezes relaxo? Por isso temos que manter o foco, é difícil, mas não podemos desistir né.
bjos.

Arlesandra disse...

Olá

Temos que tomar a decisão e ir até o fim né? Mas eu ainda acredito que as mudanças devem vir aos poucos também, para assimilarmos melhor!
Bj e otimo fim de semana

Como melhor logo emagreco disse...

estou passando para conhecer seu blog e vou te seguir. Vc tem razão e essa frase é correta. Temos que fazer algo por nós mesma. Hoje já tô bem melhor, mas não foi fácil. Adoro doce, tb é meu mal.
bom final de semana. bjs

Dany disse...

É mesmo, fiquei sumidinha por um tempo, mas já voltei, não posso ficar longe do blog e nem da balança rs.
Eu descobri essa dica da chia com água, funciona mesmo, já tomei umas 3 vezes.
bjos.