Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Nunca mais tomo um refrigerante normal na vida!!!


Olá pessoas, td bem?
Que o refrigerante faz mal todo mundo sabe inclusive eu, mas de vez em quanto eu tomo uma Coca 0.
Então sexta feira passei o dia que fui uma lady, me alimentei o dia todo como deveria mesmo pq eu sabia que a noite eu teria um churrasco para ir. A noitinha esquentei a minha sopa para não chegar lá de barriga completamente vazia e morta da fome... até aí beleza.
Chegando lá tinha de tudo que gosto... coração, pão com alho, muzzarela no espeto e carne... delícia heim?
Maaaaas, não tinha refri 0 então como quem não tem cão caça com gato, eu fui de coca normal....
Tomei um copo... (e lá vão 7 colheres de açúcar para dentro do "bucho") e depois mais um copo, e outro... qdo por fim tomei o quarto copo de coca o marido disse "nossa Rô, quanto refrigerante vc está tomando..."

Caracaaaaaa, no dia seguinte (ontem) qdo fui me pesar adivinha... 1,4 kg a mais na balança e praticamente só do refrigerante.
Claro que comi mas eu me peso todo santo dia então já sei quanto é "normal" eu oscilar numa comilança como esta e o normal seria uns 600 gr... isto se eu tivesse ficado na água ou refri 0 mas com certeza o açúcar do refri normal (equivalente a 28 colheres de açúcar) fez este pequeno estrago.

Enfim ontem eu comi feito uma alucinada... chocolate, pipoca no cinema e um rodízio de comida japonesa no final da noite e o resultado do dia??? Menos 500 gr na balança.
Acredita nisto? comendo feito uma porca ainda eliminei 500 gr só pq não tomei refri e fiquei na água o dia todo...

Caracaaaaaaaaaaa, refri normal não tomo mais.

Beijos
Um ótimo domingo light (o meu vai ter que ser pq ainda estou com 900 gr a mais do refrigerante...
A tarde visitinhasssssss



8 comentários:

Cary disse...

oi amiga, olha eu era viciada em coca cola, bebia por agua mesmo... até que no dia 12/10/11 resolvi tirar ele da minha vida, e hj faz 8 meses sem uma gotinha se quer, não é facil né?? mas sabemos q faz muitoooo mal pra saúde, e se queremos mudar temos que fazer por merecer né??
aiii churrasco é td de bom!!!
tenha um bom domingo!! bjssss

Carla Renata disse...

eu confesso ke passo meses sem sentir falta nenhuma de refrigerante..mas qdo a vontade bate.. aí ja era.. e o maior problema.. é ke odeio todos os zeros..pra mim tem ke ser a normal e ponto..mas to ekilibradinha.. por hj..kkkkkk bjokas lindeza

Andressa Cristina disse...

Uallll... Acho que vou cortar o refri tbm!!
To precisando de um UP...
Beijos ótima semana!

Ella disse...

Oi, Roberta! Vim agradecer e retribuir a tua visita! Tivemos uma empatia recíproca, porque tbm adorei teu blog! É bem o tipo de blog que gosto, bastante sincero, que não fica só no cardápio e no relato de uma atividade física! COm a minha experiência nesse assunto de compulsão e obesidade, aprendi que o processo de emagrecimento e controle é tbm processo de auto-conhecimento e meio que de libertação, temos de colocar as coisas pra fora... Ninguém chega na obesidade sem alguns problemas emocionais, principalmente pessoas que chegam no peso que cheguei... Mas tem mt gente que mente pra si mesmo (isso tem um pouco de relação com o que tu escreveu num outro post falando se realmente queremos emagrecer)... Pra conseguir se libertar de um vício é necessário se abrir, se conhecer e ser completamente honesta consigo! É o que estou tentando a cada dia...
Sobre o refri, eu não sou mt fã, tomo uma ou duas vezes na semana o zero e não faz mt diferença na minha vida... Mas é mt açúcar no normal né, credo... E dizem que o zero tbm é meio venenoso por ter mt adoçante, mas aí se nem um copinho zero a gente tomar é melhor cortar os pulsos né, ahahahahaha...
VOltarei sempre e já to te linkando no meu blog, beijoooo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, fiquei boba com a oscilação do peso, realmente é uma bomba pra gente!
Eu tb decidi a não tomar mais!
Vamos firmes seguir mais uma semana.
beijos

Lidy disse...

Nossa...quantas gramas so por refri...

Eu não curto coca não...mais não coloca um refri de laranja em minha frente....que piro...kakakaka

Beijocas!

NBNAX disse...

Não sabia que tinha tantas colheres de açucar num copo de refrigerante! ai ai ai.. que venenoooooo!!

Obrigada pela dica!
refrigerante no moreee!!

Mel Mudanca disse...

Credooooooooooo
mas eu tb tenho cuidado para tomar menos...e no frio nem sinto falta mesmo...vivo no chá..
Beijuuuu