Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Metas para junho.


Olá pessoas, como estão?
E aí, mês novinho em folha para a gente fazer tudo certinho.
Já traçaram suas metas para este mês? Eu já!!! estou iniciando este mês com 77.6 kg, peso de hoje e minhas metas são:

- Pesar 76,5 kg no dia 12 de junho, dia que tenho consulta com a Psiquiatra.
- Pesar 75,5 kg no dia 20 de junho, dia que tenho consulta com a Nutricionista
- Pesar 74,5 kg no dia 30 de junho.
- Fazer caminhadas pelo menos 3 vezes por semana. 
- Fazer Pilates 2 vezes por semana (hoje tenho minha primeira aula, yupiiii)
- Fazer massagem terapêutica 1 vez na semana
- Fazer as unhas toda semana.
- Blogar mais :)

Estas são minhas metas e vou cumpri-las. 
Então é isto...
Beijos beijos... ótima sexta e um finds maravilhoso.


14 comentários:

Paula disse...

Olá! Isso mesmo Roberta! Gostei da iniciativa e do VOU! Hehe

Carol disse...

isso aí
metas é o que precisamos
beijo querida
bom fim de semana

Anônimo disse...

Isso ai lindonaa. CERTEZA que vc vai cumprir todaaas. beijoos

Estrela disse...

Isso mesmo, metas traçadas agora é cumprir pra fechar o mês satisfeita e orgulhosa!

Bjos e sucesso!

Lindo fim de semana!

Gê Simões disse...

Oiii

É muito bom vir aqui e ver seus progressos, e sua disposição pra alcançar suas metas... parabéns, eu sempre soube que vc conseguiria.

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Robertinha, vc deu uma repaginada no seu blogue???? Ou faz tempo que não apareço????
Isso aí gatona, rumo as metas!!!!
Depois me conta como foi o pilates?
bjocas

Cris disse...

Tudo traçado bonitinho..assim fica mais claro e facil né amiga..quer dizer facil não digo tem q correr atras msm!!!
Otimo finde!
Bjbj Cris.

Anna Sol disse...

Isso aí, Roberta!!! principalmente blogar mais, porque a gte sente falta. hahahaha

ontem eu e uma amiga montamos o nosso blog em conjunto. estamos buscando forças em outras meninas que passam pelo mesmo que nós.

Anônimo disse...

Ai que bunitinho seu blog!! Lindo lindo lindo...

COm força de vontade e um pouco de ajuda do nosso metabolismo heheh chegamos ao nosso objetivo!

Dani de Dieta disse...

Olá, vim conhecer seu blog, também ando pensando seriamente no pilates, acho que ajuda pra caramba...
Acho super importante as metas, também ja fiz as minhas, vamos em frente..bjo

Arlesandra disse...

Oi!
Que tenhamos um mês de Junho com muitas vitórias!
Bj

Fernanda disse...

Oi Roberta!
Meta é tudo!
Bjs

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, que boa idéia.
Vou escrever tudinho e cumprir com minhas metas esse mes.
E que Deus nos ajude! rs
Beijos

Thássia S. disse...

Ai que invejinha branca... Massagem terapêutica!! uiii

Boa sorte, lindona!!!

Bjaumm