Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Finalmente me encontrei...

Bom dia pessoas, como está o sábado por aí?
Então... ontem fui no Pilates, minha primeira aula e gentemmmm só posso dizer uma coisa... amei, finalmente me encontrei. 




Eu sempre comento aqui das minhas dores nas costas, gente como trabalhou as costas, alongou muuuuuito e é disto que atualmente estou precisando, alongar. Não vejo a hora de chegar terça feira para uma nova aula.
De quebra tive uma noite de sono maravilhosa, como há tempos não tinha. Cheguei do Pilates, fiz tudo o que tinha que fazer em casa, jantei, coloquei a filha para dormir e depois fui para o banho... fiquei horas deitada na água quentinha. Depois tomei um chá de erva cidreira, li um pouco e dormi.
Não sei o que fez com que eu dormisse tão bem mas acho que foi o "conjunto"...

****
Ontem estava lendo a Revista Galileu, está com a matéria de capa excelente que acho que vale a pena ser lida por todas...


E qdo eles falam de hábitos ruins não estão se referindo somente a alimentação, são todos os hábitos ruins que carregamos. 

****
Hoje minha balança me sacaneou legal! Não, o peso não aumentou, pelo contrário... baixou. Mas eu digo que ela me sacaneou pq se ela tivesse baixado 100 graminhas a mais eu teria completado 10 kg off. Mas deixa estar que até semana que vem eu apareço com o post de menos 10 kg... 
Hoje o dia vai ser tranquilo no quesito alimentação pq marido está viajando e chega somente a noite então quem sabe amanhã tenho uma boa notícia na balança...

Então é isto...
Um lindo sábado bem light para vcs.

Beijos








9 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Que bom Robertinha que gostou do pilates... vc fez aquele que tem aparelhos ou o de bola?
Eu tenho muitas dores as costas, e uma postura péssima... vc acha que o caminho é pilates???
Outra coisa: como é a aula? Puxada, a gente morri, o negócio é individualizado u com outras pessoas...ops qtas perguntas!!! bjocas

Fernanda disse...

Bom final de semana..

Tb fiz uma aula de pilates e gostei muito.. não continuei por outros motivos.. Parece ser um ótimo exercício..

Bjos

Cary disse...

oi RO, é tão bom qdo achamos algo que gostamos de fazer né?? algo que nos faça bem, nossa muda td na vida!!
tenha um fim de semana abençoado, grande beijoooo

Sandra Portugal disse...

Pilates é tudo de bom!
Precisei parar por um periodo e sinto a maior falta!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb faço pilates e adorooo!
Segue firme!
Tenha um final de semana abençoado!
beijos

Unknown disse...

Nossa, nunca pensei em fazer pilates, mas me deixou ateh com vontade!
e essa TPM que nao vai emboraaaaa rs

passei pra te deixar um bjo

bom findii

Fernanda disse...

Que bom que você gostou do pilates!
Qq dia vou experimentar uma aula na minha academia...
Bjs

mikaella disse...

oi ro!
que bom estar curtindo um pilates,sei que ele ajuda e muito na postura e desenho do corpo,aqui no meu bairro esta a maior moda! rs
sobre meu tenis,nao sabia que o desgaste era por km...rsrs
entao devo ter usado muito mesmo,mas ainda acho que ele deveria ter aguentado!rs
bjoss e que venha logo os seus10 kilos off=DDDD!!

Ana disse...

É muito bom encontrar uma coisa que combina com o nosso estilo e que ainda traz benefícios.

Adorei a capa da revista! Preciso educar melhor o meu cérebro, se é que tem salvação. rs