Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Atitude Já!

Olá pessoas, td bem? 
Hoje eu não ia postar pq estou super sem tempo para responder os comentários e me sinto super mal qdo recebo e não consigo retribuir. 
Juro que não é pouco caso com vcs mas é que tenho trabalhado bastante durante o dia e não tenho blogado a noite. É uma decisão que eu tomei, a noite em casa não tenho nem ligado o note pq senão eu fico fico fico e a hora passa, qdo vejo já é 23 hs aí até dormir já deu meia noite, para quem acorda as 6 hs é bem tarde dormir a meia noite. 
Bom, mas voltando a falar da postagem que eu não ía fazer hehehe, hoje pela manhã entrei rapidíssimo no Face só para ver se tinha mensagens e vi uma postagem que eu quis compartilhar....


"Quer alcançar o peso magro?
Antes de tudo precisa acreditar em si mesmo, acreditar que pode mudar atitudes e comportamentos, que pode resolver suas pendências emocionais que lhe incomodam, mas é preciso ATITUDE acima de tudo."

Legal né? Para pensar nisto, vc está tendo ATITUDE? 
Beijos Beijos e uma ótima quinta feira.




10 comentários:

Larissa disse...

oi flor, sei como é essa falta de tempo de responder os comentários. to nessa também, haha. Então, respondendo seu ultimo comentário, eu tenho compulsão sim e luto muito contra isso. É uma barra!
Beijos

Carol disse...

oi lindona
isso mesmo
acreditar ja é meio caminho andado
beijoo

Estrela disse...

Vamos sair da nossa zona de conforto e ter cada dia mais atitude!

Beijos.

*Marli* disse...

Oi querida

Nosso dia a dia é assim mesmo; enquanto descansamos...cadê o descanso?

A frase diz tudinho*

Força!

Anônimo disse...

Dia corridoo ne floor? Atitudee siim, sempre. :)

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. verdade absoluta, tanto no tema da postagem (atitude) quanto na falta de tempo para os comentários, estou na mesma. bj. fique com DEUS.

Carla Renata disse...

Disse tudo lindeza.. bjokas e uma ótima kinta

Danielle disse...

Oi Rô por estes dias me lembrei muito de vc a Dona Tireoide anda me detonando de volta e eu estou daquele jeitinho que vc estava quando estava de pre mudança mil coisas para fazer... além de tudo que aconteceu agora me vem mais uma preocupação. Dona Tireoide oh danadinha essa viu cansei de tentar e nada acontecer para ter paz com ela agora meu TSH está 0.35 Rô e o porém está em outros anticorpos que estão elevados... ver se pode isso nunca tive um TSH tão lindinho e eu estava me achando...rsrsrsrs Mas faz parte um beijão e desculpa o meu sumiço tá mas tá difícil ficar na net tb tempo, sentimentos, evitando ler sobre dieta e afins, enfim tudo junto e misturado ao esmo tempo

bj Dani

Andressa Orlandi disse...

Adorei a frase, precisava ler isso hoje.

bjs

Desabrochando disse...

Não basta realmente só acreditar, tem q fazer! Bora, fazer então!!! bjs