Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Maldita compulsão...

Olá pessoas, td bem? 
Como foram de finds? Aqui foi tudo bem, apesar que jaquei feio, ontem a noite fomos num rodízio de pizza e massas e hoje me entupi de chocolate (uns 8 bombons). Não preciso nem dizer que o arrependimento bateu, né? O rodízio nem me afetou demais mas os chocolates foi pura compulsão mesmo, perdi o controle e é nestas horas que o arrependimento bate. Ontem eu estava tranquila, havia feito um dia super leve e comi com consciência no restaurante mas hoje foi diferente... Fazer o que? o negócio é amanhã voltar com tudo.

Achei que a "cirurgia" na gengiva me impediria de comer mas que nada, foi hiper mega tranquila e eu pude até fazer AF. 
Levei 2 pontos na gengiva mas ele colocou um "curativo"... é um pouco incômodo mas assim não deu dor e cicatriza mais rápido...


Fui caminhar ontem e hoje... yuhuuuuuu, venci a preguiça e fui. E sabe do que mais???? Ameeeeei!
Ontem filhota acordou as 8:15 hs da manhã e eu quis morrer pq eu queria dormir mais. Ela deitou na nossa cama e ficou assistindo Disney Channel e eu pensei: Sabe do que mais, vou caminhar pq voltar a dormir não vou conseguir... coloquei minha roupitcha, tênis e fui. Caminhei 1 hora e ainda voltei com pão 7 grãos fresquinho e quentinho.
E hoje a noite fui novamente, 1 hora tbem. Estou me sentindo super bem e quero ir novamente amanhã.

Bom, então é isto, mais um finds terminando, sniff... Querendo férias pq eu odeio acordar cedo!!!

Beijos beijos, boa semana.
Fui




13 comentários:

Caroline disse...

Oi Roberta!!!
jacasse um pouco esse findi né? mas pensa pelo lado positivo, não abandonasse atividade física!! AGora o importante é focar e voltar tudo ao normal a partir de agora mesmo!!!
Beijinhos e Tenha uma SEmana de Sucesso
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, essa semana por aqui o negócio tb foi uma bagunça.
Mas, estou determinada a me disciplinar nessa próxima.
Parabéns pela determinação na caminhada. Siga assim firme!
Uma semana de vitórias!
beijos

Ella disse...

Vendo o lado bom de tudo, tu pode ter saído da linha na comida, mas manteve o excelente hábito do exercício, é uma grande evolução, não é mesmo??? Um grande beijo e bom início de semana:)

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Carla Renata disse...

final de semana é complicado mesmo seguir a RA na risca..mas a semana ta aí pra compensar viu.. keria ter essa força de vontade na caminhada...kkk bjokas lindeza e uma ótima semana

Unknown disse...

oii =)
nossa... compulsao é horrivel mesmo... =/
mas em compensação vc foi caminhar hj 2 vezes! parabens!
continue assim =:)
beijos

Bia disse...

O bom que você fez AF né.
Vou me inspirar e voltar essa semana pra AF e cuidar de mim!!

Danielle disse...

oI rÔ EU TB ESTOU VOLTANDO A CAMINHAR E SEI QUE ME FAZ MUITO BEM , UM BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA PARA TI , ESQUECI DE VIR AQUI AGRADECER A DICA SOBRE A possibilidade de estar desenvolvendo a hiper vou falar com o médico na sexta sobre isso e eu não conhecia aquele amei. desculpe-me vai com letras garrafais início só agora percebi que havia mudado...kkkkkkkkkkkk


bjs Dani

Carol disse...

amiga
passou... o meu tbm nao foi bom
mas a SEMANA vai ser lindonaaaa
=D
beijo

Larissa disse...

Amiga, sei como é e acontece, a gente jaca, se deixa levar, come um monte sem pensar e depois bate aquele arrependimento terrível, mas sabe o que é mais lindo? Vc recomeçou, fez caminhada, teve força de vontade! Parabéns pela atitude!

Então flor, meu aparelho não estava estragado, medi a glicose da minha irmã que não é diabética e deu normal. Tanto que ontem a minha deu 92!
Beijos e boa semana.

Larissa disse...

Amiga, sei como é e acontece, a gente jaca, se deixa levar, come um monte sem pensar e depois bate aquele arrependimento terrível, mas sabe o que é mais lindo? Vc recomeçou, fez caminhada, teve força de vontade! Parabéns pela atitude!

Então flor, meu aparelho não estava estragado, medi a glicose da minha irmã que não é diabética e deu normal. Tanto que ontem a minha deu 92!
Beijos e boa semana.

Cris disse...

Amiga,
Gostei de ver as caminhadinhas!!! É muito gostoso caminhar, ainda mais se consegue ir duas vezes no dia melhor ainda.
AS compulsoes acontecem...tem q passar por cima, e continuar sem ficar acho q tudo foi perdido ou se lamentar. Claro q contar faz bem..o arrependimento faz parte tb. Mas agora é ir em frente e continuar na luta!!!
Bjbj Cris.

Desabrochando disse...

Tb jaquei!! passou!! Q bom q vc tem feito AF!! Ajuda mto! Força e boa semana

ivana. disse...

Teu blog é muito bom, parabéns ! Meu carinho.